23 de julho de 2012

Novo Book Trailer do Maurício Gomyde + Promoção



Oi leitores! Fim de semana acabou e para começar mais uma semana de luta (ufa!), deixo para vocês mais uma ótima promoção, em parceria com o Maurício Gomyde. (Clique e conheça um pouco mais sobre autor).
Como vocês devem saber (foi divulgado na promoção anterior), um novo livro está vindo por aí e promete ser muito bom!  “O rosto que precede o sonho” é o terceiro trabalho do Gomyde e além de ter uma história que traz uma promessa de encantar a nós leitores tem participação nossa também com a escolha da capa.


Vamos conhecer o novo Book trailer do livro antes das regras da promoção? Acompanhem.

E então, o que acharam? Lindo, não é? VAMOS ÀS REGRAS AGORA.
É o seguinte: serão sorteados 20 exemplares de “O rosto que precede o sonho”. Basta assistir ao Book trailer, – acho que já fizeram, não é rs.? – comentar, NESTA POSTAGEM, com um simples PARTICIPANDO, acessar o link da promoção no site do Maurício (AQUI) e preencher o formulário indicando o blog em que você viu a promoção, neste caso “Blog Vida e letras”.
Pronto! Você já é participante da promoção.
Querem mais algumas chances de ganhar? Então chega mais:
Atenção:
- É essencial o comentário na postagem do blog, sobre a promoção, indicando sua participação, porque só assim a sua chance será computada e, no final, sua participação será validada;
- Cada participante só poderá participar uma vez em cada blog, porém a quantidade de blogs nos quais vocês podem participar é ilimitada.
- O sorteio será no dia 15 de agosto.
Boa sorte a todos e vamo, que vamo!
Bjux/Abraços.
Diego França 2012 *
© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger