Olá!BOM DIA!
Q' tenhamos uma semana linda e cheia de amor e leituras fofas.

E por falar em leituras e fofas numa mesma linha, que tal Anna e o Beijo Francês, da Stephanie Perkins? 

O livro foi lançado pela primeira vez no Brasil pela Editora Novo Conceito, em 2011, e eu li pela primeira vez no ano seguinte. Eu tinha 22 anos quando conheci a história e embarquei nessa história romântica, pelos locais mais lindos da cidade da luz - I LOVE PARIS ♥ Acontece que decidi ler o livro novamente para saber as sensações que ele vai me causar agora, 5 anos depois da minha primeira leitura. 

Reler essa história pode ser uma experiência muito gostosa e nostálgica,  vai ser especial. Por isso, decidi escrever nessa postagens alguns quotes que retirei do livro, na minha leitura em 2012, para você que ainda não leu ou para quem já leu, mas gosta de relembrar Anna e Étienne ♡ - Muito prazer, my name is nostalgia. 

"(...) é Paris. A Cidade da Luz! A cidade mais romântica do mundo."

☆☆☆
Étienne: Estou me teletransportando para Atlanta (...) Nós só andaremos. E continuaremos andando até que o resto do mundo deixe de existir. 
Anna: Eu não queria dar uma de rainha do drama quando seus problemas são piores do que os meus. Desculpe.
Étienne: Meu Dia foi chato. O seu dia foi um pesadelo. Você está bem?
Anna: Eu estou bem. Só estou feliz por ter você para conversar.
Étienne: Isso significa que posso te ligar agora?
(Pág.: 189/190)
"É possível que lar seja uma pessoa e não um lugar?" (Pág.: 195)
"Como posso ser tão estúpida? Como posso ter acreditado, por um momento, que não estava apaixonada por ele?" 
"Nossos olhos se encontram e ele vai abrindo um sorriso vagaroso. Meu ♥ bate cada vez mais rápido. Quase lá. Ele coloca o livro de lado e se levanta. E então este - o momento em que ele diz meu nome - é o momento em que as coisas mudam." 
"Ele é tão bonito, tão perfeito. Estou tonta. Meu ♥ salta, meu pulso acelera. Inclino a cabeça para frente e ele faz o mesmo movimento em direção à minha cabeça. Ele fecha os olhos. Nossos lábios se encostam levemente. 
- Se você me pedir para te beijar, eu te beijo. - Ele diz.
Os dedos dele arrebentam a parte de dentro do meu pulso e arrebento em chamas. 
- Beije-me - digo.
E ele me beija.
Étienne: - Eu tenho de me mudar.
Anna: - (...) Por causa da sua mãe.
Étienne: - Por causa de você. Vou estar a vinte minutos da sua casa e vou viajar toda noite para vê-la. Eu viajaria dez vezes a distância só para estar toda noite com vocês. 

Pípol, é isso! Esses foram alguns do momentos em que mais meu coração deu aquela aceleradinha e meus olhos brilharam. Claro que há outros momentos, principalmente a frase final, porém eu achei que entregaria demais e eu acabaria dando spoileres fortíssimos se eu escrevesse aqui. 

A Novo Conceito relançou Anna e o Beijo Francês no mês de fevereiro desse ano, com uma capa que mais se aproxima da arte original É simplesmente maravilhosa.   O detalhe da Torre Eiffel, as combinação de cores, fontes da capa, tudo se combina perfeitamente! Estou IN LOVE. 

Um Beijo,
com carinho ♡

7 comentários:

  1. Eu estou completamente apaixonada nessa capa! Já queria ler quando havia a outra versão, mas essa nova me me conquista infinitamente (ainda mais que irão relançar "Lola e o garoto da casa ao lado" com a capa maravilhosa também).
    Adorei a postagem e as fotos estão divinas!

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  2. Oi, Diih. Li esse livro tem um tempinho mas concordo que ele tem ótimos quotes e é maravilhoso para quem gosta de um bom romance adolescente. Estou tentando ler Isla e o final feliz, que é o único livro da autora que ainda não li, espero que seja tão bom quanto.
    Beijos, Miriã Caetano
    Blog Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  3. Oi Diih
    Preciso desta edição, está linda. Eu amei este livro e agora até me deu vontade de reler, eu adoro a escrita da autora.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Já li esse livro há um tempo e gostei bastante da história da Ana e Étienne.
    Adorei os quotes. Foi muito bom relembrar de alguns momentos da leitura.

    Beijo

    https://construindoestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Diih!

    Eu realmente tentei ler esse livro, mas não consegui! Mesmo o pessoal falando muito bem, algo não me atraiu! Mas eu confesso que adoro essa edição<3 não sei por que eles alteraram a capa quando ela veio para o Brasil a primeira vez, como eu disse a obra não conseguiu me prender, mas talvez o livro mereça um segunda chance, eu amei suas fotos.

    Beijinhos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  6. Oi Diih,

    Li esse livro assim que foi lançado e adorei. A autora tem um jeito de colocar você em Paris que é ótimo. Romance fofo e rápido de ler. Fiquei feliz da editora ter relançado com a capa nova, é mais bonita. :)

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir

"Agora que você já leu, que tal participar deixando seu comentário?"