11 de fevereiro de 2017

POR ONDE ANDEI


Estou de volta,
Olá todo mundo! 


Chega um momento na vida em que precisamos por obrigação tirar um tempo para a gente, não é mesmo? Pois então foi isso que fiz. Claro que eu sumi por motivos de "internet ruim", "saúde" e " problemas pessoais". Mas sabe quando você não quer de forma alguma correr no tempo para resolver tudo imediatamente? Você escolhe se acalmar, colocar a cabeça no lugar para só então agir. Isso me aconteceu. A internet ficou péssima e eu simplesmente esperei voltar a funcionar, não liguei para o técnico, não fiz alarde. Senti que precisava desse tempo offline para cuidar de mim, para viver, estudar um pouco mais. Andei doente também, fiz aniversário nesse período e aproveitei tudo isso como se não houvesse o amanhã. E agora voltei cheio de energia!

As leituras não pararam de forma alguma, tenho algumas resenhas para escrever, uma delas é de "Aristóteles e Dante descobrem o segredo do universo", um livro que muitos de vocês me indicaram e pediram que eu lesse desesperadamente. Eu li e posso dizer que estou me sentindo ainda mais apaixonado do que já sou ♡. Outro livro que li também e não resenhei foi "Juntando os pedaços", da Jennifer (fofa) Niven, entre outros. 


Nesse período de duas semanas eu também sai para dançar (e depois disso minha garganta reclamou e me colocou na cama), fui ao casamento de uma grande amiga, visitei locais lindos na minha cidade e corri atrás de balões (quem diria que esses balões fossem reais). 🎈




E por fim, para comemorar meu aniversário, passei o dia no Yatch Clube da Bahia, um lugar lindo, com um uma visão maravilhosa dessa natureza linda que nosso Bom Deus nos deu de presente. Foi tão especial, gente! O mar ao meu redor, o sol, amigos. Só tenho a agradecer. E depois disso tudo é que me sinto renovado.





Quando você traz para perto pessoas especiais, com energia especial e se permite conversar e fechar os olhos para sentir a natureza, o vento batendo no rosto, o universo ao seu redor você simplesmente se sente uma pessoa plena e cheia de energia. É assim que estou me sentindo. E é essa energia que quero passar para vocês daqui para frente.

XOXO,
Até +! ♥






7 comentários:

  1. Oi, Di!
    É sempre bom tirarmos um tempo pra nós mesmos... senão ficamos loucos!
    Eu amei Ari e Dante! Achei a história muito fofa.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
  2. Suas fotos ficaram liiiiiiiindas. Que bom que aproveitou o período off, espero que esteja melhor!

    beijo
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Sei bem como é quando estamos cheios e precisamos de um tempo para cuidar de nós e colocar a cabeça no lugar. Com o tempo as prioridades muitas vezes muda, e precisamos dar um tempo de tudo.
    Sei bem como é isso.
    Gostei muito de ler seu post hoje pois, estava precisando de um tempo e às vezes ficar longe da internet faz bem.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  4. Oiii Di

    que fotos lindas! Amei conhecer um pouco da sua cidade, lugar lindo.
    Às vezes precisamos mesmo de um tempo pra desconectar, tomar um ar, e fazer coisas simples. Claro que é gostoso esse contato que a internet proporciona à nós. Pensa quantas pessoas de longe tu hoje tem algum contato justamente por conta da internet porém, existem momentos em que o corpo e até a alma parece que pedem por outras coisas, aquelas coisas mais simples da vida como correr, sentir o vento forte na cara, cheirar uma flor e o meu preferido, sentar em um banco de qualquer praça e esquecer que existe tempo, relógio ou compromissos.
    Seja bem vindo de novo

    Beijos

    Alice and the Books

    ResponderExcluir
  5. Oi Diih
    Que bom que voltou com suas energias renovadas, às vezes é bom dar um tempo. Amei as fotos.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Diego.

    Realmente, é uma coisa muito necessária tirar um período para nós mesmos.
    Eu aprendi isso nos últimos tempos e percebo o quanto isso faz bem para nossa mente, corpo e alma.

    Que bom que pôde aproveitar bastante e está cheio de gás para retornar às suas atividades.

    P.S.: Realmente, essa vista do Yatch Club é uma das mais belas da cidade.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Diego!
    Imagino como sua energia deve ter ficado leve, só de ler seu post já me deu uma sensação boa haha

    E adorei conhecer seu blog! Já estou lendo alguns textos, resenhas e me apaixonando pela sua escrita. Parabéns pelo ótimo trabalho :D

    Abraço! - Fábio, lupiliteratus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

"Agora que você já leu, que tal participar deixando seu comentário?"

© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger