4 de setembro de 2017

FÉRIAS E LIVROS NOVOS


Pípol,
Feliz Segunda-Feira e FELIZ ♡ férias para mim e para você, que assim como eu alcançou essa glória. Até sinto vontade de chorar de alívio (aquariano com ascendente em gêmeos e lua em câncer é uma coisa séria, viu!). Até dia 09 do próximo mês estarei de folga da faculdade, o que quer dizer que vou poder continuar a ler os livros que tive que deixar de lado por conta do final de semestre e começar novas leituras. 

Eu ouvi um amém?

Férias também quer dizer que vou poder regularizar as coisas aqui no blog (que está carente de postagens) e pensar em novas ideias para o instagram. Decidi que quero mudar o feed, quero fazer diferente agora e já até tirei uma foto experimental. Para quem acompanha, digo que não se espante caso passe por lá e veja muitas coisas diferentes. Mudar é preciso, espero que dê certo e me convença.

Quero mostrar para você também algumas coisas lindas que chegaram para mim nesse tempo e quero ler comentários bem lindos falando super bem desses livros (por favor, nunca pedir nada a vocês). Obrigado.


Ecos chegou abalando minhas estruturas já no início do mês passado, mas infelizmente tive que deixar na estante porque realmente não estava podendo ler nada que não fosse relacionado à faculdade. Porém postei foto no instagram, divulguei e certamente você já sabe que tem princesa, música, tudo que amo nesse livro. E tem uma edição linda também. Vou começar a ler amanhã junto com alguns colegas leitores do instagram, numa leitura coletiva. Fica o convite para quem quiser ler com a gente. 


Esse é o meu primeiro livro da Sophie Kinsella - quero dizer só para deixar marcado aqui esse momento. Assisti Delírios de consumo, mas não li o livro nem as continuações. Mas agora tenho Minha vida não tão perfeita e já li coisas ótimas sobre ele. Espero dar boas gargalhadas. Você já leu, confirma minhas suspeitas? 

Tirando um pouco o foco do livro para dar atenção ao porta-lápis (porque sempre me mandam mensagens perguntando sobre ele nas redes sociais), ele foi comprado na loja Arte em Papel, uma loja aqui da minha cidade. CLIQUE


No fina de agosto chegou mais um livro da Darkside, editora linda, que estou adorando ser parceiro. Na verdade é uma das que mais amo e que é de uma atenção incrível, uma organização que não tenho do que reclamar. Sempre chega tudo no tempo certo, com embalagens cheias de cuidado e carinho para essas edições maravilhosas. 

A longa viagem a um pequeno planeta hostil é o primeiro livro com narrativa Sci-Fi da editora e é uma novidade para mim, que resolvi me desafiar a ler algo que foge do meu estilo de leitura. Comecei a ler umas páginas e me senti envolvido. Vamos ver no que vai dar. 

E para concluir as novidades de hoje apresento o formato do novo feed que preparei para o instagram do blog, num estilo experimental, por enquanto, numa pegada mais lúdica (em relação ao cenário e suas misturas de cores). Aprovam? Aceito opiniões sinceras.


Espero que tenham gostado. 
Beijos, 
e até a próxima!




© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger