29 de setembro de 2015

Novos livros da série Star Wars, Editora Seguinte.




Oi gente!
Eu precisava – juro que eu precisava! – fazer essa postagem para falar dos primeiros livros da série Star Wars, da Editora Seguinte, que foram lançados no dia 25 deste mês. Gente que espetáculo essa trilogia! Para quem não viu ainda vamos ao que interessa agora.


Star Wars é uma das franquias cinematográficas mais adoradas dos últimos tempos e você que é fã declarado vai reviver as aventuras de Luke, Leia e Han Solo sob uma nova perspectiva, numa edição especial da Editora Seguinte. Com ilustrações maravilhosas e um design de capa simples e impactante, o primeiro volume da série que traz a trilogia clássica de Star Wars é contada por grandes autores da literatura juvenil e apresenta à nova geração de leitores uma nova versão das histórias. 


O primeiro livro é uma versão de Star Wars Uma Nova Esperança – A Princesa, o Cafajeste e o Garoto da Fazenda, escrito por Alexandra Bracken, com tradução de Álvaro Hattnher. 

Na sequência temos Star Wars: O império Contra-Ataca, “Então você quer ser um Jedi?” e a narrativa fica por conta de Adam Gidwitz e tradução de André Conti. 

Quem escreve o último livro do primeiro volume da série – Star Wars: O retorno de Jedi, “Cuidado Com o Lado Sombrio da Força” - é Tom Angleberger, com tradução de Maurício Muniz.

Se você quiser saber mais informações sobre os livros é só clicar nas capas dos respectivos títulos. 

http://www.editoraseguinte.com.br/titulo/index.php?codigo=55079http://www.editoraseguinte.com.br/titulo/index.php?codigo=55080http://www.editoraseguinte.com.br/titulo/index.php?codigo=55081


 Meu 100Ô eu preciso deles!
Vou correr e garantir os meus, viu! Mas encontro vocês logo, logo.
Bjux do Diih.

15 comentários:

  1. Amoo Star Wars, to super querendo eles, e o meu bolso chora, rsrs. Bjos.

    http://yuugracindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai, meu Deus, Di HAHAHA Eu amo Star Wars. <3 Quero!
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Di!

    Acredita que eu nunca vi um filme sequer dessa franquia? Oo
    Sei mais ou menos a história e sei que ela é muito bem sucedida, e, pra te falar a verdade, nem sei porque nunca assisti! hahahahaha
    As capas dos livros são muito legais!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Heey!
    Gosto muito de Star Wars e necessito desses livros ♥
    Abraços!!
    http://desbravando-o-infinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Diego! Tudo bem? Ahhh eu também PRECISO desses livros! Eu nunca vi Star Wars, sabe? Mas pretendo adentrar nesse universo e começar a ler esses livros seria um ótimo começo. Espero ler eles em breve! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiie Di!
    Eu nunca gostei muito de Star Wars, nunca senti interesse de procurar algo sobre ou ver os filmes, mas confesso que essas capas me deram vontade de ler todos eles <3

    Abraços!
    http://meumundoraay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii Di.
    Eu fiquei apaixonada por essas capas, achei incrível!!!
    Bjs
    www.notamentaal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Eu sou fã de Star Wars e achei lindas essas edições!! Já estão na minha listinha de compras!!

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    A Seguinte está arrasado como sempre, mas acho que antes de ler essas novas versões eu leria as originais, obviamente. Mas gostei muito dessas capas <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Di!! Tudo bem?
    Acredita que não conheço nada de Star Wars? Nem sei direito sobre o que se trata e sim, vivo em uma bolha e não conheço direito clássicos haha.
    No entanto, amei essa edição da Seguinte mesmo não sendo fã. Está incrível!!
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Di!! Tudo bem?
    Acredita que não conheço nada de Star Wars? Nem sei direito sobre o que se trata e sim, vivo em uma bolha e não conheço direito clássicos haha.
    No entanto, amei essa edição da Seguinte mesmo não sendo fã. Está incrível!!
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Desde o lançamento, fiquei muito interessado em adquirir esta trilogia. Que capas são essas? =D
    Star Wars é, sem dúvidas, um sucesso mundial.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Dii!
    Sou apaixonada por Star Wars <3 Quando vi as capas surtei! Preciso! Adorei o seu post, pois pude saber ainda mais sobre estes livros ^^
    Beijos, Nathália
    https://livrosdagarotavermelha.wordpress.com/

    ResponderExcluir

"Agora que você já leu, que tal participar deixando seu comentário?"

© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger