9 de fevereiro de 2012

Novidade, música, trabalho e ócio...


Boa noite!  *--*

Leitoras, leitores, amigos, amigas e parceiros... Tudo ‘certin’ com vocês? Espero que estejam todos em paz. Mais uma vez estou passando – depois de um tempinho – para dar satisfação sobre meu sumiço. Sim, ando mesmo em falta com postagens, mas o meu tempo está um pouco limitado MESMO!
Ando trabalhando, escrito e lido muito pouco. Infelizmente tenho que dizer isso. Ainda nem sequer terminei de ler “Julieta Imortal” e é isso... Esse caos que está Salvador também tem contribuído bastante pela minha falta de postagem porque tem mexido muito comigo e sempre que posso, ao invés de produzir, estou lá lendo e procurando saber tudo oque está acontecendo aqui na cidade. É um acontecimento revoltante, lastimável, mas ele existe. Então, preciso dar o máximo de atenção a ele.Porém, contudo, no entanto... Tenho notícia boa!
Claro que teria que trazer algo com que eu pudesse me redimir perante a vocês     *--*. Mas por enquanto eu apenas vou dizer para ficarem de olho porque, em breve – muito breve – vai haver uma SUPER PROMOÇÃO aqui no blog. Isso mesmo! Minha gente é uma promoção que promete! Fiquem ligados que, a qualquer momento, eu posto as regras e os prêmios.
Só para contar o que vocês não perguntaram também (risos), ganhei no meu aniversário (dia 07/02) uma biografia de Shakespeare. Pensem na euforia que estou para começar a ler esse livro? Pois é... Assim que eu puder eu posto algo aqui sobre o livro, ou uma resenha, poemas ou conto... Enquanto isso vou curtindo bons CDs e muita coisa boa na área musical.




Grande beijo e um início de final de semana lindo a todos.

Diih’ 
© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger