23 de janeiro de 2016

‘Editora Novo Conceito e Vida & Letras: juntos em 2016’




i todo mundo!

Depois de uma semana – que pareceu um século – sem internet estou de volta. Ufa! E assim... de volta com uma notícia maravilhosa! Como vocês podem ver, esse ano realizei um desejo profundo de ser parceiro de uma das maiores e mais conceituadas editoras do Brasil, a Novo Conceito.


A Novo Conceito é uma editora que está sempre nos presenteando com novas ideias, novos autores e livros cheios de carinho. É uma “Editora jovem, mas com a maturidade e experiências necessárias para trilhar o caminho certo.” Mais que editar livros eles criam um novo conceito e contam com alguns os selos: Novo Conceito (que apresenta os best-sellers mais aguardados do mercado editorial); #Irado (publicações de livros para jovens diferentes, divertidos e radicais, antenados e curiosos); Novas páginas (publicações de histórias de novos autores) e Novas idéias (voltado para o mundo dos negócios e desenvolvimento humano).
 
Já li vários livros da editora e em sua maioria livros prazerosos, que amo. Jandy Nelson e Cecelia Ahern são as duas autoras que mais se aproxima da minha personalidade como leitor. Me emocionei muito, me arrepiei muito e me senti abraçado pelo amor com “O céu está em todo lugar” e “Eu Te Darei o sol”; ri e fiquei ainda mais apaixonado pelo amor depois de ler “PS. Eu TE Amo” e “Simplesmente acontece”. Além desses, títulos como “A Máquina de Contar Histórias”, do querido Maurício Gomyde, Ana e o beijo francês, da Stephanie Perkins, “A Mais pura verdade”, Dan Gemeinhart, entre outras histórias também faz parte das publicações queridas da Editora. 

Esse ano, a partir de fevereiro, começamos de verdade a nossa parceria e eu prometo que vou continuar trazendo minhas opiniões verdadeiras para vocês e apresentando também, claro, o carinho da editora com o blog e com os livros publicados.
Aguardem!

Um beijo para vocês!
Até logo.
Diih.
© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger