23 de fevereiro de 2012

Promoção ‘1 Feliz 2, 1000 e 12’, com o ‘Vida e letras’ e Maurício Gomyde



Carnaval acabou e eu acordei super animado hoje. Finalmente, o ano começou! E para começar com o pé direito, nada melhor que uma mega promoção. Isso mesmo. A primeira promoção do Blog e a parceria fica com o queridíssimo Maurício Gomyde . 
Em comemoração a esse ano que promete para ele, para  você, para mim, para nós, enfim...  Sortearemos prêmios maravilhosos!

Que tal:
  
  • 1 exemplar do livro “Ainda não te disse nada”, do Mauricio?
O livro vai acompanhado de um lindo marcador e, claro, do autografo de quem o escreveu. (O livro será sorteado aqui no blog no dia 17 de março.)

Pois bem, não acabou. O próprio Maurício vai sortear em seu site:

  • 2 livros de sua autoria (“Ainda não te disse nada” e “O mundo de vidro”) que virão autografados e acompanhados de lindos marcadores;

  • 1000 romances em formato digital (e-book)/ ‘Uauuuuu’ *-*
  • 12 romances MA-RA-VI-LHO-SOS. Dentre eles Anna e o Beijo Francês, de Stephanie Perkins; Julieta Imortal, de Stacey Jay; Questões do coração, de Emily Giffin entre outros e outros títulos que todo mundo merece ter em mãos. 



E, além dos livros, você ainda pode ganhar um Kindle Touch!

Obs.: O último sorteio, com os prêmios citados acima, será realizado no site do Maurício no dia 18 de março.



Vamos às regras.

ü  Para participar da promoção, primeiramente, você tem que ser seguidor do blog ‘Vida e letras’ e deve, também, seguir o twitter do blog @Vida_e_letras;

ü  Comentar nessa postagem sobre a promoção. (O comentário não precisa ser um “que legal!”, ou “muito massa a promoção!”... Tem que ser um comentário com conteúdo, para que participe do sorteio. Não se esqueça de deixar o endereço de twitter no comentário.)

ü  Curtir a página do Maurício no facebook à http://www.facebook.com/mauriciogomydeEscritor

ü  Curtir o banner da promoção, clicando  AQUI, e deixar um comentário “Eu curto o blog Vida e letras”;

Lembrando que o comentário é a validação da participação no sorteio.  E se compartilhar o banner (no ‘face’), a chance transforma-se em 10.

Critérios do sorteio

Como disse, para participar da promoção, além de seguir o blog, é preciso comentar o post para validar a participação. Esse comentário será de EXTREMA IMPORTANCIA. Vou explicar o por quê.
O sorteio será feito pelo site ‘random’. Como a maioria sabe, o site gera um número aleatório e esse número vai corresponder à  classificação da pessoa que fez o comentário. Exemplo: Eu comentei e fui o 13º a comentar. O meu amigo foi o 45º. No site, o número que foi gerado corresponde a 45, sendo assim, o ganhador do prêmio é o responsável pelo 45º comentário.
Qualquer dúvida é só me enviar um e-mail (vidaeletras@bol.com.br) ou acessar o site do Maurício Gomyde, clicando aqui --> MAIS INFORMAÇÕES!

Lembretes:

Seguir o blog, seguir o twitter do blog (@Vida_e_letras), CURTIR O PERFIL DO ESCRITOR NO FACEBOOK, CURTIR O BANNER E FAZER UM COMENTÁRIO NO MESMO COM O NOME DO BLOG (NESSE CASO INFORMANDO QUE É O “Vida e letras”).

O sorteio será dia 18/03 e realizado pelo próprio Maurício Gomyde, no www.mauriciogomyde.com, via Random.org.






21 de fevereiro de 2012

#Um pouco mais sobre...


Maurício Gomyde


Ele nasceu em São Paulo, atualmente mora em Brasília. É escritor, baterista e compositor. Navegando nesse mundo “blogger”, acabei me deparando com o trabalho desse talentoso artista que não mede esforços para fazer o que quer e ser simpático e tão atencioso.

Depois de abandonar vários cursos na UnB (Universidade de Brasília), – ele já estudou cinema, Engenharia mecânica, Ciências da Computação – Mauricio formou-se em Processamento de dados. Não fuma e deixa claro que não pretende fazer isso. Geminiano nato torce para o São Paulo, canta, compõe, e toca bateria. Recentemente, iniciou um projeto com autoria própria e quem dá voz às canções é a cantora Indiana Nomma. O nome de sua banda, criada em 2005, chama-se ‘Speraudio’ e já tem dois Cds gravados.

Além do trabalho na carreira musical, Mauricio ganha destaque como escritor também, e entra para o mundo literário com o livro “Mundo de vidro” seu primeiro trabalho. Agora segue com a divulgação de “Ainda não te disse nada”. Um livro com uma temática maravilhosa e muito bem falado pelos “resenhistas e críticos”, na internet.
Breve daremos início a uma grande promoção. Contamos com a partição de vocês. *-*

E para conhecer de perto os trabalhos do autor, é só visitar o seu site clicando aqui --> MauricioGomyde.com
Lá tem tudo sobre os livros, tem música, contos e redes sociais.  Vale a pena conferir.

Bjux/Abraços a todos e até a promoção.
Diih’ 
© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger