Um Olá animado para vocês!
Tudo bem com todos?

Estou de volta com mais uma postagem, vibrando de felicidade por mais um final de semana, o momento mais esperada pelos habitantes desse planeta. Concordam? Portanto, preparei uma postagem especial para aqueles que, assim como eu, adoram ver um filme nos dias de folga.


Confiram 5 romances bobos e apaixonantes para assistir com uma boa companhia ou sozinho(a), comendo brigadeiro, no fim de semana.

..


·        CASA COMIGO?
Até onde você iria por amor? Anna é uma mulher apaixonada e sonha em se casar. Seu namorado é um médico muito ocupado. Durante um jantar com a namorada ele recebe uma ligação urgente e precisa fazer uma viagem a Irlanda. A moça, por sua vez, descobre uma estranha tradição irlandesa, que permite que uma mulher peça seu namorado em casamento no ano bissexto e decide viajar ao encontro do seu par, a fim de fazer o pedido. Porém, em meio a tantos imprevistos que acontece durante a viagem, Anna conhece Declan e vê seu relacionamento atual  colocado à prova, sendo questionada sobre verdadeiros sentimentos, valores e prioridades na vida. É uma comédia boba, um tanto devagar, mas que explora as belezas da Irlanda e nos arranca risos apaixonados.
“Você vai chegar onde tem que estar.”

 
·        VESTIDA PARA CASAR
Jane Nichols é uma mulher idealista, apaixonada e muito romântica que sonha em se casar, mas ainda não encontrou o amor de sua vida. A moça já foi madrinha de casamento de todas as suas amigas e guarda todos os vestidos que usou como dama de honra nas festas. Ela nutre uma paixão secreta por George, seu chefe, até que sua irmã o conhece e ambos se apaixonam. Essa situação obriga Jane a repensar sua vida e viver a favor dela mesma, já que luta para fazer os outros felizes sem que ela mesma se sinta assim. É dos mesmos produtores de “Casa comigo?” e nos mostra o quanto é importante não deixar nossa vida passar distante de nós sem que participemos dela.
Eu estive esperando minha vida toda pelo cara certo chegar e então você apareceu. E você não é nada como o homem que eu imaginava (...)E eu acho que há uma chance muito boa de eu estar apaixonada por você.

 

·        IRONIAS DO AMOR
Ironias do amor é um dos meus filmes prediletos. Quem me apresentou a ele foi uma pessoa muito especial, o que tornou o filme ainda mais bonito aos meus olhos. Há uma mulher louca e se chama Jordan; há um rapaz pé no chão e muito cuidadoso chamado Charles. Ambos se apaixonam logo que se encontram, mas o início do namoro acontece de maneira conturbada e parece que o romance não faz sentido algum e tem tudo para dar errado. Porém, apenas nesse momento porque ironicamente tudo o que eles precisam é dar tempo ao tempo. É muito engraçado, é apaixonante. Chorei muito com esse filme. Mas ri muito também. 
“Só sei que mesmo quando o destino precisa se cumprir, ele não pode fazer isso sozinho.”


 
·        CARTAS PARA JULIETA
É um filme para acreditar no amor.
Sophie e Victor são noivos e viajam para a Itália em busca de férias e um pouco de romance que falta no relacionamento. Eles voam para Veneza, palco da história de Romeu e Julieta. No entanto, Victor está mais interessado com o futuro de seu restaurante, o que faz Sophie se juntar a um grupo de mulheres que respondem cartas endereçadas a Julieta. Um das cartas foi escrita em 1951 pela senhora Claire, que se apaixonou por um jovem italiano, mas deixou escapar a chance de ficarem juntos. Inspirada com a resposta da garota a sua carta, Claire volta a Veneza com o seu neto, Charlie, e junto a Sophie viajam em busca do seu amor do passado. No entanto, durante a viagem, um novo romance ganha cor e isso faz com que Sophie repense sua vida e questione o próprio conselho que deu a Claire. Ela precisa ter coragem para decidir o que realmente importa ou deixar a sua vida como está, arriscando-se a lamentar uma escolha para sempre. Acho esse filme uma delicia, explora as belezas da Itália, mais precisamente o ambiente de Veneza. É também um filme lento, mas que vale a pena assistir, rir e se apaixonar.
“Há um lugar onde os corações partidos deixam bilhetes pedindo ajuda a Julieta. Foi lá que eu achei uma carta que mudou a minha vida para sempre.”


·        MALUCA PAIXÃO
É um filme realmente louco e exageradamente engraçado. Sandra Bulkock no papel Mary Horowitz é uma mulher excêntrica que leva a vida criando palavras cruzadas. E só. Ela apenas cria cruzadinhas, fazendo com que todos aqueles esquemas façam sentido aos leitores do jornal onde trabalha. Um dia seus pais a presenteia com um encontro às escutas, então ela conhece Steave, um cinegrafista do CNN, e se convence de que ele é o amor de sua vida. Agora ela vai perseguir ele ao redor do país tentando convencê-lo de que eles foram feitos um para o outro. É para rir muito! E mesmo que você não goste da história, com certeza aprenderá uma lição com a Mary.
“Se você ama alguém, deixe-o livre. Se tiver que persegui-lo, provavelmente não era  seu antes”


Espero que tenham gostado dos filmes. Me indiquem mais romances porque eu simplesmente amo comédias românticas. 


7 comentários:

  1. Oii tudo bem?
    Desses 5 eu só assisti dois (que passaram na sessão da tarde hehe), Cartas para Julieta e Vestida para casar, são antigos mais ao mesmo tempo atuais.

    Abraços!!!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Por eu não ser fã de comédias românticas, não assisti a nenhum desses filmes hehe. Porém, Casa Comigo? parece ser legalzinho :)

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
  3. Pode me chamar de superficial, mas se tem uma coisa que eu adoro e que faz minha vida mais açucarada é uma dosezinha de comédia romântica, sempre que posso! rs
    Desse que você citou não assisti ao primeiro e ao último, mas verei em breve.
    Sou péssima pra 'nomes', mas vou puxar uns aqui na memória pra te indicar.

    Bjs
    MaH - a 'Alice'

    http://www.oquedissealice.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Maluca paixão é simplesmente maravilhoso eu amo esse filme e a verdade que ele transmite em forma de comedia. Gostei muito dessa sua postagem <3 http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Diego!

    Dentre estes só não assisti ao último! Ironias do Amor é tão fofo. Chorei e tudo! hahaha
    Casa Comigo? eu vi mais pela Amy Adams do que pela história! Eu adoro o trabalho dela, vejo todos os filmes!!!!

    Beijão
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto desse tipo de filme, e como não gostar!!! Dos cinco selecionados, eu ainda não vi nenhum mas já ouvi falar de todos eles e tenho muita vontade de assistir Vestida para casar. Me interessei pelo filme quando vi o anúncio na tv. Sei que é antigo mas, infelizmente, ainda não consegui assistir esse filme. Vou ver se aproveito esse feriadão. Bjs
    www.poramandamidori.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

"Agora que você já leu, que tal participar deixando seu comentário?"