30 de maio de 2011

"Lá se vai o amor..."


(Imagem retirada da internet.)




E então, ele veio em direção a mim. Minhas pernas tremiam, assim como minhas mãos e meu mundo, enquanto resumido naquele instante.
Após pedir-me um abraço (e recebe-lo), tudo o que havia acontecido no passado voltou naquele momento. Foi saudade! Foi mais que isso! Foi a falta que sinto dele em maior dimensão. A lembrança mais próxima do beijo, os abraços nas noites frias, suas mãos, sua voz... Mas, a única coisa que eu pude oferecer naqueles braços entrelaçados foi o nervosismo que me tomou por inteiro. A frieza de espírito e o tratamento vazio falaram mais alto. Nada premeditado, nada ensaiado. Fui pego de surpresa! No passado, essa surpresa seria o melhor acontecimento. Hoje, representa a saudade e a perda.
Quando continuei a caminhada (agora sem ele), percebi que, mais uma vez, deixei escapar o amor; aquele que esteve comigo e que não consegui trazê-lo até o fim, restando a falha lamentável que me fez parar no meio do caminho.
Voltando à realidade, tudo é ainda pior! Foi embora um sonho; uma tentativa fracassada, um desejo. E lá se vai, com ele, a certeza do amor que ainda existe em mim.



Copyright © 2011 Todos os direitos reservados a Diego França










© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger