10 de maio de 2018

Happy Vida & Letras: Onze anos de blog


No dia 09 de maio de 2007, durante uma tarde chata, num momento de confusão, um garoto se sentava numa cadeira em frente ao computador para criar um lugar onde pudesse desabafar, contar sobre seus medos, anseios, frustrações. A partir daquele momento ele nunca mais parou de escrever, imaginava que cansaria num determinado momento e que seu cantinho no vasto mundo da internet acabaria em pouco tempo. Mas isso nunca aconteceu. Anos se passaram e ainda hoje ele continua aqui.

Era uma vez o blog Vida & Letras e seus onze anos na rede.
♥️

Olá, 
Você não imagina como me sinto em perceber que muitas coisas mudaram na minha vida do ano de 2007 até o atual. Além do amadurecimento conheci o amor, me dediquei a ele e vivi momentos incríveis e inesquecíveis. Conheci pessoas, amei muitas e fiz amizades, me decepcionei com outras e segui meu caminho. Também entrei na faculdade, tive meu primeiro emprego, fiz um curso preparatório... Tanta coisa eu poderia listar, mas não seria possível. E não é possível justamente porque foram muitas coisas ligadas a sentimentos tão fortes impossíveis de serem explicados. Nos melhores e nos piores momentos era para esse cantinho que eu corria para expressar minha indignação, angústia, felicidade, e todas as coisas possíveis se tratando de sentimentos.

Talvez você não entenda o  por quê de tanta importância e  felicidade para comemorar um site ou um simples blog. Mas quando você cria algo como esse aqui, um eterno diário que já passou por tantas mudanças, você também escreve sua história. Melhor dizendo, você deixa marcas que são suas. E aqui está boa parte da mim. Há muito de mim nesse lugar, me vejo e me reconheço nas linhas que escrevo, no estilo de escrita e no formato do blog a cada momento da vida. Eu me reconheço aqui, percebo minha evolução como pessoa, como estudante, como filho, e me orgulho do homem que me tornei. Basta ler coisas do passado até chegar a quem sou agora.

Como já disse, nunca pensei que chegaria tão longe. Mas cheguei! E me sinto orgulhoso disso. Sinto-me realizado com o blog, com tudo o que tem acontecido com ele e com todas as amizades que conquistei através dele. Obrigado a você que que deixa sua opinião, de discorda de bom, que me deixa um retorno sobre o meu "trabalho". Continuarei aqui até quando não for mais possível.

E vai ter sorteio sim! Fiquem ligados, pois tanto aqui no Blog quanto no instagram teremos uma série de sorteios especiais para essa comemoração.
♥️

Bjux, 
com carinho.

14 comentários:

  1. Caramba Di!! 11 anos de blog, que maravilhaaa! Meus parabéns a você pelo lindo trabalho, pela dedicação e amor depositado nesse cantinho que em tão pouco tempo se tornou um dos meus favoritos.

    Que vc continue fazendo o que faz de forma tão cativante e inspiradora por muitos e muitos anos!

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dih
    Como vai?
    Eu fiquei muito surpresa em saber que o Vida e Letras estava completando 11 anos, nunca imaginei que tivesse tanto tempo de existência. Meus sinceros parabéns!
    Espero que agora o blog só venha com mais fases legais e interessantes e que você continue fazendo esse trabalho lindo que você já faz aqui. Adoro o Vida e Letras e é um dos blogs mais fofos, senão mais bem montados daqui.
    Feliz Aniversário!
    Beijos

    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Diego! Só que tem blog sabe como é complicado manter a motivação e seguir produzindo conteúdo durante tantos anos. O meu faz oito anos em breve e muitas vezes foi difícil continuar.

    Um beijo!
    Paola,
    uma-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cara, 11 anos! Como dito, há muito de você nesse lugar. Também tenho certeza: deve haver muito desse lugar em você. As pessoas, as situações e conexões, é tudo fruto desses 11 anos. E que venham mais 11!

    ResponderExcluir
  5. Uauuu, 11 anos, impactada, não é para qualquer um! Com toda certeza se vc está todo esse tempo é porque tem amor e carinha pelo seu cantinho, que é lindo... parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Caramba, menino, 11 anos?
    Meu Deus, adorei! Isso que é amor ao que faz. Parabéns e curiosei sobre o sorteio! ;)

    ResponderExcluir
  7. Olá Diego!
    Tudo bem?
    Nossa! Onze anos! Seu blog é um adolescente já!
    Parabéns pelo trabalho e pelos conteúdos que escreve e sucesso sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos 12 anos de dedicação ao blog e seus textos maravilhosos
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Entendo sua satisfação, por isso, meus sinceros parabéns. Li alguns de seus textos autorais. Sua narrativa é uma descrição bastante alinhada com a juventude contemporânea, e um dos "papéis" da Literatura é descrever uma época. E você é estudante de Letras. Vejo um futuro promissor aqui.

    ResponderExcluir
  10. Oiii Dih

    Caramba, onze anos não é pra qualquer um, parabéns enorme pra ti! Que lindo saber o quanto esse espaço te representa e reflete tanto de ti, a maioria das pessoas pode não entender, mas a agtente realmente se apega, porque é um tempo e um sentimento, um pedaço da gente que está aqui, em cada link. Que esses onze anos se multipliquem no blog e que junto aos próximos anos venham mais conquistas e mais felicidade.

    Beijo

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  11. Caraca Diego, tu ta aqui desde que a blogoesfera era só mato haha. Parabéns pelo trabalho, dedicação e carinho. Seus posts e suas resenhas são maravilhosas, que venha muitos anos por ai e muito sucesso também!
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Velho,
    parabéns d+! 11 anos não é só para quem é talentoso, mas, sobretudo, pra quem é guerreiro!
    Tenho um blog há 1 ano e fico triste várias vezes, pensando em jogar tudo pro alto!
    Poxa, obrigado pelo exemplo de determinação!

    ResponderExcluir
  13. Oi Dih!
    Parabéns pelo blog. Adoro esse cantinho. Acho seus textos incríveis e desejo que o blog ainda tenha muitos anos pela frente!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. CARAMBA! Onze anos de blog não é para qualquer um! Só dizer parabéns parece não ser suficiente, mas parabéns de qualquer forma. Você é uma pessoa inspiradora e que faz um trabalho incrível! Vou continuar acompanhando seu trabalho, não importa quantos anos faça ♥
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir

"Agora que você já leu, que tal participar deixando seu comentário?"

© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger