20 de abril de 2018

Blogs que inspiram 🎔


🎔 Olá!

Hoje o dia amanheceu chuvoso e com um ventinho frio aqui na minha cidade. Como só trabalho à tarde e finalmente minha internet voltou a funcionar, aproveitei para tomar um café na cama, e ler enquanto isso - saudade de fazer esse tipo de coisa que se tornou tão raro. E como dias chuvosos me deixam lento demais, decidi não escrever uma resenha como já havia programado, mas listar alguns blogs inspiradores, para dividir com vocês um pouco do que leio quando não estou escrevendo ou lendo - afinal, não leio somente o meu blog e me orgulho disso.


🎔 SERENDIPITY

Conheci o o blog da Mel pouco depois de ter criado o perfil do Vida & Letras no instagram. Me apaixonei pelo perfil dela e descobri que também havia um blog, o Serendipity. Acessei uma vez e me favoritei. Além das fotos lindas e inspiradoras, ela também escreve textos sinceros e igualmente inspiradores; e idealiza lindos projetos, como o Amorzices, que eu agora também participo - inclusive publiquei meu texto essa semana, já viu? AQUI

|https://melinasouza.com/|


🎔 DESANCORANDO

O Blog Desancorando eu conheci no instagram, após um RT do amor, feito pela Melina, e assim que acessei o site entendi que não deixaria mais de fazer visitas. Também é cheio de amor, com textos lindos, dicas e opiniões. 



🎔 COLORINDO NUVENS

O colorindo nuvens é um blog especial para mim também. Conheço o instagram da menina Dai Castro há um tempo, e foi a partir dele que conheci o blog. Tão lindo, cheio de fotos incríveis, dicas de livros, comentários sobre as leituras que está fazendo ou que já finalizou. Vale a pena conhecer esse cantinho cheio de fofurices.



🎔 LOVE IS COLORFUL

O Love is Colorful eu conheci na última segunda-feira, quando estava fazendo pesquisa de novos blogs para para ler e me inspirar. E de cara apareceu o LOVE com esse layout incrível, criativo e colorido do jeito que gosto. Mas, mais do que isso,  traz muitas dicas de como manter um blog, como criar postagens criativas, além de dos posts de viagens, entre outros assuntos. Vale muito a pena conhecer. 



🎔 VALKIRIAS

Ah, Valkirias! Conheci esse blog quando escrevi a resenha de Tash e Tolstói, e estava buscando conhecer mais sobre a autora do livro. Para minha sorte, encontrei no site uma entrevista exclusiva e muito bem feita com a autora, a qual não pude deixar de linkar como leitura extra  - a resenha e a entrevista estão AQUI 

Ah, esse é um site sobre cultura pop feito por mulheres e para mulheres. 


Você conhece algum desses sites? Acompanha também? Me conta o que acha e se não conhece manda ver, clica nos links que valem a pena. 

Há muitos blogs que eu acompanho e que são inspiradores. O fato de não estarem aqui não quer dizer que sejam menos importantes. Em breve voltarei com mais dicas.

Um Bju meu
e até a próxima!

6 comentários:

  1. Oi Diego, caí de paraquedas aqui no seu blog e antes de começar a ler a postagem, fiquei uns bons segundos admirando o layout do seu blog. Quanto cuidado, detalhe e lindeza! Suas fotografias são lindas.
    De todos os blogs colocados eu só conhecia o da Melinda que é uma fofa e carismática. Eu adorei poder conhecer novos blogs através da sua postagem.

    Um beijinho
    Yasmim Gil | www.yasmimgil.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi nenhum desses blogs, mas, adorei a lista! Com certeza vou lê-los.

    Nanda, Gravado na Memória

    ResponderExcluir
  3. Olá, Diego.
    Não conhecia nenhum deles ainda. Mas vou dar uma olhada para ver o que acho. Vou primeiro no Love is Colorful porque quem não gosta de dicas para o blog hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi, Diego!
    Eu adoro conhecer blogs novos, e confesso, são os layouts que me inspiram! Alguns eu já conhecia, mas esse Desancorando é bem novo pra mim. Já vou lá visitar.
    Amo café em dias chuvosos <3
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Di

    Eu conheço apenas o Love is Colorful, há um tempo nos visitávamos.
    O da Melina conheço só de nome, mas nunca tive curiosidade de conhecer não.
    Vou dar uma olhada nos outros.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Diego. Não conheço nenhum desses blogs, mas vou aproveitar pra conhecer. Estou precisando de bons lugares para me inspirar um pouco mais, e como faz tempo que não visito os blogs alheios, vou fazer isso imediatamente.

    Um xêro.
    www.johanymedeirosutopia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

"Agora que você já leu, que tal participar deixando seu comentário?"

© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger