26 de fevereiro de 2015

Lançamento: A MAIS PURA VERDADE, Dan Gemeinhart



Pessoas lindas, Olá para vocês! Tudo bem?
É o seguinte;

Há alguns dias a editora NOVO CONCEITO – editora queridíssima por nós  – enviou a alguns leitores um exemplar com os seis primeiros capítulos do livro A MAIS PURA VERDADE, de Dan Germeinhart, que será lançado no dia 23 de março.

♥.♥.



Germeinhart é professor, bibliotecário, mora numa pequena cidade no meio de Washington e esse é o seu primeiro livro. A narrativa do autor é leve, divertida e, em resumo, apaixonante.


. Sobre a história:
“Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.”


A busca pela realização do sonho de Mark é o que vamos acompanhar no enredo de A MAIS PURA VERDADE. Ele é um garoto de 12 anos, inteligente o suficiente para planejar sua fuga e seguir estrada a fim de alcançar o topo do Monte Ranier. No entanto, o garotinho que tem como acompanhante o seu cachorro está doente, o que faz dessa aventura um perigo, mas também uma jornada inacreditável que envolve força e muita coragem.

Se ler as 94 páginas, que se resumem nos seis primeiros capítulos do livro, já foi prazeroso, imagina a obra completa! – “Diih está ansioso!”



Fiquei encantado com o que li. Quanta coragem e força de vontade o personagem tem! Fui empurrado para o mundo de Mark de tal forma que estou louco de ansiedade para ler a história completa e continuar a aventura junto ao garoto. Foi uma leitura prazerosa e tenho certeza que quem teve a oportunidade de ler essa prévia teve a mesma sensação. E #PossoFalarMais ? Sinto cheiro de adaptação cinematográfica em breve. O livro já está em pré-venda no site da livraria Saraiva, da Amazon, Americanas e Submarino. Garantam o de vocês!

E o meu MUITO OBRIGADO à Editora Novo Conceito pela confiança e atenção que dá aos leitores e blogueiros. Vocês são sucesso!





Bjão/ Abraço,
Diego França

24 de fevereiro de 2015

[TAG] 7 Coisas...


*.*.*
‘Hi, Pípol!’
Estou tão feliz! Há um bom tempo não respondo a uma TAG - e eu adoro! - até que os meninos (Arison e Johnny) do blog Aventuras em livro me marcaram para que eu respondesse a brincadeira das 7 coisas, título desta postagem.
E convido vocês - assim que terminarem de ler minhas respostas - a visitarem o blog A L (linkado acima), é muito bom! Vamos lá?!


  

. 7 Coisas para fazer antes de morrer:
- Me tornar um bom escritor;
- Cursar fotografia;
- Viajar para Paris;
- Viajar para Portugal;
- Ir ao show da Shania Twain;
- Casar;
- Ter filhos.

. 7 Coisas que mais falo
- Gosto assim!;
- Não gosto assim!;
- Oxi!;
- Ninguém merece!;
- Uhun, Ok!;
- Fofurinha!;
- Tão lindinho(a)!

. 7 Coisas que eu faço bem:
- Escrever;
- Fotografar;
- Dar conselhos;
- Artes (montagens de fotografia, organização);
- Dormir;
- Comer (principalmente gordices, chocolate – é muito amor!);
- Falar (pareço um tagarela falando);
- Chorar (sou emotivo demais!(rs.))

. 7 Coisas que me encantam:
- Sem dúvidas uma bela paisagem;
- Uma fotografia bem feita;
- Sorrisos espontâneos;
- Nu artístico;
- Pessoas inteligentes;
- Pessoas românticas.

. 7 Coisas que eu não gosto!
- Falta de educação;
- Arrogância;
- Falsidade;
- Injustiça
- Prepotência;
- Bagunça;
- Ser contrariado.

. 7 Coisas que eu amo :
- Sem dúvidas a minha família;
- Meus amigos;
- Livros (que engloba amar ler também);
- Chocolate;
- Fotografia;
- Escrever;
- Sandy.

. 7 Blogs para responder a tag! 
- Tudo em refrão;

Então é isso! É maravilhosa a consequente aproximação entre leitores blogueiros que essas TAGs proporcionam, além, da troca de experiências que um transmite ao outro com as novidades que podemos encontrar nas manias e maneira de ver o mundo de cada um. Muito obrigado, mais uma vez, ao Blog Aventuras em livro. Sucesso para vocês e muita leitura.

Até logo com mais postagens e novidades que vêm por aí, ‘pípol’!

Bjão/ Abraço,
Diego França
© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger