7 de maio de 2012

Promoção “Vote e ganhe ‘O rosto que precede o sonho’, do Maurício Gomyde


O blog Vida e letras e o Maurício Gomyde, mais uma vez, estão numa parceria para presentear vocês leitores.


***

Aproveitando a nova cara do blog, (tudo novo de novo) a minha volta a fazer postagens, inicio hoje, junto ao Maurício Gomyde uma nova promoção.

Para quem não conhece, o Maurício é escritor e cantor e já lançou dois livros - O mundo de vidro e Ainda não te disse nada (esse último sorteado aqui no blog há algum tempo).


A promoção é bem simples (e curta) então não perca tempo.
O Mau está de volta com um SUPER livro novo. Isso mesmo! O novo trabalho chama-se “O rosto que precede o sonho” e é o terceiro de sua autoria. Mas dessa vez quem escolhe a capa é você. E é aí que começa a promoção. É muito simples.

Regras:

·         Só é preciso votar em uma das três capas disponíveis no site do autor (Clique aqui);
·         Preencher o formulário com seu nome, e-mail e indicar em qual blog você viu a promoção;

Pronto! Você agora está concorrendo a um box com os três livros do autor: "O mundo de vidro", "Ainda não te disse nada" e o novíssimo livro intitulado de " O rosto que precede o sonho".


IMPORTANTE:

O sorteio será feito no dia 21 de maio, assim como seu resultado. Só será aceita uma indicação de blog para cada leitor. A entrega do prêmio será feita no início de agosto, no mês de lançamento do livro.

Contamos com vocês!


Bjux,

Diih *


Tudo novo. *-*




Bom dia, mas um bom dia mesmo meus leitores queridos! Tudo certinho com vocês?

É o seguinte: como podem reparar, o blog vida e letras está de cara nova. Tudo está novo, de novo; Novo layout, novas fontes e muitos contos, resenhas e poemas novos vêm por aí.

Estou muito feliz com o resultado e é com muito prazer que volto a postar nesse ambiente novo e tão satisfatório para mim.  Ele está todo personalizado. Nele eu coloquei minha letra (nos poemas iniciais do templantes), um caderninho onde escrevo as minhas poesias e minha foto. Enfim... Está mais a minha cara. Espero de coração que vocês também gostem.

Bjux/abraços...





E Vamos de promoção para recomeçar com tudo...?

© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger