Oi, pessoal!
Que seja bela, que seja doce, que seja gostosa essa semana todinha.

Esse mês eu li vários livros muito lindos e tocantes, que me despertaram emoções que eu adoro. Um deles foi "Três coisas sobre você", lançamento da arqueiro, da autora Julie Buxbaum. A arqueiro apostou num desafio com os leitores, dizendo que caso nós lêssemos o livro e por acaso achássemos ele ruim, a editora devolveria o dinheiro. Mas olha, eu não quis meu dinheiro de volta não! Não, não, não! E agora vou mostrar para você, que ainda não leu, o que as pessoas estão dizendo sobre a vida da Jess e seus emails trocados com o senhor "Alguém ninguém".

Na história você encontra:
- Drama familiar
- Humor
- Bullying
- Diferença entre classe social
- Romance
- Descoberta

Quando terminei de ler esse livro bombardeei minhas redes sociais, completamente louco, apaixonado, emocionado. Eu precisava conversar sobre ele com alguém porque precisava dividir esse sentimento bom que a história trouxe para o meu coração. - Diego França, Blog Vida & Letras |RESENHA|

Este é um livro com uma leitura rápida, uma narrativa fluida e um romance fofo. A autora conseguiu nos apresentar uma personagem que tinha todos os motivos para estar no fundo do poço, mas que consegue tirar força de algum lugar.E é muito bacana acompanhar a força, a determinação e superação ao longos das páginas (...) Esse é um dos livros mais cativantes que li esse ano e merece ser indicado.- Bárbara, Blog Versos e Notas |RESENHA|

É um livro super divertido, apesar de toda aquela tensão, e no final você fica torcendo para que a Jessie fique bem, para que a pessoa que está conversando com ela seja uma pessoa legal, que realmente não seja uma pegadinha. Eu fiquei muito feliz com o final do livro, eu fiquei super apaixonada por essa história. Eu favoritei...- Tamirez Santos, Canal Resenhando Sonhos |RESENHA|

Três coisas sobre você acabou se tornando uma leitura muito especial, porque é uma história que dá a sensação de que pode acontecer, ser real. Os sentimentos, medos, são bem palpáveis. É impossível não entender a Jessie e torcer para que ela consiga passar por essa má fase. (...) Gostei muito do desfecho, mas confesso que fiquei com gostinho de quero mais. Achei que o final foi um pouquinho corrido, queria mais de Jess e AN. Mas no mais acho que Três coisas sobre você estará no gosto de muitos adolescentes e adultos também. - Taty Assis, Blog A Culpa é dos Leitores |RESENHA|

Me amarro nessas histórias românticas com trocas de mensagens, ainda mais entre adolescentes em seu período de transformação. Com essa história não foi diferente, fiquei super envolvida... Daria mais uma estrela fácil, mas achei o final pouco desenvolvido e muito corrido, além simplório. Mesmo o AN sendo quem eu queria, acho que  a autora ficou com preguiça de costurar melhor a história deles. Mas no geral o livro me agradou.- Opinião da Leitora Rebeca Swire no Skoob.

Confesso que já sabia quem era o personagem do anonimato, mas isso não fez com que eu perdesse a vontade de não continuar a leitura e ver o momento em que os dois ficam juntos. Ele é simples, leve e algo fácil de se imaginar na vida real. Eu super levaria esse contexto do livro para a minha vida.- Opinião da leitora Kimberly Coatio no Skoob

A maioria dos comentários sobre o livro são positivos. Eu sou um dos que amaram esse livro até o fim, por isso decidi, em parceria com a Editora Arqueiro, sortear um exemplar do livro. Basta clicar no link da resenha que está no início da postagem e participar. É bem simples! 

XOXO
Diih .

18 comentários:

  1. Oi, Di!
    Esse livro tem bem cara mesmo de cair no gosto da galera. Ele já está anotadinho na listinha de leitura.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuu! Espero que leia, Luiza. Espero que goste. Um Beijo. =)

      Excluir
  2. Oi, Di!
    Eu já te falei que amooo essa coluna? Muito amor envolvido!!!
    Esse livro parece ser realmente muito bom, livros que falam sobre bulling sempre deixam uma mensagem á mais e que deixa o leitor refletir.
    Beeijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Di! Menina você disse sim e é sempre lindo ler isso (rs.). Relaxe!
      Espero que leia ele e goste tanto quanto eu. E volte, claro, para me dizer e me convide para ver sua resenha.

      Bjux.

      Excluir
  3. Oi, Di!
    Eu já te falei que amooo essa coluna? Muito amor envolvido!!!
    Esse livro parece ser realmente muito bom, livros que falam sobre bulling sempre deixam uma mensagem á mais e que deixa o leitor refletir.
    Beeijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Di! Menina você disse sim e é sempre lindo ler isso (rs.). Relaxe!
      Espero q
      ue leia ele e goste tanto quanto eu. E volte, claro, para me dizer e me convide para ver sua resenha.

      Bjux.

      Excluir
  4. Heey!

    Eu também amei esse livro.
    Achei super fofo e divertido!

    Beeijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raissa e o desejo de quero mais? Até agora estou pedindo (rs.).
      Bjux.

      Excluir
  5. Oi Diih, tudo bem?
    Que capa fofa! ♥
    Me chamou a atenção! =)
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri o livro é todo fofo, com uma mensagem muito legal. Eu super indico mesmo.
      BJux.

      Excluir
  6. Oii Di
    Estou realmente tipo, muito com muita necessidade de ler esse livro!tô até ficando louca com tantas resenhas sobre ele, curiosidade tá demais aqui hahaha

    Abraços;**
    http://febredelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não fique louca, garota! Leia! E venha me contar o que achou.
      Um Bju.

      Excluir
  7. Oii Dih, tudo bem?
    Depois de ler a sua resenha já fiquei apaixonada, conhecendo a opinião de outros leitores, agora é que preciso mesmo ler esse livro!
    Sou super curiosa, e a premissa dele é maravilhosa! <3

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, leia! Vamos rocar figurinhas *---*
      Um Beijo.

      Excluir
  8. Oii Dii!

    Realmente o pessoal tem gostado bastante do livro, pelos quotes acho que entendo o motivo!! espero conseguir ler em breve!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, quero ler resenha no seu blog. Adoro suas resenhas.
      Bjux

      Excluir
  9. Hey, Di!
    Adorei seu post! Preciso ler sua resenha...
    Estou desesperada para ler esse livro! kk. Além da capa ser super linda e a sinopse, mega cativante, todo mundo está falando muito bem.
    Vou ler em breve!
    Mil beijokas :* entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, Di!

    Adoro essa coluna em que você reúne os comentários de outras pessoas sobre algum livro. Acabei de ler a resenha de 'Três coisas sobre você' no blog da Bahzinha e me apaixonei pelo livro <3 Depois dessa reunião de comentários positivos e sabendo que o livro inspirou tantas pessoas, preciso lê-lo, pena que cheguei tarde para o sorteio.

    Beijo!

    apenasumaleitura.blogspot.com.br/ | gotitmaju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Agora que você já leu, que tal participar deixando seu comentário?"