12 de julho de 2018

25ª Bienal do livro e mais ♥️


Olá!

Antes de mais nada, perdão pela falta de postagens nos últimos dias, mas basta chover e minha internet decide que quer descansar. Portanto, não desistam de mim. EU SEMPRE VOLTO!

É o seguinte! Vamos conversar sobre a 25ª Bienal do Livro de São Paulo. Esse ano realizarei o sonho de estar presente nesse evento tão especial, que reúne editoras, autores e leitores de todos os lugares, com apresentação de palestras, entre outras programações. Essa será minha primeira bienal na grande São Paulo e marca minha volta à cidade, que é minha segunda casa - a última vez em que estive lá foi em 2013 - portanto, quero seja um momento especial. 

Durante todo esse tempo com o blog (e agora instagram) tive o prazer de conhecer muitas pessoas bacanas, que se tornaram especiais,  por isso quero aproveitar essa oportunidade de abraçá-las. Infelizmente, sei que não é possível encontrar e reencontrar a todos por diversas razões, incluindo o tempo, mas gostaria de conhecer o máximo possível. 
Estarei em São Paulo do dia 03 ao dia 07 de agosto. Então, se você for para a Bienal, me deixa um alô nesse post, e vamos curtir esse evento lindo juntos! ♥️ Aguardo seu "Olá". 


E por falar em livro e Bienal, você sabe que o tenho um Instagram do blog e que ele serve para divulgar minhas leituras, fazer comentários sobre como está sendo a leitura, e para anunciar as resenhas e postagens que faço aqui. Mas e também espaço para fazer SORTEIO

No dia 25 de junho, o perfil Vida & Letras no instagram completou 4 anos e assim como aconteceu aqui no Blog, também planejei sorteio por lá. E não é apenas um sorteio, são dois. Com kits de livros para todos os gostos. Portanto, fica aqui meu convite parta a sua participação. E para conhecer meu cantinho também.




É isso, um beijo com carinho e até mais.
♥️

9 comentários:

  1. Parabéns.
    Que venha Bienal <3

    PS Irei seguir no instagram <3

    ResponderExcluir
  2. Espero que você se divirta-se muito na Bienal. Infelizmente esse ano não poderei ir, mas na próxima pretendo estar.

    Gustavo
    http://www.leituraenigmatica.com

    ResponderExcluir
  3. Diego, tudo bem? Sempre vou a Bienal aqui no Rio, sempre é no mês de setembro, adoro livros, venho cheia quando vou, este ano tem/!que venha de novo! Vou lá no instagram te seguir, bjs

    ResponderExcluir
  4. Hummmm... Vou visitar seu instagram... Queria ir na Bienal de SP but money que é good nós num have! rsrsr...

    ResponderExcluir
  5. Olá, irei seguir seu Instagram para acompanhar mais de pertinho tudo que se passará na bienal!
    Bjss!!

    ResponderExcluir
  6. Olá..
    Eu nunca fui mesmo morando em sp mas desta vez pretedo ir a conhecer alguns de vocês...
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda quero ir a uma Bienal na vida, deve ser um evento maravilhoso de se participar. Infelizmente, não será ainda esse ano. Tomara que você aproveite muito.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Diego! Ai, bienal é um sonho. É meu evento favoritooo! Tem tanta coisa pra se fazer, se perder rs
    Infelizmente, não vou na de SP, mas to com o coração apertadinho de vontade rs. Curta MUUUUUUITO! E vou acompanhando tudo pelo ig! Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Aaah, Bienal é um sonho de qualquer leitor! já fui a muitos anos ( nem sabia ler ainda ahaha ) mas tenho muita vontade de ir nos próximos anos! Aproveite!

    ResponderExcluir

"Agora que você já leu, que tal participar deixando seu comentário?"

© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger