16 de fevereiro de 2018

Sorteio de Aniversário ♥ BLOG VIVENDO SENTIMENTOS



Olá,
vidinhas!


Em março o blog Vivendo Sentimentos irá completar 10 anos e eu estarei participando dessa festa junto à Monique (que faz um blog lindo) e alguns blogs maravilhosos. Juntos, preparamos um mega sorteio para vocês. Serão quatro ganhadores. Três deles ganharão 10 livros cada (que presentão não?!) + marcadores, e o quarto ganhará 8 livros, um caderninho e mais de 100 marcadores. É muito prêmio maravilhoso, então vamos comemorar junto e participar.


REGRAS:

- Residir (endereço de entrega) em território nacional.
- Preencher as regras obrigatórias de cada formulário.
- Onde diz Visitar o Facebook, é obrigatório curtir a página.
- Após preencher todas as regras obrigatórias, o formulário irá liberar as regras opcionais. Você pode não preenche-las, mas lembre-se que quanto mais fizer, mais chances tem de ganhar.
- O sorteio é válido até o dia 16/03/2018. O resultado será divulgado até o dia 20/03/2018, nesta postagem e em cada blog participante.
- Será enviado um e-mail para o vencedor, e ele terá 2 dias para responder com seu endereço. Se isso não ocorrer, terá novo sorteio, para escolher novo ganhador.
- No e-mail que enviaremos para o vencedor, constará uma lista dos prêmios do kit com o nome, link e contato de cada blog ou autor responsável por ele.
- Cada blog e autor é o único responsável pelo envio do seu prêmio. Por isso, o prêmio chegará em partes, e não todo junto.
- O prêmio será enviado até 30/04/2018, sem contar a entrega dos Correios. Nenhum de nós será responsabilizado por danos, extravios ou retorno das encomendas.
- O prêmio é individual, intransferível, não passível de troca e não poderá ser convertido em dinheiro. - A participação nesta promoção implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento.
- Este concurso é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita.


a Rafflecopter giveaway
a Rafflecopter giveaway
a Rafflecopter giveaway
a Rafflecopter giveaway

Só sucesso, né?
Participem e vamos fazer essa festa juntos!

Um Bju com carinho, ♥

5 comentários:

  1. participando...............................lecidias09@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. participando............................lecidias09@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Quanto livros maravilhoso!

    O Blog da Fênix agora é Cobaia Amiga! Para comemorar a mudança estou sorteando um presentinho para uma leitora lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/01/sorteio-kit-cabelos.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Diego! Tive que comentar aqui, porque era o único post que ainda não tinha comentado haha
    E já adorei. Gosto de vários livros que vocês colocaram no sorteii e quero alguns outros. E nossa, 10 anos é muito incrível! Espero que o Além chegue lá.
    Depois vou participar, quando for pelo pc. Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Diego, tudo bem?

    Eu adorei a ideia desse sorteio e os prêmios estão simplesmente incríveis. Eu não tenho a menor sorte com sorteio, mas mesmo assim tentarei a sorte. 10 anos é muito tempo, uma vida!!!

    beijos!

    ResponderExcluir

"Agora que você já leu, que tal participar deixando seu comentário?"

© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger