12 de julho de 2018

25ª Bienal do livro e mais ♥️


Olá!

Antes de mais nada, perdão pela falta de postagens nos últimos dias, mas basta chover e minha internet decide que quer descansar. Portanto, não desistam de mim. EU SEMPRE VOLTO!

É o seguinte! Vamos conversar sobre a 25ª Bienal do Livro de São Paulo. Esse ano realizarei o sonho de estar presente nesse evento tão especial, que reúne editoras, autores e leitores de todos os lugares, com apresentação de palestras, entre outras programações. Essa será minha primeira bienal na grande São Paulo e marca minha volta à cidade, que é minha segunda casa - a última vez em que estive lá foi em 2013 - portanto, quero seja um momento especial. 

Durante todo esse tempo com o blog (e agora instagram) tive o prazer de conhecer muitas pessoas bacanas, que se tornaram especiais,  por isso quero aproveitar essa oportunidade de abraçá-las. Infelizmente, sei que não é possível encontrar e reencontrar a todos por diversas razões, incluindo o tempo, mas gostaria de conhecer o máximo possível. 
Estarei em São Paulo do dia 03 ao dia 07 de agosto. Então, se você for para a Bienal, me deixa um alô nesse post, e vamos curtir esse evento lindo juntos! ♥️ Aguardo seu "Olá". 


E por falar em livro e Bienal, você sabe que o tenho um Instagram do blog e que ele serve para divulgar minhas leituras, fazer comentários sobre como está sendo a leitura, e para anunciar as resenhas e postagens que faço aqui. Mas e também espaço para fazer SORTEIO

No dia 25 de junho, o perfil Vida & Letras no instagram completou 4 anos e assim como aconteceu aqui no Blog, também planejei sorteio por lá. E não é apenas um sorteio, são dois. Com kits de livros para todos os gostos. Portanto, fica aqui meu convite parta a sua participação. E para conhecer meu cantinho também.




É isso, um beijo com carinho e até mais.
♥️

© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger