10 de maio de 2017

A Dark também é L♥ve



Bom dia!
Tem muita gente lendo aí?

A publicação de hoje é especial, escolhi falar da nova editora parceira do blog, a Darkside. Aliás, mais precisamente a DARK LOVE. Sim, gente. Apesar de serem de uma mesma editora é importante frisar que os estilos de livros publicados são diferentes. A Dark também é love! Enquanto a Darkside publica livros cheios de histórias sombrias e aterrorizantes, a Dark Love tem uma coleção de livros com histórias cheias de amor e vida. E o que ambas tem em comum? A qualidade das edições impecáveis que não muda de coleção para coleção. Sou fã! 

Como amo fotografia e sempre estou fazendo fotos para postar no INSTAGRAM |CLIQUE| decidi fotografar meus livros da coleção DARK LOVE para mostrar a vocês - os que já conhecem, principalmente aos que não conhecem. #FICAADICA No final do post vocês terão uma novidade. 

A GUERRA QUE SALVOU A MINHA VIDA

Começando pela mais recente publicação da editora, o livro ainda está conquistando muita gente e a personagem principal, a Ada, é uma verdadeira heroína. Tem RESENHA aqui no Blog. 




ONDE CANTAM OS PÁSSAROS

Onde cantam os pássaros, de Evie Wyld, foi lançado originalmente em 2013, mas publicado aqui no Brasil pela editora, em 2015. A arte da capa é como sempre um espetáculo e a lateral, com as folhas pretas à mostra, deixa a coisa ainda mais linda.




A NOIVA FANTASMA

Também publicado originalmente em 2013 e no Brasil em 2015, "A Noiva Fantasma", de Yangsze Choo, além de ter esse desenho de capa lindo traz curiosidades sociais e culturais da China, e você ainda pode arrancar uma folha extra e fazer seu próprio Origami.




 ☆ A MENINA SUBMERSA

Esse foi um livro que li no primeiro mês do ano de 2015, mas foi lançado no ano anterior aqui no Brasil. "A Menina Submersa" tem duas versões: uma com o rosto de um mulher e a outra de capa dura, no formato de um diário e com folhas rosas na lateral. O efeito nas fotos fica MA-RA-VI-LHO- SO, parece que o livro está iluminado. A leitura é densa, mas a história é forte e cheia de referências a Alice no país das maravilhas. Tem também uma pegada bem psicológica. Eu adorei! E escrevi RESENHA também.




NOVIDADE

Agora que já mostrei o "ensaio" fotográfico dessas lindezas chegou a hora de dar um recado: TODOS ESSES LIVROS estão com DESCONTO no site da AMAZON, até o dia 12 deste mês. Portanto, se vocês ainda não têm algum desses livros acesse o site ⇾ https://www.amazon.com.br/darkside e aproveitem! TODOS OS TÍTULOS DA DARKSIDE ESTÃO COM DESCONTOS ESPECIAIS.

Bjux,


© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger