Olá, leitores!

Como vocês podem ver está tudo novo por aqui. Layout novinho, arte mais 'clean' e meu orgulho por isso tudo, é claro!

Como vocês sabem, em maio o blog completou 9 anos na rede e por isso eu senti a necessidade de dar uma nova roupagem a ele. Eu adorava a arte de antes, mas ela já não refletia meu humor atual. Esse novo Vida & Letras tem mais a ver com quem eu sou, com meu momento, com o Diego de agora. Não está tão infantil (eu já estava sentindo isso com o formato de antes), não está tão sério, está meio termo; está tão romântico como eu e com as cores que amo. 

Se estou satisfeito? Demais, gente! Estou muito feliz com o resultado e com o estilo que dialoga com o tipo de fotografia que faço para postar no Instagram.

Agradeço muito ao Guilherme Ribeiro e ao Gustavo Franco, da 'Eight Design" por ter me entendido tão bem na hora de criar toda essa arte. O resultado não poderia ter sido melhor e mais satisfatório!

A 8 Design trabalha com criação de layouts para blogger, wordpress e sites em geral. Fazem um ótimo trabalho e de muito bom gosto. Clique na imagem abaixo e conheça mais o trabalho deles. Aproveite para fazer um orçamento e deixar seu site novinho e cheio de estilo.



Um beijo, pessoal!
Até a próxima.

19 comentários:

  1. Oii,
    Diegooo, seu blog ficou lindo!!! <3

    Beijos!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Diego!
    Amei o novo look! Eu também estou tentando fazer um mais clean...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza! Q bom que gostou, sua linda.
      QUero ver o resultado do novo layout, viu.

      Bjão.

      Excluir
  3. Oi Diego,
    9 anos não é para qualquer um... Parabéns pela dedicação.
    E o layout está lindo! *-*
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Primeiramente, parabéns pelos anos na ativa Hehe
    E ficou muito lindo mesmo. Acho importantíssimo o layout refletir nossa personalidade.

    Beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ludmila! Obrigado pelos parabéns, linda.

      Bjão.

      Excluir
  5. Olá Diego!

    O blog está muito parecido com você e com as suas fotos no instagram, uma fofura que só! Parabéns <3

    Beijos,
    https://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Débora! Muito obrigado, linda.
      Um beijo.

      Excluir
  6. Diego, seu blog está incrível. Parabéns! Adorei o novo layout!

    Abraços, www.princedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tiago!
      Muito obrigado moço. UM Abraço.

      Excluir
  7. Olá Diego, adorei a nova logo do blog. Parabéns, ficou muito bom.

    Abraço, Luan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luan! Obrigado, querido.
      Um abração.

      Excluir
    2. Oi, Luan! Obrigado, querido.
      Um abração.

      Excluir
  8. Que blog lindoooo, adorei conhecer e saber que é sobre dicas de livros também <33

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
  9. Menino, 9 anos de blog!!! Que conquista, que coisa bonita de se ver!! <3 O blog está um amor!! Parabéns a toda a equipe que o ajudou nessa transformação! E que venham muitos novos anos pra ti!!
    Bjsssss,
    Reb

    http://blogpapelpapel.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Agora que você já leu, que tal participar deixando seu comentário?"