2 de maio de 2016

{Extra} Vamos conversar?


Olá,
Tudo bem com vocês? Espero que tenham começado o mês com o pé direito. Por sinal, feliz dia do trabalhador, que foi ontem, mas também é todo dia, a todos os trabalhadores. Todo esforço e talento merecem ser reconhecidos sempre.

Mas agora eu gostaria de conversar com vocês sobre meu sumiço do blog e do Instagram nessa semana.


Sei que ando sumido aqui do Blog e quem acompanha o meu perfil no Instagram, sabe que estou sumidinho por lá também. Eu só quero pedir desculpas, mas também confessar que talvez durante esse mês as coisas tenham que ser assim mesmo. O principal motivo é o final do semestre na faculdade, a correria com seminários para montar e apresentar, e as provas. Além disso, eu estou sem computador porque o meu notebook resolveu dizer que chegou a hora de se aposentar. No entanto, quero deixar claro que de forma alguma irei abandonar o Instagram e o Blog, Okay?! Nunca, jamais!

Continuo fazendo minhas leituras para ter o que contar a vocês, estou preparando uma coluna nova, que vai ajudar a divulgar os principais lançamentos das editoras queridas e os blogs colegas da rede. Portanto, aguardem que tem muitos posts legais a serem publicados. Talvez a quantidade de postagens diminua por conta da correria e do problema com o notebook, mas não deixarei de postar – digo mais uma vez. Vou me virar por aqui e assumir meu compromisso com vocês – não só de trazer conteúdos para cá, como também visitar a todos.

E tem uma novidade! Essa me enche de orgulho!

Estamos no mês de maio e esse é o mês de aniversário do Vida & Letras (). Isso mesmo, meu filhote vai fazer aniversário! No dia 09 de Maio meu cantinho completa 9 anos na rede e essa data não vai passar em branco. Durante todo o mês teremos algumas promoções no Instagram e um concurso cultural bem divertido e significativo para mim e para os leitores aqui no Blog.

Só adianto a vocês uma coisa: o concurso cultural envolve livros e fotografias, então preparem as câmeras e deixem a criatividade solta pra gente poder brincar um pouco e ganhar um kit com livros especiais.

Fiquem ligados e não me abandonem!

Bjux 1.000.
Diih


9 comentários:

  1. 9 anos! Parabéns, meu querido!
    Vida longa ao blog.
    beijos <3

    www.jeniffergeraldine.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog. Sucesso
    Da uma passada no meu blog, tá rolando um mega sorteio lá. ;)

    http://www.vestigiodelivros.com.br/2016/05/sorteio-5-kits-de-livros-5-chances-de_1.html

    ResponderExcluir
  3. Tamo na mesma cilada hahah meu pc também deu adeus e a correria na faculdade tá intensa. Até tenho posts prontos, mas comentar nos blogs fica mais puxado, e nisso a gente some. Mas o importante é quando dar uma folguinha voltarmos firme e fortes! :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Di!
    MEU DEUS 9 ANOS??? É muito tempo :O
    Eu também fiquei meio aperriada por conta do fim de semestre, mas, prevendo isso, deixei alguns posts programados ;)
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Oi Diego! Cheguei agora no seu cantinho e como assim? tah sumido? hahaha... não some não! Estou adorando aqui! Volte logo! :)

    Prazer em conhece-lo! Estou te seguindo para te acompanhar aqui!

    Beijos

    Vivian
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  6. Oi Diego! Parabééns, que legal, nove anos! Eu completo seis em 2016 e sei a dificuldade que é manter o blog sempre atualizado com a vida corrida que a gente vive, trabalhando e estudando! Parabéns pelo seu esforço, adoramos o seu cantinho!

    Beeijos, Paola
    uma-leitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Diih
    Hj escrevi algo bem parecido no blog, eu tbm andei sumida, e a faculdade é a razão. Isso faz parte é assim mesmo.
    Já fiquei bem curiosa pelo concurso cultural!!

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Diego! Tudo bem?
    Rapaaaz, 9 anos, hein? Meus parabéns!! Não é todo mundo que segue em frente assim. Você é um dos que lutaram, e fez jus, pois o blog está lindo! E olha, te entendo sobre a faculdade. Também sou universitária. É uma correria! Bjs,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, nove anos formam um período excelente de blogagem. Admiro o seu trabalho, garoto. Sucesso :) Quero ver essas colunas novas rsrsrs

    ResponderExcluir

"Agora que você já leu, que tal participar deixando seu comentário?"

© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger