4 de maio de 2017

Imagens + Quotes de Tudo e todas as coisas, de Nicola Yoon


Olá!

Quem aí está ansioso para a estréia de TUDO E TODAS AS COISAS? Eu estou com uma expectativa insana. Portanto, no intuito de amenizar minha ansiedade decidi escrever alguns quotes do livro e postar algumas imagens (lindas, só amor) do filme para que vocês possam ficar aflitos e cheios de ansiedade como eu. #DiMalvado


Tudo e Todas as coisas foi escrito pela autora Nicola Yoon, uma autora Jamaicana, que pelo que já podemos perceber faz questão de criar personagens negros e de alguma forma abordar questões raciais nas suas histórias. Mil pontos para ela! Maddy foi uma surpresa para mim quando li o livro. Uma surpresa maravilhosa. E quem irá interpretar a garota que "nasceu" com IDCG (Imunodeficiência combinada grave, mais conhecida com a doença da bolha) é Amandla Stenberg, que faz par romântico com Nick Robinson, que interpreta Olly no filme. 

O filme estréia no Brasil dia 15 de junho de 2017. 


Reuni alguns quotes fofos para que vocês possam se deliciar, relembrar ou morrer de vontade de ler o livro antes de ver o filme. 


"Você já tem muitas coisas para temer. O amor não vai te a matar."



"Vejo os retângulos de luz do sol que deslizam pelas persianas e abrem caminho pelo quarto ao longo do dia. Dá para marcar o tempo só por meio deles. Quanto mais eu tento deixar o mundo do lado de fora, ele parece cada vez mais determinado a entrar."



"De acordo com a teoria do Big Bang, o universo surgiu em um único instante - um cataclismo cósmico, que deu origem aos buracos negros, às anãs marrons, à matéria escura, À energia e à energia escura. Ele deu origem às galáxias, às estrelas, às luas, aos sóis, aos planetas e aos oceanos. É um conceito difícil de ser compreendido - a ideia de que houve um tempo anterior à nossa existência. Um tempo antes do tempo. No início, não havia nada. E então, de repente, havia tudo."



"Eu já li muitos, muitos livros que falavam sobre pessoas que sofriam por amor. Nenhum deles descreviam essa dor como sendo algo que pudesse ser sentido com pouca intensidade. Eles a citavam como sendo uma coisa que despedaçava sua alma e destruía o seu mundo. Não como algo que poderia ser sentido de forma branda."



"Você já tem muitas coisas pata temer. O amor não vai te matar."



"Todos os dias você levanta e aprende uma coisa nova. Todo dia você descobre alguma coisa para deixá-la feliz. Todo dia, sem exceção, você tem um sorriso para mim."



"Eu era feliz antes de conhecê-lo. Mas agora estou viva. São coisas diferentes."



"A matemática do Olly diz que a gente não pode prever o futuro. Acabei descobrindo que também não podemos predizer o passado. O tempo passa em ambas as direções - para frente e para trás - e o que acontece aqui e agora muda o que passou e o que ainda virá."



"Tudo é um risco. Não fazer nada é um risco. A escolha é sua."


♥♥♥

Gostaram? Estou desejando forte que o mês de junho chegue o mais rápido. I L♡VE Olly & Meddy. 


XOXO,



© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger