31 de janeiro de 2017

Picsia - A poética das imagens


Olá, pípol!
Não desistam de mim, por favor. Sei que andei sumido, faz uma semana que não posto nada, mas estou de volta Tive uma semana intensa na faculdade e ajudando nos preparativos do casamento de uma amiga tao amada e querida, por isso fiquei offline. Mas deu tudo certo! E agora estou aqui para mostrar para vocês um projeto pessoal chamado PICSIA (picture + poesia).

Sou um eterno apaixonado por fotografia e costumo dizer que fotografar coisas belas e simples é algo poético e me faz sentir bem, realizado, feliz. Por isso o nome Picsia. Mas esse projeto é pessoal e por enquanto resume-se apenas a uma conta que tenho no instagram, onde reúno essas imagens capturadas no meu dia-a-dia. Quero dividir com vocês, então, lugares que são como um lar para mim. 

UFBA (Universidade Federal da Bahia): 
a universidade onde estudo é repleta de verde e é onde passo a maior parte do dia durante a semana, Costumo dizer que é minha segunda casa porque estudo em horário integral. Nos horários de descanso aproveito para tirar algumas fotos. 

Biblioteca do Instituto de Letras



Área externa do ILUFBA (Instituto de Letras da UFBa)

Área externa do ILUFBA, em frente ao restaurante Universitário.

Uma das tantas árvores, no Instituto de Letras

Barra / Farol da Barra:
Outro lugar que me faz sentir em casa, que me permite o contato com o mar e com paisagens lindas. 

Praia da Barra
Praia da Barra com a visão mais nítida do Farol
Final de tarde na praia da Barra
Meu Bairro: 
Moro no Subúrbio de Salvador, onde também há beleza. Há muita gente que tem um certo preconceito com a parte baixa da cidade, mas ainda não conhece as belezas que há por aqui. 

Plataforma, subúrbio de Salvador
Fotografia e AMOR para mim se fundem numa coisa só. Se quiserem ver mais imagens é só acessar a conta do picsia no Instagram: |AQUI| e conferir. 

XOXO,

© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger