13 de maio de 2018

6 on 6 (MAIO, 2018)


Olá!
♥️

AMOR é uma das palavras que mais amo dizer e escrever. É o sentimento mais lindo. Infeliz daquele que não conheceu ou acredita não ter conhecido o amor. E será que essa pessoa existe? O amor está em todo lugar, em tantas coisas, que é quase impossível não percebê-lo. Mas se por um acaso você ainda não percebeu desejo, de coração, que ele tome conta de você na simplicidade de um momento qualquer. 

AMOR é o tema do 6 on 6, um projeto de fotografia que estou participando juntos com algumas meninas e seus blogs lindos. 







Quando pensei em amor, achei que seria um tema fácil, mas esse é um sentimento tão imenso que cabe muita coisa. Então, já que hoje comemoramos o dia da mães decidi postar fotografias de flores. Amo flores, amo o romantismo que elas têm, amo como dão vida a qualquer lugar. E no contexto de hoje, flor é um presente simbólico para a mãe. E eu desejo todas as flores e amor do mundo para você que é mãe. 
O projeto 6 on 6 é um projeto que tem o intuito de mostrar sentimentos através de fotografias. É para ser postado todo dia 6 de cada mês, porém estou postando com certo atraso devido a problemas com internet.
Confira as postagens de quem também participa desse projeto, que foi idealizado pela Melinda, do Blog Serendipity.


Bjux,
com carinho ♥️

17 comentários:

  1. O amor está nas pequenas e grandes coisas <3
    Fotos lindas, que espalham amor pelo nosso coração!

    Beeeijos
    Meraki | Emy Teranishi

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as suas fotos!! Amo fotografar flores e acho elas tão lindas.
    Beijão

    Boas de Papo

    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
  3. Oi Diego.Que lindas as suas fotos.Achei muito interessante a última ,parece uma borboleta .

    Ótimas fotos
    Beijão

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram sensacionais cara! Bem interessante a associação de amor à flores. Eu costumo sempre associar amor à café: doce e coado dos meus pais, forte do meu avô e prensado do namorado.

    ResponderExcluir
  5. Olha se ama escrever e também fotografia, vem cá e me abraça!!! ahhaa adorei teu site, tô em um caso de amor com essas fotos Diego. Que projeto legal! Posso aderir? Bjos

    ResponderExcluir
  6. Diegoo quanto amorr .. eu ameii
    Mdsss kkk venka \0/
    So de olhar as fotos ja consigo notar o amor em cada uma delas ..

    ResponderExcluir
  7. Oi Di!!
    Acho esse projeto lindo e mais lindo ainda foi a sua escolha de fotografar flores. Eu acho que tudo fica mais bonito quando colocamos flores. Sou bem suspeita rs
    Amei suas fotos!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Lindos cliques. N tem como ver essas fotos e não.suspirar. Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o tema do mês, e suas fotos ficaram muito lindas! Realmente o amor é algo dificil de se descrever ainda mais com imagens, mas você conseguiu muito bem. Parabéns pelas fotos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Diego! Primeiro que começar dizendo que adorei a ideia de um projeto que mostre sentimentos através de fotos, adoro essa combinação. E aí, o amor... Concordo com você que triste é aquele que não sabe o que é esse sentimento, seja de qualquer vertente dele. Desde o mais puro até o mais enlouquecedor; cada um dele nos aquece. Achei uma linda escolha você optar pelas flores. São tão presentes no nosso dia a dia, tão lindas, representam tantos momentos do amor. Amei muito as fotografias e as flores escolhidas. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Que imagens lindas!
    Super de acordo, o amor está em todas as coisas, na simplicidade, nas coisas pequenas!!
    Maravilhoso seu projeto.

    ResponderExcluir
  12. Adorei as imagens Diego, o amor está nas pequenas coisas e momentos da vida, nas mais simples atitudes. amei seu projeto e o blog, bjs!

    ResponderExcluir
  13. Ai o amor está em tudo, né? Muito difícil focar em apenas uma coisa. Eu também amo essa palavra e acho que ela é muito poderosa. Parece que ela cura tudo. E não importa o que você ama. Apenas ame! rs

    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Acho que Amor e relmente o sentimento mais buscamos, traduzir esta palavra em fotos pode ser um desafio pois não representa amesma coisa para todod mundo. Amei suas fotos a explicação facilita o entendimento. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Suas fotos ficaram excelentes, especialmente a da flor branca que eu não sei o nome.
    Eu tiro algumas fotos de flores também e, por uma grande consequência, voltei a postar exatamente hoje.
    Se quiser dar uma olhada lá no meu instagram, é @willianvulto

    Belas fotos mesmo. Parabéns

    ResponderExcluir
  16. QUE POST LINDOOOO! Sou apaixonada por flores (vide o nome do meu blog, não é mexmo) e estou simplesmente encantada com suas fotos. Elas conseguem expressar toda a beleza e toda a delicadeza da natureza. Parabéns ♥

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  17. Oi Diego, tudo bem? Seu cantinho sempre transmitindo muito amor. Fiquei encantada com o tema que vocês escolheram para esse mês. Com certeza é possível encontrar o amor nas pequenas coisas. O que dizer dessas florzinhas? Uma mais linda que a outra. Essa primeira tem aqui em casa, as vezes acho difícil fotografar pois são tão pequenas. Mas lindas e delicadas. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

"Agora que você já leu, que tal participar deixando seu comentário?"

© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger