29 de maio de 2017

Diih' indica! ♡


Olá! 

Feliz segunda-feira! Um beijo, um abraço, uma energia emanando coisas especiais para vocês.
Hoje quero indicar algumas coisas para vocês. Coisas que gosto, como música, livros (sempre), lojas, filmes, objetos...
♡♡♡


♡ Primeiro vamos falar de música e videoclipe. Há poucos dias a cantora Sandy lançou o clipe de sua música Respirar, composta com Lucas Lima e Daniel Lopes (vocalista da Banda Reverse, marido da querida Talita Rebouças). Essa música tem uma energia maravilhosa, não só na melodia, mas na letra da canção também. A música fala sobre se permitir, se abrir para o novo, se permitir viver sem ser refém de nada nem de ninguém. Desde de quando escutei pela primeira vez essa música tornou-se um mantra, uma inspiração para os meus dias. O clipe já conta com mais de 1 milhão de visualizações. |CLIQUE PARA VER O CLIPE|



♡ Vocês já conhecem o Manifesto Cuti Cuti? O Manisfesto é um Estúdio de ilustração e design, e eles produzem várias coisas fofas, que todo leitor e amante de coisas fofas ama. São desenhos incríveis, cheios de fofura e personalidade nos traços. São coisas encantadoras. E eles têm uma lojinha virtual onde você pode comprar produtos como adesivos/stickers, mousepad e posteres/prints. Vale muito a pena conhecer e seguir o perfil 






♡ Eu agora decidi que quero desenhar caligrafia também. Na verdade é algo que já faço desde muito novo, mas deixei de lado. E agora decidi voltar a fazer. E quem me deu um espaço incrível para isso foi a lojinha Preteliê, que confecciona cadernos, álbuns de fotografia, sketchbooks, cadernetas, etc. São todos feitos à mão, com estampas lindas, num trabalho especial. 







♡ Quem me conhece sabe que não sou fã de desenhos ou animes, mas sempre há exceções e Trolls é uma delas. Assisti ao filme no dia da estréia e fiquei simplesmente emocionado e encantado com a beleza da história e da fotografia do filme, sem contar a mensagem de amor que passa. A importância de levar cor para onde não tem e transformar o humor de quem está ao seu redor, com muita música, foram ideias que me cativaram facilmente. Quero ver novamente. Se você ainda não viu, assista.




♡ Livro: Os Meninos da Rua Paulo é um livro leve, divertido e muito nostálgico. Já fiz a resenha e precisava indicá-lo novamente. Uma história linda, cheia de personagens cativantes, além de mensagens positivas sobre questões éticas, heroísmo e o a beleza do ato de imaginar. O livro é de um escritor Hungaro e foi relançado recentemente pela companhia das letras. 



Por hoje é só. Se vocês gostaram das dicas e quiserem mais e mais só é dizer nos comentários sugestões do que vocês gostariam de receber dicas e eu prometo postar coisas legais por aqui.

Feliz semana.
Bjux,

6 comentários:

  1. Oi Diih
    Adorei as dicas, e vou correndo nesta loja Manifesto cuticuti, adoro essas coisas.
    Uma boa semana pra vc.
    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A manifesto é uma coisa especial e tão linda. Divirta-se!

      Bjux

      Excluir
  2. Oi, Diih.
    Como adoro ilustrações, fui correndo conferir o Manifesto Cuti Cuti. Fiquei bem encantado com os adesivos que eles produzem. São lindos e criativos.
    A Preteliê também faz um trabalho incrível. Os produtos são artesanais, mas a delicadeza e o acabamento são de primeira. Adorei tudo.

    Abraço!
    https://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São duas lojas lindas que amo, Sávio. Vale a pena adquirir produtos e admirar.
      Bju =)

      Excluir
  3. Oie Dih, tudo bem?
    Ah quanto tempo não passo por aqui, estava com saudades!
    Adorei todas as indicações, e vou procurar saber mais de todas elas com certeza!
    Já te falei sobre o meu amor pelo livro "Os Meninos da Rua Paulo" né? Me emocionei muito com a leitura, e se tornou um dos meus livros preferidos!
    Faça mais posts assim!

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Aninha. Vc me disse desse amor pelos meninos da rua Paulo. è lindo mesmo. Obrigado pela visita, linda. Bjux.

      Excluir

"Agora que você já leu, que tal participar deixando seu comentário?"

© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger