11 de fevereiro de 2017

POR ONDE ANDEI


Estou de volta,
Olá todo mundo! 


Chega um momento na vida em que precisamos por obrigação tirar um tempo para a gente, não é mesmo? Pois então foi isso que fiz. Claro que eu sumi por motivos de "internet ruim", "saúde" e " problemas pessoais". Mas sabe quando você não quer de forma alguma correr no tempo para resolver tudo imediatamente? Você escolhe se acalmar, colocar a cabeça no lugar para só então agir. Isso me aconteceu. A internet ficou péssima e eu simplesmente esperei voltar a funcionar, não liguei para o técnico, não fiz alarde. Senti que precisava desse tempo offline para cuidar de mim, para viver, estudar um pouco mais. Andei doente também, fiz aniversário nesse período e aproveitei tudo isso como se não houvesse o amanhã. E agora voltei cheio de energia!

As leituras não pararam de forma alguma, tenho algumas resenhas para escrever, uma delas é de "Aristóteles e Dante descobrem o segredo do universo", um livro que muitos de vocês me indicaram e pediram que eu lesse desesperadamente. Eu li e posso dizer que estou me sentindo ainda mais apaixonado do que já sou ♡. Outro livro que li também e não resenhei foi "Juntando os pedaços", da Jennifer (fofa) Niven, entre outros. 


Nesse período de duas semanas eu também sai para dançar (e depois disso minha garganta reclamou e me colocou na cama), fui ao casamento de uma grande amiga, visitei locais lindos na minha cidade e corri atrás de balões (quem diria que esses balões fossem reais). 🎈




E por fim, para comemorar meu aniversário, passei o dia no Yatch Clube da Bahia, um lugar lindo, com um uma visão maravilhosa dessa natureza linda que nosso Bom Deus nos deu de presente. Foi tão especial, gente! O mar ao meu redor, o sol, amigos. Só tenho a agradecer. E depois disso tudo é que me sinto renovado.





Quando você traz para perto pessoas especiais, com energia especial e se permite conversar e fechar os olhos para sentir a natureza, o vento batendo no rosto, o universo ao seu redor você simplesmente se sente uma pessoa plena e cheia de energia. É assim que estou me sentindo. E é essa energia que quero passar para vocês daqui para frente.

XOXO,
Até +! ♥






© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger