23 de setembro de 2014

'Sobre a Primavera'



_____ ♥ _____


A primavera é tão bonita para não contemplarmos as flores e tão romântica para amar sozinho, sentir sozinho; para calar e não falar de amor.
E que transborde amor, sorrisos felizes, paz e doces sensações a todos.

 
Feliz primavera!

Diego França
IG: @vidaeletras

21 de setembro de 2014

Breve comentário #2 - 'Incentivo à leitura'



Doando livros

_____♥_____

Acabo de assistir a uma matéria sobre uma garota que fez campanha para arrecadar livros para crianças carentes, em Minas Gerais. Tudo começou com o quadro ‘Vai Fazer o Quê?’, do programa Fantástico, da rede Globo, exibido semana passada, em que um menino pedia um livro. Realmente fiquei emocionado com o que assisti e impressionado com as atitudes das pessoas e estou maravilhado com a atitude dessa garota de apenas 8 anos, que abriu mão da festa de aniversário para ajudar no incentivo à leitura. Educação familiar é tudo, gente! A pequena Muriel é um exemplo de uma criança que tem uma infância comum e simples, mas inteligente e humana o suficiente para criar essa ideia que está dando muito certo. Já são mais de 500 livros arrecadados até agora. E que tal darmos continuidade a isso?

Adotar essa ideia só irá espalhar mais e mais livros e presentear crianças com uma das melhores coisas da vida: viajar numa maravilhosa aventura dentro de uma leitura.

E vale lembrar também o projeto Itaú “Leia para uma criança”. São histórias lindas e que vale a pena serem lidas. Faça o pedido do seu livro (para seu filho, irmão, vizinho...). É só se cadastrar no site: http://migre.me/lOzHs

Bjux
e uma ótima semana!
Mais livros ‘praGente’.

2014 © Diego França






© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger