20 de outubro de 2012



Hoje, 20 de outubro, comemora-se o 'Dia do poeta'. Aquele que nos presenteia com palavras ricas, com rimas, às vezes prosa; aquele que nos leva a um mundo crítico e nos oferece muito amor a cada estrofe, com cada palavra.

Como muitos sabem sou apaixonado pelo poeta Português, Fernando Pessoa. E para homenagear esse grandioso poeta imortal, uma imagem com uma frase sua, de muita beleza nas palavras para uma boa reflexão. 

Vamos saborear. 

Diego França 2012 *

19 de outubro de 2012

Aniversário Guardians - Vamos comemorar!



Olá leitores vida e letras! Tudo certinho com vocês? ‘Cá’ estou eu, outra vez, a pedir desculpas pela ausência. Estou de férias da faculdade e estou voltando à ativa no blog.
É o seguinte: Lembram aqueles “heróis” que tentam, em uma série com três volumes, salvar o mundo de estranhos monstros chamados Youkais? Cada um representa um signo do zodíaco e lutam para salvar o planeta. Lembraram? Pois bem, eles estão fazendo aniversário no próximo mês.


Graças a Grande e maravilhosa mãe desses personagens incríveis, em novembro eles completam 2 anos desde a sua publicação. Para comemorar, A Lucyane Rangel vai comemorar e acho muito válida a presença dos fãs cariocas nas comemorações.


O evento :
Dia: 11/11/2012
Horário: 14 horas
Local: Livraria Nobel do Norte Shopping

Os fãs de outros estados também poderão participar da festa que será transmitida online, através da equipe Novos Escritores. Como diria a Lucyane, Teremos brincadeiras, sorteios de brindes, bate-papo... e, é claro, bolo! (senão não é aniversário, né? rs) Ah, e quem for de "Cosplay" de algum guardião, ganha brinde!”.

Vocês podem participar de outra forma também

Que tal gravar um vídeo, com até 2 minutos, dando os parabéns, falando sobre o livro, como conheceu a história e o que acha dela? Então grave esse vídeo e envie até o dia 19 de outubro para o email: lucynha_rj@yahoo.com.br. Teremos uma linda surpresa.

Para maiores informações sobre o evento, visite a página do facebook (Clique) e, quem for, não se esqueça de marcar que ‘vai lá’.

É isso minha, gente, aproveitem! Beijos e até a próxima.

© Diego França 2012 *hospedagem sites




© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger