20 de agosto de 2016

'Enquanto você esteve ausente' #2


Olá, pessoal!
Como hoje está sendo um dia corrido para mim e meu tempo está escasso, decidi trazer mais uma publicação da coluna 'Enquanto você Esteve ausente" e mostrar para você um apanhado de postagens que passaram por aqui nas últimas semanas. Se você perdeu algo, se há alguma postagem que lhe interessa é só clicar e conferir.


... Publiquei resenha com promoções, resenha de uma HQ especial, postei lançamento um lançamento especial da Editora Seguinte e até TAG Musical.


15 de Agosto de 2016
Publiquei uma nova coluna no blog, intitulada "Desabafos Inconstantes". Falei sobre a maneira de opinar ou fazer uma crítica, como há algumas pessoas que se tornam grosseiras demais e acabam tendo um resultado negativo na troca de opiniões. Não é o que você diz, é como você diz.

13 de Agosto de 2016
Pela primeira vez aqui no Blog publiquei uma TAG relacionada a música, que é uma coisa que eu adoro! Amo, amo, amo sem fim. Tem músicas que marcaram minha infância, que me emocionam, me me faz lembrar alguém, e tem muito Sandy e Junior nesse meio. Shania Twain também e Britney Spears estão nessa playlist. Uma TAG muito legal que vi no Blog Who's That Girls, da Renata Varela. 

10 de Agosto de 2016
Pela primeira vez também fiz uma resenha de uma HQ aqui no Blog, um livro recebido em parceria com a Companhia das Letras. Foi uma experiência ótima e comecei muito bem fazendo a leitura de Persépolis, uma história maravilhosa, tocante e engraçada sobre a vida de Marjane Satrapi num país tão machista e autoritário, onde as mulheres não têm voz, vontade e escolhas. Satrapi é um verdadeiro exemplo de luta, de mulher forte e de personalidade. Vale a pena conferir. 

08 de Agosto e 2016Vocês sabem o que as pessoas estão falando sobre o Livro "A Rebelde do Deserto"? Reuni alguns depoimentos de blogueiros, e youtubers e leitores  diversos no Skooob para mostrar o que as pessoas acharam da história, que também traz uma mulher/ garota empoderada e forte. Uma mistura de realidade e ficção nesse universo que tanto lembra as Mim e uma noites. Esse é o primeiro livro da série, publicado pela Editora Seguinte. 


01 de Agosto de 2016Eu publiquei a resenha de Três coisas sobre você e foi um prazer ter lido esse livro. Engraçado e tocante, apaixonante também. Por isso, por ter gostado tanto, decidi fazer uma promoção para presentear um de vocês com um exemplar do livro, que foi publicado pela Editora Arqueiro. A promoção vai até o dia 31 de agosto e é muito fácil participar. Clique na Imagem e leia a resenha onde estará o link para participar da promoção.


Beijos, pessoal!
Bom Final de semana, 

2 comentários:

  1. Oi, Di! Tudo bem? Socorro! Andei perdendo muita coisa legal por aqui :O Vou mudar isso agora mesmo e ler as postagens que perdi! ;)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, AMEI esta ideia de "últimos acontecimentos", vc realmente está sempre tendo ótimas e criativas ideias!
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir

"Agora que você já leu, que tal participar deixando seu comentário?"

© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger