25 de fevereiro de 2018

Vida & Letras 2018



      Olá,

      Hoje é o início de um novo ciclo para o Blog. O Vida & Letras, que vai completar onze anos na rede logo mais começou de modo despretensioso, escondido, como um diário virtual, que na minha ingenuidade (na época com 17 anos) acreditei que ninguém descobriria. E apesar de todos os percalços que encontrei durante todo esse tempo - na vida pessoal, na questão de tempo, na frequência de visitas e na perca de força dos blogs nas redes - ainda consigo mantê-lo com o mesmo amor, com a mesma vontade, com a mesma satisfação.
     Uma das principais exigências que tenho com o site é de que ele possa parecer ao máximo comigo. Eu quero que ele transmita para os leitores toda a emoção e satisfação que tenho com cada frase que escrevo, com cada livro que leio e gosto, com as fotografias que faço trago para mostrar também. Porque eu gosto de ser verdadeiro e quero que as pessoas me vejam e possam encontrar um "amigo", alguém com quem possa dividir suas opiniões, gostos e vontades. Estou na rede há mais de dez anos e posso dizer com satisfação que conheci pessoas queridas, que me inspiram, que me ajudam, que se tornaram amigos e que fizeram e fazem diferença na minha vida. Todos os dias é um aprendizado e sei que é clichê dizer isso, mas é a mais pura verdade.
     Além de transmitir minhas emoções eu também tenho muito cuidado para que o blog esteja sempre harmonioso, com cores leves, romântico, simples e bonito. O blog deve estar sempre de acordo com o meu momento. Meu estado de espírito, as coisas que gosto de fazer num determinado período da minha vida está aqui. Quando pedi para a Camila, do Colorindo Design - que por sinal fez um trabalho lindo, satisfatório -, para fazer a nova arte do blog pensei em atribuir a ela algo que estivesse presente no meu dia-a-dia e que ao mesmo tempo fosse uma arte atual e leve. Como estou me dedicando a criar meu bullet-journal e estamos num período onde os planners estão em alta, além dos produtos de papelaria, decidi que o blog deveria lembrar um pouco de cada coisa e com isso o leitor pudesse sentir como se estivesse aqui dentro, criando e compartilhando dessa página junto comigo.
      Eu estou feliz, muito realizado, contente com tudo o que vejo no blog neste momento. O design passado foi especial também, naquele momento de minha vida ele representava bem quem eu era. Mas o tempo passa, a gente muda - mesmo sem perceber -, adquirimos novos costumes, passamos a fazer novas coisas e descobrimos que mudar é preciso. E a mudança está aqui.

Obrigado por cada visita, cada comentário e opinião que você deixa aqui. 



Ah! Antes que eu esqueça: AGORA O BLOG PODE SER LIDO NORMALMENTE PELO CELULAR, TABLET, qualquer lugar.

REDES SOCIAIS:



Beijos,
com carinho  





     



22 comentários:

  1. Parabéns Di, que o Vida & Letras continue sendo esse sucesso todo 💕

    ResponderExcluir
  2. Oi, Diego!

    Meu deeeus homem, 11 anos já?? Uau, isso é muito! Acho que o seu blog é o mais antigo que conheço, seu velho! Hahahaha imagino o quão contente você deve estar com o quanto o blog chegou longe, de algo que inicialmente era para ser apenas algo pessoal. Adorei o lay novo, ficou demais, e desejo muito mais sucesso ainda pro blog, que sem dúvidas merece!!

    xx Carol
    Vai rolar Booktour do meu livro O Poder da Vingança, vem participar!
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O seu blog está lindo e criativo, refletindo muito do que você compartilha na internet. Não está fácil manter um blog hoje em dia, mas você consegue fazer isso de forma autêntica. Parabéns pela nova fase do blog. O layout ficou lindo :))) Você e a Camila acertaram em cheio nas ideias.

    Beijo,

    Hida

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Blog pra lá de maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Di.
    Admiro o cuidado e capricho que você tem aqui com o Vida & Letras. É um cantinho aconchegante!
    Achei adorável o novo layout e, pelo pouco que te conheço, acho que sim, tem tudo a ver com você!
    Vida longa ao Vida & Letras, com muito mais amor e carinho, porque é disso que precisamos, sempre.

    Bjs*.*
    MaH


    O que disse, Alice?

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Parabéns, o blog ficou mais maravilhoso ♥
    Muito sucesso sempre!
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  7. Ahh parabéns! Que os próximos 10 anos seja de mais alegrias! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quanto tempo de blog. Admirável ver tua dedicação, é algo lindo, meus parabéns! Continue crescendo...

    http://entretantosfelinos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Diih
    Uauu, ficou lindo o seu lay, muito fofo, adorei. Te desejo todo sucesso nesta nova fase do blog.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Meus parabéns pelo blog e por durar este tempo...Eu JÁ lhe acompanho a algum tempo...Espero um dia poder chegar a este aniversário....JÁ tive um a mais de 10 anos mas acabei D esativando e criei este agora em Janeiro de 2018.
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Diego! Onze anos é bastante tempo, é uma data que merece ser muito comemorada! Desejo muitos e muitos mais anos de sucesso para o blog Vidas & Letras!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!! Onze anos é bastante tempo e que venham mais e mais 11 anos!!
    O layout ficou lindo, adoro cores em tons pasteis, deixam bem simples e romântico.
    Vida longa ao Vidas & Letras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Tá tudo muito lindo e você está certíssimo! Não acompanho o blog há tanto tempo e também não posso dizer que sou uma leitora assídua, mas posso dizer que de tempos em tempos eu venho aqui e sempre me encanto com tudo: fotos, escrita, design, etc. Você está de parabéns!

    Um beijo, Aninha
    https://thatisrealme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Diego! Eu já era APAIXONADA pelo design do seu blog, agora eu só to mais! Ta tão lindo, fofo e meigo! É uma senhora visão! Já sabe que eu virei leitora super constante aqui e vou amar mais ainda voltar, ainda mais agora que terei mais facilidade para ler já que, na maioria das vezes, acesso pelo celular! Ta incrível! Que venham mais anos e muito mais sucesso! Beijos <3

    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Cara parabéns seu blog é lindo e seus posts também. Te desejo tudo de bom nessa longa jornada. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  16. Olá! Parabéns pelo seu blog, seu cantinho esta lindo e logo quando entrei já me apaixonei <3 Te desejo muito sucesso, paciência e persistência!!

    beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  17. Oi Diego, tudo bem?

    Seu blog está muito lindoooo, acho que ele tem muito a ver com você e você conseguiu passar a mensagem que queria, pois a senti no meu coração. O blog está colorido e delicado ao mesmo tempo, estando assim na dose certa. Eu adorei muito a sua ilustração e adorei a homenagem (Alice é vida rs). Que essa nova fase da sua vida seja ainda mais incrível e que venham mais 11 anos!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oii! Uaaau, 11 anos? É muita coisa, né? Que ótimo ver que ele você firme e forte, haha! Muito sucesso nesse novo ciclo!

    Beijo!
    http://www.controversos.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Diego, tudo bem? Uau você está na internet a todo esse tempo? Meu primeiro blog foi em 2010 mas não tinha nada a ver com o que tenho hoje. Se for analisar não se parecem em nada (risos). Somente quem é blogueiro sabe quanto amor, carinho e paciência é preciso para levar um blog adiante. Meu último blog passou por troca de nome, de layout, troca de pautas, e hoje posso dizer que sou muito feliz com as escolhas que fiz. Espero que toda essa mudança te faça feliz, que venham novos leitores e alcance muito sucesso. Seu cantinho ficou lindo, amei as cores que você escolheu. Ficou bem harmônico. Beijos da corujinha, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  20. Olá, Diego.

    Cara, adorei seu post. Acho muito legal o seu relato e compartilho da sua opinião. Fiquei admirado com as suas palavras, com o seu cuidado para manter o blog fiel aos seus sentimentos. Eu mantenho o meu blog a pouco mais de um ano, e ler esse post seu só me deu mais vontade de continuar me dedicando a ele. Grato por poder ler seu post.
    Parabéns

    refletindoweb.wordpress.com

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Di, ele realmente ta muito lindo, sempre acompanho seus post e sei bem como não é fácil manter um blog ainda mais por tanto tempo. Que venham muitas postagens e muitos outros anos. Beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá!Tudo bem?
    Seu blog esta lindo!Amei as cores,a arte e todos os detalhes.Ficou perfeito!E do seu jeito.
    Adorei como você muda a cada momento da sua vida.Vivemos para sempre mudar para melhor.
    Beijos e sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir

"Agora que você já leu, que tal participar deixando seu comentário?"

© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger