9 de janeiro de 2017

Lojinhas Virtuais [Mimos e muito amor]




Parece unanime: todo leitor (se não todos a maioria) gosta de papelaria, estou certo? Post-its, marcadores, agendas, planners, entre outros objetos especiais que não só servem para marcar nossas leituras, mas também para organizar nosso cantinho. Eu sou um apaixonado e meu quarto tem um pouco de cada coisa. E como eu sempre posto foto no instagram com vários objetos e os leitores perguntam onde compro decidi escrever um post indicando algumas lojinhas das quais eu já sou cliente, ou ganhei algum presente dela, e até aquelas que meus amigos já compraram e garantem a qualidade do produto.

|PARA VISITAR O PERFIL DA LOJA BASTA CLICAR NA IMAGEM|

Meg & Meg 


- A Meg & Meg é uma loja que eu adoro e que além de produzirem coisas lindas tem uma equipe super animada e estilosa. Uma das coisas mais lindas e que mais chama atenção na loja são os planners (#megplanner) tão bem produzidos e de qualidade. 

Scrapolando 


- A Scrapolando também é só fofura e além de planners, vendem clips para marcar página todos decorados: tem formato de nuvem, de rosas, cupcakes, arco-íris, entre outros modelos e produtos de papelaria.Parece um sonho essa loja. 

Preteliê


- Eu que sou apaixonado por objetos artesanais encontrei na Preteliê a junção de duas coisas que adoro: coisas feitas à mão e caderninhos (Sketchbooks, Journals), além de bloquinhos para anotações. A costuma é muito bem feita, os tecidos decorativos são encantantes também e você ainda pode escolher se deseja o caderno com ou sem pauta, entre outras coisas que você pode definir durante a sua compra. 

Ateliê Dona Rita 


- No ateliê da Dona Rita você encontra Planners também, mas com um diferencial: você escolhe o tema que quiser e ainda terá ele personalizado com seu nome. Eles tem um trabalho de encadernação lindo, e também vendem cadernos, agendas, Kits de Jounals, álbuns artesanais, etc. 

Loja Entre Páginas


- A lojinha Entre Páginas é da Ana Luiza, dona do Blog Entre Páginas. A lojinha disponibiliza marcadores lindíssimos, com modelos e temas especiais e diversificados. É cada um mais fofo que outro. São vários modelos e estilos de marcadores para você escolher e comprar por um preço muito acessível. 

Donna Dolce


- A Donna Dolce é outra perdição que junta papelaria, estilo, beleza e qualidade num lugar só. Tem Planner semanal, adesivos, livro de aventuras, daily journals, Scrapbooks, roupas e acessórios, entre outros produtos. É muita lindeza!

Amo Fofurices


- A Amo Fofurices é uma lojinha que fica aqui em Salvador, mas que vendo para todo o Brasil, e como o nome já diz só tem fofurices. São objetos diferentes, criativos para não deixar a desejar a nenhum louco por canetas como eu - inclusive quem já recebeu cartinha minha elas são escritas com as canetinhas da loja. Você encontra cadernos, bloquinhos de anotação, estojos, ,etc. 

La Papeterie


- A La Papeterie é uma lojinha delicada e única, que vende além de bloquinhos de anotação e post-its, marcadores e adesivos, também encanta o cliente com porta-recados, painéis de fotos e lapiseiras. É realmente tudo muito delicado, lindo e de qualidade.  

Minimalices 


- A Minimalices é a lojinha das Alices e anda conta com uma visita de um cão lindo chamado Teodoro. A lojinha segue os passos das  demais lojas e vende coisas fofas, diferentes, desde canetas e post-its, até clipes decorativos, estojos e adesivos, entre outros produtos de papelaria. Opção é o que não falta.

Sereia de Papel


- E por último, mas não menos linda e de qualidade tem a Sereia de papel, que é uma lojinha da menina Maidy, do instagram @Dearmaidy. É uma lojinha bem linda, bem sereia, que também produz planners lindo, também traz marcadores criativos e muito interessantes, entre outros produtos de papelaria. É minha lojinha Crush ♥

Há uma quantidade imensa de lojas, que vendem coisas lindas, criativas, especiais além dessas que apresentei para vocês. Mas como disse, as que citei aqui eu já conheço tanto por já ter experiência de compra, quanto por já ter ganhado presentes de amigos que vieram dessas lojas. Além disso é preciso avaliar o atendimento também e todas essas lojas atendem muito bem. Eu costumo comprar na "arte em papel" (essa só tem aqui em Salvador) e Imaginarium. 

Divirtam-se com as comprinhas e apaixonem-se.  

XOXO,
Diih

19 comentários:

  1. Oi, Di!
    Gente, eu sou a louca desses mimos <3 Algumas lojinhas eu já conhecia e outras fui curiar e gostei do que vi. Só me falta dinheiro hahaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom? Eu AMOOO essas lojinhas, pena que meu dinheiro é curto hahaha Amei seu post <3

    Beijos
    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  3. Oi Diih
    Eu amo tudo que é de papelaria, canetas, blocos, clips, post-it, enlouqueço nas papelarias eheheh. Adorei as dicas e vou agora mesmo ver os sites.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi,conheci o seu blog hoje e estou amando o conteúdo<3

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo post. Muito legal vc compartilhar detalhes assim tão importantes no dia-a-dia de um leitor. Geralmente eu compro post its em lojar físicas, mas suas dicas são ótimas. Vou visitar as lojinhas e conferir os produtos. ;)

    Abraço, Diego.

    www.blogdopedrogabriel.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Diih!
    Fiquei doida com essas lojas, só conhecia a da Dona Rita, mas agora quero comprar coisinhas em todaaas *o* Obrigada pelas dicas! Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
  7. Oi, Diih!
    Te entendo porque eu sou A LOUCA dos papeizinhos, hahahahaha.
    Eu sou apaixonada pelas coisas da Donna Rita, que já conheço o trabalho.
    As outras eu não conheço - ou conheço só de vista -, mas já estou beeeem in love.
    Posso comprar tudo e mais um pouco?

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Diih!
    Eu sou a louca da papelaria total! Piro com essas lojinhas! Obrigada por me apresentar algumas que eu não conhecia e ajudar a alimentar meu vício! Hahahahah!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  9. Adorei todas as lojas, também sou apaixonada por papelaria! <3

    bjbj*

    depoisdesonhar.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Nossa amei conferir esses mimos das lojinhas! Cada um mais lindo do que o outro e salvei todos os links aqui pra poder olhar depois com mais calma.

    beijinhos ♥

    https://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie,
    eu adoro esses papeis fofos, mas acabo até ficando com pena de usar e ficam todos guardados rsrsrs

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz
    Canal com dicas literárias

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro essas coisinhas cutes, mas não conhecia essas lojinhas ainda.
    Nem preciso falar que já estou doida pra comprar algumas coisas né!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  13. Que cute ne !kkk quem registe a os mimos de papelaria!

    ResponderExcluir
  14. retribui a visita! http://desenhodadisney.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Só indicações maravilhosas!! Algumas já conhecia e já compro. Adoro.
    Vou visitar agora as outras para conhecer :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi! Que alegria aparecer na sua lista :)
    Muito obrigada pelos elogios, ficamos felizes em saber que nossa alegria consegue chegar aí do outro lado da telinha.
    Beijo grande <3

    ResponderExcluir
  17. Hey, Diego, tudo bem?
    Que indicações lindas você fez aqui :)
    Adoro o trabalho da Rita e da Ana :)
    Adorei conhecer outras lojinhas.
    Beijos,

    Hida

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir

"Agora que você já leu, que tal participar deixando seu comentário?"

© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger