22 de outubro de 2016

[PROMOÇÃO] Aumentando a Estante





Oi, gente,
sabe aquele espaçozinho que ainda tem na sua estante? Sim, aquele! Nós resolvemos ocupá-lo.

Então, o Vida & Letras decidiu se juntar ao blog Minha Velha Estante e seus outros blogs amigos para dar livros a vocês!!!

São três chances de ganhar. Participe e torça bastante!!!


Kit 1



Kit 2



Kit 3



REGRAS:

- Cada kit terá apenas 1 ganhador.

- Entraremos em contato com o ganhador, que terá 48h para responder o e-mail com os seus dados para entrega.

- Os blogs tem 30 dias para o envio dos prêmios, após a confirmação do e-mail pelo vencedor. 

- Nas opções onde diz "Visit .... on Facebook", é obrigatório curtir a página correspondente.

- Cada participante só poderá ser sorteado em apenas 1 kit.

- Os sorteado deverá ter um endereço de entrega no Brasil.

- Nenhum blog será responsável por extravio ocasionado pelos Correios, bem como pelo custo de reenvio em caso de endereço incorreto.

- Os livros chegarão em datas diferentes pois serão enviados por blogs diferentes.

- O prazo para qualquer tipo de reclamação por parte de sorteados em relação à não entrega dos prêmios será até o dia 20/12/2016.

Qualquer dúvida deixe um comentário mande um e-mail para minhavelhaestante@gmail.com.

XOXO,
Diih

19 de outubro de 2016

Que Falta Você Me Faz - Harlan Coben



Oi, pípol!

Estou de volta com mais uma leitura de um livro do Harlan Coben, depois de horas longas de tensão e aflição. É preciso fôlego para acompanhar esse romance cheio de reviravoltas, mistérios, segredos e crueldades. Mas também é preciso paciência para ir até o fim da leitura de uma narrativa que envolve tantas personagens, numa trama que em algum momento se torna cansativa.

Que falta você me faz conta a história da policial Katy Donovan, que perdeu o pai, também policial, e no mesmo período viveu o fim de seu relacionamento com um rapaz de quem estava noiva. Dezoito anos se passaram e ainda hoje a policial não sabe o por quê de o rapaz ter ido embora, nem sequer superou totalmente a perda. Por isso, Kate busca não pensar ou se preocupar com isso, até que as duas feridas que não se fecharam totalmente na vida dela se abrem e ela se vê obrigada a lidar com isso mais uma vez, quando o assassino do seu pai está à beira da morte e ela vai tirar satisfação com o homem, que alegou não ter matado o policial. A partir daí mais e mais problemas começam a surgir, como por exemplo, um garoto procura Kat e pede ajuda para saber onde está sua mãe. A grande surpresa é que nessa investigação a policial vai descobrir uma série de crimes e que estão ligados ao seu noivo e a um site de relacionamento. Agora ela vai até o fim para descobrir todos esses mistérios.

Coben é um dos melhores autores de todos os tempos. Pegue qualquer um dos seus livros e você encontrará uma história surpreendente, excitante e cheia de reviravoltas com um grande coração pulsante." - Gillian Flynn, autora de Garota Exemplar.

O primeiro livro de Coben que eu li foi "Não fale com Estranhos" e fiquei eufórico para ler mais e mais. O escolhido para continuar foi "Que falta você me faz", que me conquistou pelo título e sinopse desde o seu lançamento. Finalmente li o livro e minha vontade de ler mais e mais Coben só se reafirma. No entanto, em relação ao livro lido anteriormente, Que falta você me faz foi uma leitura cansativa em dados momentos, mas de modo geral empolgante e satisfatória. Coben mantém a forma primorosa da sua narrativa e seus diálogos inteligentes, enquanto não nega esforços para criar personagens com potencial para a crueldade.

Quando digo que o livro se torna cansativo quero expôr mesmo meu incômodo em relação à quantidade de personagens e histórias que se chocam, que se enrolam, que tem ligações umas com as outras. Tantas personagens e acontecimentos tornaram a história exaustiva num determinado momento. Tive a sensação de que alguns personagens foram esquecidos e eu gostaria de saber mais sobre eles. Mas se me perguntar se valeu a pena eu digo sim sem pensar duas vezes. É uma história brilhante, sem sombra de dúvidas!

Harlan Coben é simplesmente incrível e escreve textos assustadoramente tocantes e cheios de verdade. Os personagens são reais, a crueldade e as ambições no âmbito social estão muito bem representadas nesses personagens. A narrativa é intensa e a cada capítulo você tem uma surpresa, um suspense e o melhor disso é que a narrativa nos envolve a tão ponto de nos tornarmos aliados nas investigações. 

Numa narrativa em que os crimes da internet e todas as mazelas que envolve o mundo cibernético estão denunciados numa ficção muito bem escrita, Harlan Coben dá uma dose de 'fique atento', 'seja esperto', ao mesmo tempo que nos faz um convite a refletir sobre atitudes impensadas e confiar no próximo. Uma ótima opção de livro para quem gosta de romance leve e muita ação.

XOXO,
Diih.





17 de outubro de 2016

[Dica] Entretenimento no Cinema Sim



Feliz Segunda-Feira, pessoal!

Foi um final de semana lindo? Só serve se a resposta for sim, e se for não... Vamos fazer diferente nessa semana e fazer do limão que passou uma limonada das boas?

Ok, foi ridículo, mas é preciso ânimo - meu Deus isso aqui está parecendo auto-ajuda, então vamos ao que interessa.

Vocês gostam de filmes e de séries, não é mesmo?
Gostam de saber sobre a vida dos famosos que interpretam os grandes personagens das telonas e das telinhas? 
Vocês gostam de ler também, não é mesmo? - mas que pergunta boba...
E gostam de top 10 com melhores filmes e cenas épicas do mundo do cinema?
Gostam de saber das grandes premiações e dos ganhadores?
Gosta de promoções?

... Ops, parei!
No CINEMA SIM vocês vão encontra tudo isso e muito mais! 


A ideia de criar o cinema sim partiu de dois amigos, que em seguida convidaram seus amigos e amigos de amigos apaixonados por cinema, livros, séries, filmes, etc. Equipe pronta, site no ar, alegria pura para nós e para vocês. Sim, eu disse nós, gente! Há pouco mais de um ano recebi o convite para participar dessa equipe tão querida, comprometida e apaixonada. A cada postagem uma satisfação e eu assino a coluna LIVROS SIM, levando dicas e críticas de livros para os apaixonados por leitura.

E querem saber mais? O site está fazendo aniversário - apagamos a velinha de um ano -, mas a ideia é a seguinte (aquele velho clichê): "quem ganha prêmios é você".

A cada semana deste mês vocês podem brincar com a gente e ganhar brindes especiais e recheados de coisa boa. 

Fica aqui meu convite para você que acompanha o Blog Vida & Letras conhecer também o Cinema Sim e ficar por dentro das novidades. Fica meu convite para comemorarmos juntos 1 ano desse projeto lindo, que oferecemos a vocês com todo carinho do mundo.

Acessem: www.cinemasim.com.br e divirtam-se.

XOXO,
Diih

© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger