7 de agosto de 2011

Estrela solitária


A luz da manhã está quase clareando o dia e eu passei a noite inteira de frente para o mar.
O vento, com toda a sua intensidade, balança os meus cabelos. Eu estou abaixo do céu. Estive olhando estrelas.
Observo o mar em seu movimento contínuo de ida e vinda. A beleza dos coqueiros e do horizonte contagia os meus olhos. Eu Passei a noite inteira e a madrugada em claro.
Contudo, eu aprendi com as estrelas que não importa se brilhamos sozinhos; existirá sempre alguém - seja abaixo do céu ou além dele - olhando para nós.

Copyright © 2011 Todos os direitos reservados a Diego França 


12 comentários:

  1. Opa muito lindo
    belas palavras!!! parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa palavra bonita.
    gostei diih vc é d +

    ResponderExcluir
  3. Independente da direção onde olhamos.. onde fitamos os olhos.. está lá.. alguém que sempre olha por nós! Muito lindo seu texto guri! parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo Dih. você não escreve, você descreve sensações que dificilmente conseguimos expor! beijos. descrevo como encantante sua maneira de escrever!

    ResponderExcluir
  5. Oi pirilampo... está lindo demais seu texto.
    Como já te disse tempos atrás vc vai longe menino.
    Força aí garoto. pra frente é o caminho.... O caminho de uma estrela...VOCE

    ResponderExcluir
  6. Leonardo Vasconcelos8 de agosto de 2011 às 11:02

    Escrever é para todos sim, mas nem todos conseguem transcrever a alma como ele . Eu insisto em lhe dizer: - Tens aqui, um principe.que por ser sonhador pode se tornar um Rei e ter realmente um final feliz como em todos os bons contos de Fada; E não quero que desista." Diego França =)

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Mt bom. "Eu aprendi com as estrelas que não importa se brilhamos sozinhos." Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. E aí Diih, sua hailidade ao escrever fantastica, parabéns!!!!!!111

    ResponderExcluir
  9. Lindo !
    Como tudo que você escreve, sou figurinha repetida agora em seu blog !!! parabéns

    ResponderExcluir
  10. Mais um belo texto cara!

    Parabéns, você escreve muito bem!

    Abraço!

    ResponderExcluir

"Agora que você já leu, que tal participar deixando seu comentário?"

© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger