26 de novembro de 2015

♥ EU SOU LEITOR E CUIDO BEM DO MEU LIVRO – Participe dessa campanha de conscientização.




Um Olá para vocês! ♥ Tudo bem, gente?

Estamos chegando ao último mês de 2015 e logo estaremos contando os segundos para o próximo ano. Mas final de ano, além de ser época de confraternizar e de contar os dias para um novo tempo, também é tempo de presentear pessoas queridas e fazer doações às pessoas carentes, que, infelizmente, não contam com boas condições para levar a vida mais tranquila que muitos de nós levamos.
 Como somos leitores apaixonados, acredito que vocês concordam que ler faz de nós pessoas melhores e mais ricas. E também, como leitores, sabemos que sempre surge na nossa estante aquele livro que já fez sentido para nós, mas que hoje não faz tanta diferença. Nesse momento, melhor que jogar o livro fora ou deixa-lo jogado num canto qualquer, que tal fazermos doações e presentear novos leitores?  Procure na sua cidade alguém que participe ou promova campanha de doações, assim como farei aqui e vamos ajudar.
 Então, Diih, onde entra a nossa campanha? 
Nossa campanha está para a conscientização de que devemos cuidar bem dos nossos livros para que quando ele encontrar um novo amigo ou moradia esteja em ótimo estado e possa fazer a alegria de outros leitores, continuando sua trajetória de levar magia em cada página, a um número maior de pessoas. 
Assistam ao vídeo e vejam como funciona a campanha.



Os Blogs indicados são:
The Tony LucasBlog | O que disse, Alice? | O Clube da Meia-Noite | Meu Epílogo | Desbravandoo Infinito | Livros da Garota Vermelha |...e qualquer blog que se sentir à vontade para participar, contanto que siga as regrinhas de passar a campanha adiante.

SELO PARA DOWNLOAD: Clique na imagem para fazer o Download.
Este selo deve ser colocado no layout ou na área reservada para selos em cada blog.

http://www.4shared.com/download/feTeoIdlba/Selo_1.png?sbsr=984f1e6f4af63112a56f4aa3c521070095b&lgfp=3000


Conto vocês? Espero ler postagens criativas e espero também que consigamos conscientizar o máximo de pessoas possível!
Bjux e até logo!

18 comentários:

  1. Oii. Tudo bem?
    Que legal essa campanha. Cada vez mais criatividade aparece aqui. Gosto bastante desse cantinho.
    Até mais.
    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Di! Tudo bem? Ah, adorei o vídeo e a sua iniciativa! <3<3<3 Pode deixar que vou preparar um post bem bacana para conscientizar a galera! ;)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Diego !! Tudo bem ??
    Adorei a campanha e parabéns por estar participando !!
    Eu já separei alguns livros, que estou pretendendo doar para a biblioteca pública da minha cidade hehe
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Diego!
    Amei sua iniciativa e ideia, quero participar. Logo pegarei o selo e farei postagem no blog.
    Adorei seu video e ja estou seguindo seu canal.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Meuuuuuuuuu reiiiiiiiiiiiiiiiiii, que lindão!

    Finalmente esse livro saiu, hein! hahahahaha
    Adorei tudo, você tem que fazer vídeo resenha também, hein!
    Você pode fazer uma resenha do próximo livro que você não gostar? Que ver você falando todo arretado! hahahahaha ♥

    Sobre a campanha, parabéns! Sua iniciativa é muito altruísta. Quem dera se todos pensassem assim. Na maioria das vezes - e não estou exagerando - as pessoas só doam coisas mal conservadas...não só livros como roupas, sapatos, brinquedos...é como se as pessoas menos abastadas só merecessem coisas velhas, furadas, manchadas, né???!!!
    Vou fazer o post assim que der, viu! ♥ ♥ ♥

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Diegooooooooooooooooooooooooooo!

    eu sou bem ciente, diante essas coisas de cuidar de livros. Achei muito legal essa sua ideia de conscientização de seus leitores!

    Arthur-literandototal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    nossa gostei bastante da campanha.
    Acho que vou participar também.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii
    Fiz video lá no blog sobre a campanha, postei hj!!!

    bjs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/2015/11/campanha-sou-leitor-e-cuido-bem-do-meu.html

    ResponderExcluir
  9. Que legal a campanha, é uma ótima iniciativa! Adorei <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Tempestade de Areia", vem conferir!

    ResponderExcluir
  10. Oi Dih!
    Adorei a campanha! Parabéns pela iniciativa. Espero que muitas pessoas se conscientizem.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  11. Di criou canal!!!
    Parabéns pela iniciativa Di! Acho que se todos fizerem sua parte teremos sempre livros conservados :)
    Vou me organizar direitinho e pretendo aderir a campanha ano que vem.
    Adorei o vídeo!!
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Diego! Tudo bem? Meu nome é Hidaian e cheguei até aqui porque, assim como você, estou participando do amigo secreto promovido pela Rebeca do Blog Papel Papel. Já estou seguindo o seu blog e curti a sua página no seu facebook. Menino, o seu blog é muito caprichado. Amei tudo por aqui. Você é muito criativo.
    Que bacana você fazer o seu primeiro vídeo. Vídeo é uma coisa que ainda não tive ânimo para fazer para o blog.
    Gostei muito da campanha e eu cuido muito bem dos meus livros. E sempre doo eles em bom estado, parecem novinhos :)
    Sucesso com o blog.
    Beijos :*

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
  13. Eu peguei o selo e vou divulgar essa campanha no meu blog :)

    ResponderExcluir
  14. Oiiiiiie♥

    Pra começar quero dizr que estou encantada com teu blog! Vim parar aqui por causa do amigo oculto que ambos estamos participando. E menino, teu blog é uma lindeza só.
    Achei incrível essa campanha linda, até porque nós aqui do blog somos super a favor de compartilhar com o mundo e com os amigos esses livrinhos que fim parados na estante!
    Super vamos espalhar isso hein, parabéns pela iniciativa.
    Um beijo,

    surewehaveablog.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Diego, tudo bem? Eu sou a Ana, e também estou participando do amigo secreto criado pela Rebeca do Papel Papel! ♥

    Já estou seguindo o blog, a página no face, o insta e tudo mais que tiver! O seu blog
    é lindo, amei cada detalhe, principalmente essa campanha maravilhosa! O selo já está no meu blog com toda certeza!

    Se acostume comigo que vou ser de casa aqui hahaha

    Beijos e até a próxima ♥

    Ana Luiza
    entrepaginasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Diego, tudo bem ???
    Achei muito, muito legal a sua iniciativa !!! Sempre fui da mesma opinião que a sua, devemos cuidar bem de nossos livros, mante-los em bom estado, e além disso devemos ensinar outros leitores a cuidar bem de seus livros. Sempre passo para frente, ou faço doações com os livros que gostei de ler mas não faço questão de guardar, na maioria das vezes repasso para familiares que assim como eu são apaixonados pela leitura mas não podem comprar tantos livros quanto gostariam. Sempre tento encontrar uma casa legal para os livros que doarei !!! ^^
    Enfim, parabéns pela iniciativa !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  17. É óbvio que eu vou aderir a essa campanha. Estou atrasada, mas sempre é tempo de mostrar ao mundo que devemos cuidar bem dos nossos livros!
    Por um mundo menos egoísta, viu?
    Bjs*.*
    MaH

    O que disse, Alice?

    ResponderExcluir

"Agora que você já leu, que tal participar deixando seu comentário?"

© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger