22 de março de 2016

{Extra} Na Estrada Jellicoe & A Rebelde do Deserto, lançamentos da Editora Seguinte



Olá,
pessoinhas lindas!

Ainda continuo com a correria da faculdade por isso estou raro por aqui como já disse. Não me esqueçam, viu! Eu volto! Sempre volto... Como hoje, que eu gostaria de apresentar para vocês dois livros que estão me deixando de cabelo em pé, roendo unhas, dormindo horrores pra ver o tempo passar, culpa da ansiedade para o lançamento deles.

Os livros Na Estrada Jellicoe e A Rebelde do Deserto são da Editora seguinte, previstos para serem lançados em abril.


Fiquei sabendo desses lançamentos no Snapchat oficial da editora (editoraseguinte) – sigam, é maravilhoso! Além de apresentarem novos lançamentos a gente fica sabendo de tudo o que acontece nas produções dos livros da editora. Mas não vamos perder o foco! Quando vi esses dois livros lindos sendo apresentados com suas respectivas sinopses, enlouqueci na hora. Eles têm uma premissa cativante, capas lindas e são sucesso onde já foram lançados.

Previsto para ser lançado no dia 22 de abril, A Rebelde do Deserto (Rebel Of The Sands), da autora Alwyn Hamilton, é o primeiro livro de uma trilogia. Segundo a Editora a história mistura faroeste com Mil e uma noites. Julgando pela capa a gente só confirma o que a SEGUINTE contou. Ela diz também que os fãs de A Ranha Vermelha e O Trono de vidro vão gostar muito!

Eu adorei a capa – que é igual à estrangeira – e não vejo a hora de ler o livro.

“O deserto de Miraji é governado por mortais, mas criaturas míticas rondam as áreas mais selvagens e remotas, e há boatos de que, em algum lugar, os djinnis ainda praticam magia. De toda maneira, para os humanos, o deserto é um lugar impiedoso, principalmente se você é pobre, órfão ou mulher. Amani Al’Hiza é as três coisas. Aoesar de ser uma atiradora talentosa, dona de uma mira certeira, ela não consegue escapar da Vila da Poeira, uma cidadezinha isolada, que lhe oferece como futuro um casamento forçado e a vida submissa que virá depois dele. Para Amani, ir embora dali é mais do que um desejo, é uma necessidade.  Mas ela nunca imaginou que fugiria galopando num cavalo mágico com o exército do sultão na sua cola, nem que um forasteiro misterioso seria responsável por revelar a ela o deserto que ela achava que conhecia e uma força que ela nem imaginava possuir.”

O livro já está em pré-venda:


O Segundo livro que está me deixando ansioso e perdidamente apaixonado é “Na Estrada Jellicoe (On The Jellicoe Road), da autora australiana Mellina Marchetta (autora de Ya’s, que inclusive já teve dois livros lançados aqui no Brasil pela Editora iD). Um dos mais aguardados por mim, suspirei de amores quando vi essa capa, feita por Carlo Giovani, que usou detalhes tão especiais na composição da imagem, que parece que pe feita em 3D. Vocês enxergam isso?

“Na Estrada Jellicoe” Está previsto para ser lançado no dia 29 de abril.



“A pequena cidade de Jellicoe, na Austrália, vive uma guerra territorial travada entre três grupos: os estudantes do internato, os adolescentes da cidade e os alunos de uma escola militar que acampa na região uma vez por ano. Taylor é líder de um dos dormitórios do internato e foi escolhida para representar seus colegas nessa disputa. Mas a garota não precisa apenas liderar negociações: ela vai ter que enfrentar seu passado misterioso e criar coragem para finalmente tentar compreender por que foi abandonada pela mãe na estrada Jellicoe quando era criança. Hannah, a única adulta em quem Taylor confia e que poderia ajudar, desaparece – repentinamente – e a pista sobre seu paradeiro é um manuscrito que narra a história de cinco crianças que viveram em Jellicoe dezoito anos atrás...”


Também está em pré-venda:


Capas estrangeiras (modéstia a parte a do Brasil é a mais linda ).


E vocês gostaram dos próximos lançamentos? Gostaria de ler esses livros? Quero saber de tudo!

Bjux 1.000.
Diih

© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger