9 de março de 2013

Promoção #2


Você já se imaginou personagem de um livro, com sua personalidade, suas características físicas descritas numa linda história? Então participe desta promoção!




Olá, olá, olá... ! Olha eu de volta, ainda de férias! ;D Aproveitando e muito, mas... Trazendo novidades para vocês, my friends.  É o seguinte, mais uma vez estou com uma promoção em parceria com o autor Murício Gomyde. Isso mesmo! Aquele talentoso e simpático escritor, autor dos livros “O mundo de vidro”, “Ainda não te disse nada” e “ O rosto que precede o sonho”.

Antes de divulgar as regras vou deixar vocês saberem quais os prêmios incríveis que estão prestes a receber em casa. Vejam só:

Ser a garota escolhida para ser a personagem (homem pode participar e, caso seja sorteado, poderá indicar uma mulher); Sorteio no dia 26/05
Um kindle; Sorteio no dia 25/05
*Seis livros, O rosto que precede o sonho, autografados e com marcador; sorteios nos dias 20, 21, 22, 23, 24/04 (Cada dia um livro e um sorteado);


Vamos às simples regrinhas da promoção:


- Curta a página do autor, no 'facebook' (AQUI) ;
- Siga o blog VIDA E LETRAS;
- Curta a página do blog Vida e letras no 'facebook' (AQUI) ;
- Comente esta postagem com a frase "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde";
- Preencha o formulário da promoção (AQUI) .

Pronto! É só aguardar e torcer!

Para mais informações, visitem o site do Maurício Gomyde no endereço: www.mauriciogomyde.com
Boa sorte a todos!
Bjão/ Abraço.

Diih*













6 de março de 2013

Aquele apaixonado




Disseram que ele iria se apaixonar ao menos uma vez. Diziam que ele falaria de amor e mandaria flores a alguém. E que ele choraria a perda de um dia, sentiria a tensão de uma briga, viveria feliz com uma mensagem de bom dia.

E então ele sairia para trabalhar bem vestido; lindo de terno e gravata. Faria o seu trabalho direito – fazia muito bem feito -, cheio de entusiasmo. Ele chegaria a sua casa às seis da noite, se lembraria de uma canção e logo ligaria para sua amada e diria o quanto a música o fez se lembrar dela.  Seria muito diferente da vida que levava. Sairia das noites perdidas em farras, da quantidade de mulheres ao seu redor e todas as bebidas. Seria diferente de não saber qual emprego queria e para onde correr quando se sentisse triste.

Para ele se apaixonar estava fora de seus planos, diga-se de passagem, fúteis. Estava encantado com o mundo onde vivia, com a vida que levava e suas roupas despojadas. O telefone não parava de tocar e seus finais de semana sempre estavam preenchidos. Sua mãe ligava pedindo uma visita que, quando acontecia, não durava mais de trinta minutos. Nunca fora um romântico incorrigível e a rua era sua casa. Jurava amor e fazia a mesma promessa a todas as mulheres que conhecia, depois sumia.

Quando conhecesse a ‘mulher de sua vida’, tudo seria diferente. Viveria um mundo sem regras, mas arrumado; teria uma correria responsável e sadia e uma parte da tarde, durante a semana, calma.  Faria das tardes de finais de semana sua madrugada e o passeio a dois, o melhor programa de final de noite. Eles se casariam, teriam filhos e ele seria um pai animado, desastrado e feliz.

Disseram que ele iria olhar para alguém. Disseram que a moça ao lado, apaixonada por ele, sonhava com isso todos os dias. Disseram a ela que o amor é lindo, é belo e perfeito; disseram que ele iria se apaixonar, mas esqueceram de contar a ela que, talvez, não.

© Diego França 2013*


© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger