25 de agosto de 2014

Inaugurando...


Um cantinho Novo



De tempos em tempos é preciso arrumar a casa, organizar a bagunça, mudar as portas e as cores. Todo cantinho deve ser bem cuidado, o que não é difícil, desde que exista amor. E amor é o que não falta – e não deve faltar! – aqui. Por isso estou escrevendo esse texto para celebrar a felicidade de poder me presentear e apresentar a as pessoas que chegam até o meu blog, o meu ‘cantinho’, um novo VIDA & LETRAS.

O blog foi criado em maio de 2009 com o intuito de reunir e guardar escritos meus e dividir com amigos. Hoje, após cinco anos, percebo o quanto essa ideia cresceu e abrange um interesse maior: dividir os meus prazeres literários com outros amantes de livros e escritas dentro dessa blogosfera. Daí ser tão importante para mim essa nova cara, esse blog renovado. Não só pelo meu prazer em alimentar a minha vaidade, como também para comemorar cinco anos de existência do meu universo paralelo.

Estive um pouco afastado por falta de tempo, problemas pessoas e sentimentais, mas não parei de escrever um só momento. Tenho muita coisa registrada, muitos livros para resenhar e muito que aprender com todos vocês – Sim, eu voltarei a passear por outros blogs! A partir de hoje esse meu mundinho volta a ser movimentado por mim e alimentado por minhas escritas tão cheias de carinho e paixão, como ‘letras que compõem uma poesia feliz.’

Obrigado a todos os leitores pela paciência em esperar e por acompanhar o blog no Instagram e na página do facebook, enquanto esse novo layout era finalizado. MUITO OBRIGADO ao meu querido amigo e parceiro, Roger Souza por me entender tão bem e representar divinamente as minhas ideias.

Espero que gostem e sintam-se à vontade para opinar, criticar e contribuir com as postagens me dizendo o que gostariam de ver/ ler por aqui.

Bjux/ Abraços,
Diego França


2014 © Diego França
© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger