18 de janeiro de 2018

★ ENQUANTO ISSO, NO INSTAGRAM...


 Olá, lovers!

Estamos a um dia de mais um final de semana, já passamos da metade de janeiro, estou a menos de um mês para o meu aniversário... É coisa viu! E o tempo continua sua maratona de atletismo numa corrida insana. 

E você, o que fez durante essa semana?
Já conhece o perfil do blog no instagram?

Amo fotografia e o IG é um pretexto para que eu possa fotografar livros e fofuras, na tentativa de dialogar com leitores apaixonados por fotos. No perfil, posto fotografias de livros que estou lendo, comento se estou gostando ou não, apresento novas e futuras leituras, além das postagens que faço aqui. Também mostro coisas que compro, ganho, etc. 

Sempre que faço algum post no Blog, anuncio no IG! E nem tudo que posto no IG cabe aqui também. Por isso, decidi trazer um pouco do que aconteceu lá durante essa semana para aproximar vocês do meu outro cantinho do amor.


Segunda-Feira, 15 


- A qualidade dessa foto saiu péssima, foi muito difícil de fazê-la. Passei dias e dias e ainda assim não me senti satisfeito com o resultado. Mas está aqui. Tudo isso para mostrar esse calendário lindo, criado pelo designer Matheus Fernandes, do BLOG DO MATH (@blogdomath), cheio de cor e fofurices. Todo ano Matheus disponibiliza esse calendário e outros Freebies para quem gosta de coisas lindas e meigas - como eu. Acessem o site, é muito bacana e não falta coisa linda e ideias brilhantes.

Segunda-Feira, 15


- Ainda na segunda-feira - porque eu precisava desabafar - publiquei essa foto aleatória para falar um pouco dos meus gostos de decoração, de um marcador e os tipos de canetas que amo. Na verdade, o pequeno texto foi inspirado no meu momento de mudança. Automaticamente, fui induzido a falar que o blog está passando por mudanças e vai ganhar uma nova imagem logo, logo. Portanto, em breve, se vocês verem alguma coisa errada por aqui, fora do lugar, talvez, é porque estamos em reforma. 

Terça-Feira, 16


- Terça-feira acordei com vontade de tirar fotos porque sinceramente tenho feito pouquíssimas, inspiração está escassa. E sou muito perfeccionista, então sou do tipo que se faço algo - e faço, e faço outra vez - e não dá certo fico com os nervos à flor da pele e choro. O tempo não estava bom, as fotos estavam saindo escuras e não houve edição que desse jeito (repare na primeira foto, a do calendário). 
No entanto, na terça-feira, o dia amanheceu lindo e muito claro. E aí deu nessa foto. Aproveitei lofo para postar e falar sobre minha próxima leitura. Você já leu "Dias de Despedida"? Quer vir comigo?

Quarta-Feira, 17


- Quarta-feira decidi que queria fazer uma foto de Lovecraft, pois desde que chegou aqui em casa, ainda em dezembro de 2017, não havia feito uma foto dele para divulgação (e a Darkside merece, não é?). Tive um surto de criatividade e entendi que queria fazer essa foto. Fui lá e fiz. Aproveitei para falar dessa edição linda - o que não é novidade para essa editora - e dizer também que por enquanto ainda não comecei nenhuma leitura nova. Esse início de mês eu decidi publicar as resenhas dos últimos livros que li ano passado e que não tive tempo de postar porque o ano acabou. Portanto, estou organizando a bagunça da casa para quando a visita chegar e começar tudo novo de novo.

Quinta-Feira, 18


- E quinta feita foi dia de publicar SORTEIO, (clique) o primeiro do ano. Quem não ama, não é mesmo? O livro escolhido para sorteio foi "Caraval", uma leitura muito agradável e colorida que fiz ainda no início do ano passado. Eu acho merecedor de ser lido, tem uma mensagem bonita e edição de capa linda também. O sorteio será realizado em fevereiro e o livro vai acompanhando de um marcador de madeira e um brinde surpresa. Se quiser participar segue lá, chama os amigos e boa sorte!

Na story rolou muitas coisas, muitos desabafos e diálogos, inclusive. Uma Pena não poder mostrar aqui também. Mas eu ficaria muito feliz se você me visitasse e me acompanhasse no instagram. Fique a vontade para seguir, me deixar mensagem, tirar dúvidas e deixar sua opinião e dica de livros - eu adoro conhecer coisas novas. O LINK para o perfil (@vidaeletras): http://instagram.com/vidaeletras 

Um carinho,
um Bju meu.
Até mais.


18 comentários:

  1. No seu story aconteceu muitas coisas boas, o seu Instagram é bastante movimentado, sempre tem coisas boas acontecendo lá. É bom seguir um IG assim que tenha bastante novidades, desabafos, diálogos, é bom poder acompanhar um IG assim. Desejo sucesso no seu IG, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Que IG maravilindo! Achei a combinação de objetos e cores muito cute!
    A primeira foto não ficou escura (acredite em mim! rsrs).
    E as leituras Caraval e Medo Clássico do Lovecraft estou louca para fazer.
    Vou dar uma olhada de perto quando tiver mais tempo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Diego! Que fooooooootos mais lindas! Eu amo tirar foto pro blog, mas to longe dessas fotos maravilhosas que você tira. Já to seguindo o ig, porque estou completamente apaixonada! Amei tudo! Parabéns! Beijos.

    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiiie,
    Parabéns o seu IG ta maravilhoso e é legal seguir um IG assim, e essas fotos tão muito lindas você arrasou!, PS: Um dos livros citados ''Dias de despedida'' gostei bastante da capa dele, ver sinopses dele

    ResponderExcluir
  5. Oi Diego, tudo bem?

    Não conhecia seu instagram, mas já estou seguindo. Amei as suas fotos, queria eu ter essa criatividade. Meu feed é uma completa bagunça que nem eu mesma o entendo rs Os seus objetos para fotos são lindos, principalmente este flamingo. Ameeeei!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Vou dar uma olhada no seu ig. Você está sendo muito duro com suas fotos, elas estão lindas. Também uso o Instagram para divulgar postagens do meu blog. Depois que comecei a usar este aplicativo não consigo parar. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Quando eu crescer quero ser igual a você no instagram. Suas fotos estão cada vez mais destruidoras, né?
    Bjs*.*
    MaH


    O que disse, Alice?

    ResponderExcluir
  8. poxa muito legal, eu gostaria de começar a fazer sorteios no meu blog, mas não faço ideia de como fazer, tem alguma dica? de app, site e tals ?

    ResponderExcluir
  9. Menino, gostei muito das suas fotos ~ Tanto que comecei a te seguir no Instagram.
    Um dia, quem sabe, eu aprenda a tirar fotos tão lindas quanto as suas.

    Forte abraço, sucesso.
    www.samueloranjee.com

    ResponderExcluir
  10. Que insta lindo, gente criativa é outro nível né? O blog e o insta são lindos e suas fotos são maravilhosas, faz um tuto depois? Até já me inscrevi no sorteio e tô seguindo.

    http://blogalertadespoiler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Diego!!
    Eu amo suas fotos. Sempre que passo por aqui o que me encanta primeiro são as suas fotos. Eu tiro fotos para o blog, mas elas não chegam aos pés das suas. Um dia talvez eu chegue lá.
    Eu não sou de acompanhar ig. Lá no blog as meninas que postam lá, pois eu realmente fujo dessa rede social rsrsrs
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Primeiramente TE SEGUI NO INSTAGRAM

    Amei a sua ideia de trazer um pouco do instagram pra ca sabia? Otima iniciativa, e também adorei o calendario, e sobre o livro "ffias de despedidas" ja pensou em postar uma resenha aqui no blog?

    E opa eu li sorteio???? JA VOU PARTICIPAR ME SEGURAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. Ai que fotos lindas! Eu amaria ver meu livro fotografado por você também...

    ResponderExcluir
  14. Oi Diego, tudo bem? Que saudade estava de passar por aqui. As cores passam uma tranquilidade tão grande. Concordo com você os dias realmente estão passando muito rápido, onde era ano novo e já estamos quase no carnaval. Parece que os dias ficam menores, assim como as noites. Por isso é tão importante ter um planner, ser uma pessoa organizada e tentar fazer o máximo de tarefas que conseguirmos. Passei novamente no seu insta cada dia mais apaixonada por suas fotos, uma mais linda e criativa que a outra. Sucesso pra você em 2018. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  15. oioi
    Menino seu insta é lindo, todo clarinho e com cores muito bonitas, pra que se cobrar tanto, isso só deixa a gente estressado

    ResponderExcluir
  16. AMEI suas fotos! Tento tirar umas fotos bacanas, mas me falta talento haha. Gostei tanto que já to seguindo o perfil no IG.

    ResponderExcluir
  17. Nessa semana eu comecei a ler esse livro "Dias de Despedida" vou viajar essa semana e darei um gás nessa e em outras leitura que pretendo começar. Adorei a sua decoração! Porém, eu entendo quando vc diz que as fotografias nunca ficam perfeitas...

    xoxox

    ResponderExcluir
  18. Oii, tudo bem?
    Que fotos maravilhosas! Eu sou um desastre pra tirar fotos, por isso sempre que vejo algumas assim eu fico babando rsrs. Eu também adorei o calendario, com certeza vou acompanhar o outro blog pra ver coisas fofas :3

    ResponderExcluir

"Agora que você já leu, que tal participar deixando seu comentário?"

© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger