10 de junho de 2017

Próximas Resenhas




Pípol!


Como estão as leituras de vocês? Estão gostando? Tem alguma leitura chata, arrastada? Aquela engraçada, que faz você gargalhar em qualquer lugar? E aquela que te faz chorar de emoção?

Hoje a postagem é curtinha, mas não menos especial ou importante.

Quem segue meu instagram sabe que sempre posto quando começo e termino uma leitura e não foi diferente com "Fera", "Antes de Casar" e "O Sol Também É Uma Estrela". Postei minha satisfação e minhas alegrias com as leituras e olha só a minha sorte: eu amei todas elas! Porém, por conta do meu tempo reduzido não pude postar as resenhas imediatamente. Então, passei aqui para dizer que em breve vocês verão a resenha desses três livros aqui no Blog:

Fera, da Brie Spangler

- Uma história linda de auto-conhecimento e auto-aceitação, que nos apresenta dois personagens tão comuns, mas tão incomuns ao olhar de boa parte da sociedade. Uma história linda de um garoto de quinze anos com 1m90 de altura, e consequentemente sem o padrão de beleza exigido e apreciado pelas pessoas,  e uma transgênero. Eles dois acabam se apaixonando, mas precisam lidar com os problemas que vão surgir ao longo do caminho. É uma história de respeito, amor, descobertas e sobre como as pessoas podem ser cruéis e injustas. Aguardem mais detalhes na resenha!

Antes de Casar, da Bárbara Machado


- Esse é um livro Nacional de qualidade! Daqueles que merecem destaque, que garante boas risadas ao leitor, mas também dá um tapa na cara da sociedade e dos olhares preconceituosos quando se trata de machismo. Sabe aquelas comédias românticas como "Ele não está tão a fim de você", "Diário de Bridget Jones", "Vestida para Casar", entre outros? Pois bem! Antes de casar não deixa nada a desejar. E um "PS" básico: escutar a música GAROTA NACIONAL, da banda Skank, nunca mais será a mesma coisa depois de você viver uma aventura especial com a Catarina, protagonista da história, ao som dessa canção. 

Aguardem a resenha também e visitem a autora nas redes sociais:

O Sol Também é Uma Estrela, Nicola Yoon

- Esse livro também foi uma leitura especial. Nicola Yoon é uma deusa em escrever histórias simples, mas cheias de luz e sabedoria. Nessa história a autora aborda questões raciais, fé e ceticismo. E nos presenteia com um romance fofo também. Muita gente já deve ter lido essa resenha, mas eu vou contar minha versão dos fatos também.

Aguardem!

Bjux,

4 comentários:

  1. AAAAAA minha próxima leitura vai ser Fera!!!
    E também tenho aqui O Sol Também é uma Estrela, que vou ler em breve!!

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que blog lindo! Esses livros são muito bonitos e parecem ser bons! Estou seguindo pra esperar pelas resenhas <3

    Beijos,
    ahamare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Nossa, aguardando a de Fera. Desde descobri o tema do livro quero MUITO ler, a autora usou de muita imaginação pra criar esse enredo, tão real, né? <3

    Abraço!
    Lupi Literatus

    ResponderExcluir
  4. Oi, Di!
    Eu adquiri Antes de Casar e logo vou ler. Eu li a resenha dele no blog da Tamires e eu super me identifiquei com a Catarina hahahhahaha
    Fera é um livro que, apesar de já lido outro do tema e gostado bastante, esse ainda não me despertou o interesse (apesar de ser bastante indicado pela autora do outro livro que li)
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos de A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir

"Agora que você já leu, que tal participar deixando seu comentário?"

© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger