22 de maio de 2017

[Pré-Venda] O Sorriso da Hiena, de Gustavo Ávila.


Olá, pípol!

Mais uma semana só começando e eu só desejo que seja doce, de novidades, de muita gratidão e novidades também.

E por falar em novidades, sei que muita gente já sabe, mas vale a pena reforçar. Gustavo Ávila e seu livro "O sorriso da Hiena" agora fazem parte da Verus Editora, do Grupo Editorial Record. Sucesso absoluto desde seu lançamento de forma independente, o livro esgotou em pouquíssimo tempo, na época, deixando muitos leitores só na vontade de ler. No entanto, se você é um desses leitores já deve saber que seus problemas acabaram.

Eu li o livro em novembro do ano passado e ele superou minhas expectativas. Sempre lia coisas especiais e via a reação dos leitores assustados e impressionados com o enredo, por isso acreditei que seria uma boa leitura. Até começar a ler e perceber que foi melhor do que eu imaginava. Escrevi uma resenha na época e disse: 
"Quando li a sinopse desse livro pela primeira vez fiquei muito empolgado e curioso para saber mais sobre a história e posso dizer que não me arrependi em momento algum. Na verdade, devo dizer que me surpreendi com a trama e com a escrita maravilhosa do autor, que aborda problemáticas que vão desde a questão psicológicos até a questão ética dos personagens. Uma produção independente para ninguém colocar defeito, que nos apresenta um enredo original e violentamente real."

E se na época em que li o livro a produção ainda era independente agora estou ansioso para ter em mãos essa nova edição que conta com algumas diferenças na arte da capa do livro. Por exemplo, o nome do autor mais destacado, o depoimento do Raphael Montes, no texto da orelha um texto escrito por Marcelino Freire (lembrando que na edição independente não há orelha); o título do livro que era vermelho desde a sombra da criança sentada e que mudou para a cor preta, e no fundo do livro a sombra de uma flor (que tem uma ligação com a história, claro). Ficou mais linda do que já era!


Mas sabe a melhor parte disso tudo?

Depois de tanto tempo esperando pelo livro, enfim a espera acabou. O SORRISO DA HIENA JÁ ESTÁ EM PRÉ VENDA. 

Corram e comprem já o de vocês porque eu vou garantir o meu


A data de lançamento está prevista para o dia 31 de maio e a Rede globo de televisão comprou os direitos de O sorriso da Hiena também. 

Bjão,



11 comentários:

  1. Oi, Di!
    Nossa, fiquei super feliz quando soube que a Verus ia lançar o livro do Gustavo. Já estou louca pra ter minha edição.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler esse livro, só escutei comentários positivos sobre ele. Parece ser um thriller maravilhoso, espero poder fazer a leitura dessa obra em breve. Abraço! ;)

    ResponderExcluir
  3. Confesso que tantaaaaa gente falou bem desse livro que estou morrendo de vontade de ler. A capa é linda demais! Já era bonita, né!

    Literatura Estrangeira

    ResponderExcluir
  4. Olá, Diego.
    Eu estou compro, não compro esse livro. Quero muito ler, mas sempre que compro livros na pré-venda tenho problemas com a entrega. No momento estou passando por isso e brigando com a Saraiva por causa de um livro que comprei na pré-venda. Mas vou comprar sim, quero muito ler ele.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Olha, não conhecia! Mas agora estou instigadíssima! A capa está divina!!

    Obrigada pela dica!
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro a Verus e os livros que ela publica. Quando soube no mochilão que eles iriam relançar essa obra, fiquei super curiosa. A capa do livro é muito bonita, e fico muito feliz que eles não alteraram :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Diih
    Eu estou doida para ler este livro, só vejo comentários ótimos sobre ele, e a premissa é bem interessante.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oie Dih =)

    Esse lançamento promete heim? Confesso que conheci o livro a pouco tempo, mas achei a premissa dele bem interessante e estou bastante curiosa para ler.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  9. Oi Dih, tudo bem? Eu não li ainda, mas fiquei super feliz pelo autor, acho que foi uma super aposta da Verus e que vai trazer bons resultados.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Merecido essa edição. O livro é sensacional!
    Espero que ele lance logo outros livros, até porque a escrita dele é envolvente.
    Beijos
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oie Di!

    Fiquei super curiosa sobre esse livro. Amei a sinopse e não vejo a hora de ler.
    Bj.

    ResponderExcluir

"Agora que você já leu, que tal participar deixando seu comentário?"

© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger