5 de março de 2018

Planner de estudo (Donna Dolce) 2018


Olá,

      Todo leitor tem suas manias que de alguma forma assemelha-se às manis do outro. Parece que leitores possuem os mesmos gostos e atitudes na hora de ler um livro. Mas não é só isso: o gosto por produtos de papelaria também é comum aos demais, na maioria das vezes. E é por isso que não penso duas vezes para mostrar aqui no blog, quando encontro algo novo, bonito e cheio de estilo. Novidades e produtos que podem nos ajudar de alguma forma são para serem compartilhados.

      E eu gostaria de compartilhar com você o novo Planner da Donna Dolce.


      A Donna Dolce é uma lojinha virtual, que produz coisas lindas, cheias de estilo e personalidade no que se refere a papelaria e acessórios. Vocês encontram Planner, cadernos, adesivos, marcadores, quadros, entre outras coisas lindas. Você olha e você deseja. Tudo colorido na medida certa, com artes incríveis para tornar seu momento mais bonito e atraente.
      Nesse início de ano a lojinha criou um planner de estudo, muito útil para os estudantes, principalmente nesse período de volta às aulas. Ele serve tanto para estudantes de ensino médio, que estão se preparando para fazer o Enem e vestibular, quanto para quem está na faculdade fazendo a graduação, pós-graduação, etc. É uma maneira de se organizar para os estudos com estilo. E vamos combinar, não sei se acontece com você, mas eu me sinto mais motivado quando vou estudar e tenho canetas e materiais lindos e novos para me acompanhar.
      Esse é um Planner Personalizado, vem com seu nome na capa, você pode escolher a cor, inclusive. Nele há oito seções que podem ser impressas e organizadas na ordem que seja mais confortável para você. Além disso, você também pode encadernar (há espaço para fazer os furinhos) ou colocar numa pasta - use a criatividade!
      O tamanho dele é A4, mas configurando a impressora você pode imprimir no tamanho que quiser. No entanto, aconselho você a imprimir no tamanho da folha A4 mesmo, porque você ganha mais espaço para escrever se sua letra for grande como a minha, por exemplo. Outra dica: esqueça as folhas de ofício e aposte numa folha com textura mais grossa - meu está impresso em papel couché, 180g. 

Veja mais detalhes:

A página de compromissos, que você pode marcar tudo o que tem para fazer durante a semana, assim pode se basear nessa folha para programar seus horários de estudo, na página "Rotina de Estudos". 

A página ROTINA DE ESTUDOS onde você irá marcar todos o horários de estudo com suas pausas. 


      Claro que não vou estragar a surpresa e mostrar todas as páginas. Mas tem até local para anotar horários de aula, notas de provas e trabalhos; tem página para anotar objetivos e metas e ver como está progredindo - ou não - com esse ideal. Página para anotar livros e filmes direito a dicas de como se planejar. 
      Eu gosto muito do que tenho em mãos. Como já disse, além de ajudar a planejar os estudos - vai me ajudar porque sou bem aleatório - tem um design lindo e espaço para tudo o que importa. Tudo o que você precisa para se organizar está nesse planner que custa apenas R$ 39,00. Você pode visitar a lojinha e garantir o seu logo. Aproveita que está só no comecinho das aulas.


      Se tiver dúvidas é só deixar nos comentários. E você pode ver um vídeo mostrando cada detalhes do planejador no instagram do blog. Lá estarei mostrando tudo com detalhe e dizendo como usarei cada uma delas. 


18 comentários:

  1. Oi, Di!
    Muito bacana a premissa desse planner. Eu usei ano passado o planner da Acraft, mas não me adaptei. Acabei aderindo ao Bullet Jounal que tem funcionado perfeitamente para mim. Estou conseguindo me organizar melhor e de uma forma bem mais eficaz. Mas, vou dar uma olhada na lojinha. Amei as fotos!
    Beijos

    Versos e Notas

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o planner! Deve ser uma ótima ferramenta para se organizar no dia a dia né?
    Achei as cores bem agradáveis e delicadas!

    beijos!
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Di!
    Faz tempo que não passo por aqui também. Amei o novo layout. Muito lindo!
    Menino, quisera eu ser organizada pra ter planner. Eu acho uns lindos, mas eu não usaria porque não consigo me organizar assim.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da Folia Literária 2018: cinco kits, cinco sortudos.

    ResponderExcluir
  4. Que planner mais lindo :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Adorei a dica, e estou com muita vontade de compra-lo hehehee
    obrigado!

    https://refletindoweb.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Diego! Que planner lindo! Eu sempre amei papelaria. Era a minha parte preferida das volta as aulas e iria amar ter esse. E amei a dica da loja. Vou ficar de olho, pra poder comprar algumas coisinhas rs. Arrasou na dica. Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    Que planner lindo! Estou a procura de um, esse me interessou bastante! Estou na agenda por enquanto e faço minha planinha de horários semanais, mas quando muda algo em algum mês, fico com preguiça de fazer a planilha de novo, um planner seria muito mais eficiente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Diego, tudo bem?

    Que bacana esse planner para estudo, com certeza é uma ótima pedida. Confesso que não sou muito de me organizar com estudos e sofri bastante no mestrado por causa disso, com certeza vou pegar essa dica de lojinha para o doutorado. Além disso, achei muito fofo o planner em si, fiquei babando. Já quero!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá boa tarde!
    Excelente a ideia de usar planner, mas como eu sempre modifico as coisas então comigo não funcionaria!!

    ResponderExcluir
  10. Gente... Quanto amor!
    Por esse blog, magnífico, por essa postagem! rsrs
    Sério, seu blog é muito lindinho! Parabéns pelo bom gosto!
    Gosto demais de produtos de papelaria e já amei esse planner e a a Donna Dolce. Passando lá agora! Valeu a dica! Beijos e sucesso!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  11. Olá! Que planner fofo! Fui descobrir pra que servia um planner a pouco tempo e estava mesmo pesquisando por alguns. Tô apaixonada por este planner da lojinha donna dolce. Vai para minha wishlist rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Diego, tudo bem? O que dizer desse planner? Ele é simplesmente incrível. Mas primeiro queria falar sobre sua letra :O gente sua letra é mais bonita que a minha haha pode isso gente? Vou precisar fazer caligrafia novamente haha É interessante pensar que numa sociedade tão imediatista, com acesso tão fácil à informação as pessoas estejam cada vez mais sem tempo, e cada vez mais "desorganizadas". Quando decidi rever e analisar minha vida percebi o quanto estava bagunçada. Por mais que algumas pessoas justifiquem dizendo ser "normal" pra mim não era. Aliás minha vida tinha ficado assim. Foi por isso que comecei ver maneiras de otimizar o tempo, diminuir a quantidade de atividades e melhorar os resultados. Uma das maneiras de fazer isso com certeza é usando planner, agenda, e até aplicativos no celular. É uma forma de nos "obrigar" a ser melhor com a gente mesmo. Além de mais eficiente não é mesmo? Conheço essa lojinha faz algum tempo e amo tudo que eles fazem. Amei a ideia de um planner para estudos, vai ajudar muitas pessoas. Amando suas fotos. Beijos da corujinha, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  13. Planer belíssimo! Adoro planner (tem um poético, aqui em BH, q vale muito a pena comprar). Bem, adorei as cores e as fotos ficaram fantásticas.

    ResponderExcluir
  14. Muito bonito esse Planner. Eu uso o mensal é muito bom para ter tudo organizado.

    ResponderExcluir
  15. Adoro uma papelaria, quem não né? Gostei muito das artes e acho que ajuda a organizar e planejar as atividades e leitura. Lindo blog.

    ResponderExcluir
  16. Hummmm... Que interessante! Belo e atraente! Cores legais, gostei da ideia! Mesmo!

    ResponderExcluir
  17. ótima ideia, mas ultimamente eu deixo as coisas rolarem, não dá para sempre fazer conforme o planejado"

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem? Caramba, que demais este planner de estudo! Acho super válido temos um local mais clean para nos organizar, e achei este incrível. Sem falar que o preço está super em conta. Ótima dica!

    ResponderExcluir

"Agora que você já leu, que tal participar deixando seu comentário?"

© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger