22 de março de 2016

{Extra} Na Estrada Jellicoe & A Rebelde do Deserto, lançamentos da Editora Seguinte



Olá,
pessoinhas lindas!

Ainda continuo com a correria da faculdade por isso estou raro por aqui como já disse. Não me esqueçam, viu! Eu volto! Sempre volto... Como hoje, que eu gostaria de apresentar para vocês dois livros que estão me deixando de cabelo em pé, roendo unhas, dormindo horrores pra ver o tempo passar, culpa da ansiedade para o lançamento deles.

Os livros Na Estrada Jellicoe e A Rebelde do Deserto são da Editora seguinte, previstos para serem lançados em abril.


Fiquei sabendo desses lançamentos no Snapchat oficial da editora (editoraseguinte) – sigam, é maravilhoso! Além de apresentarem novos lançamentos a gente fica sabendo de tudo o que acontece nas produções dos livros da editora. Mas não vamos perder o foco! Quando vi esses dois livros lindos sendo apresentados com suas respectivas sinopses, enlouqueci na hora. Eles têm uma premissa cativante, capas lindas e são sucesso onde já foram lançados.

Previsto para ser lançado no dia 22 de abril, A Rebelde do Deserto (Rebel Of The Sands), da autora Alwyn Hamilton, é o primeiro livro de uma trilogia. Segundo a Editora a história mistura faroeste com Mil e uma noites. Julgando pela capa a gente só confirma o que a SEGUINTE contou. Ela diz também que os fãs de A Ranha Vermelha e O Trono de vidro vão gostar muito!

Eu adorei a capa – que é igual à estrangeira – e não vejo a hora de ler o livro.

“O deserto de Miraji é governado por mortais, mas criaturas míticas rondam as áreas mais selvagens e remotas, e há boatos de que, em algum lugar, os djinnis ainda praticam magia. De toda maneira, para os humanos, o deserto é um lugar impiedoso, principalmente se você é pobre, órfão ou mulher. Amani Al’Hiza é as três coisas. Aoesar de ser uma atiradora talentosa, dona de uma mira certeira, ela não consegue escapar da Vila da Poeira, uma cidadezinha isolada, que lhe oferece como futuro um casamento forçado e a vida submissa que virá depois dele. Para Amani, ir embora dali é mais do que um desejo, é uma necessidade.  Mas ela nunca imaginou que fugiria galopando num cavalo mágico com o exército do sultão na sua cola, nem que um forasteiro misterioso seria responsável por revelar a ela o deserto que ela achava que conhecia e uma força que ela nem imaginava possuir.”

O livro já está em pré-venda:


O Segundo livro que está me deixando ansioso e perdidamente apaixonado é “Na Estrada Jellicoe (On The Jellicoe Road), da autora australiana Mellina Marchetta (autora de Ya’s, que inclusive já teve dois livros lançados aqui no Brasil pela Editora iD). Um dos mais aguardados por mim, suspirei de amores quando vi essa capa, feita por Carlo Giovani, que usou detalhes tão especiais na composição da imagem, que parece que pe feita em 3D. Vocês enxergam isso?

“Na Estrada Jellicoe” Está previsto para ser lançado no dia 29 de abril.



“A pequena cidade de Jellicoe, na Austrália, vive uma guerra territorial travada entre três grupos: os estudantes do internato, os adolescentes da cidade e os alunos de uma escola militar que acampa na região uma vez por ano. Taylor é líder de um dos dormitórios do internato e foi escolhida para representar seus colegas nessa disputa. Mas a garota não precisa apenas liderar negociações: ela vai ter que enfrentar seu passado misterioso e criar coragem para finalmente tentar compreender por que foi abandonada pela mãe na estrada Jellicoe quando era criança. Hannah, a única adulta em quem Taylor confia e que poderia ajudar, desaparece – repentinamente – e a pista sobre seu paradeiro é um manuscrito que narra a história de cinco crianças que viveram em Jellicoe dezoito anos atrás...”


Também está em pré-venda:


Capas estrangeiras (modéstia a parte a do Brasil é a mais linda ).


E vocês gostaram dos próximos lançamentos? Gostaria de ler esses livros? Quero saber de tudo!

Bjux 1.000.
Diih

21 comentários:

  1. Oi Dih! Tão lindo quando as traduções acompanham suas capas originais, né? <3 Adorei os dois lançamentos! Haja wishlist pra esse meio de ano hein! rs
    Bjssss,
    Reb

    http://blogpapelpapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Editora Seguinte sempre com as melhores capas *_*
    Beijo, beijo!!!

    Blog da Gih

    ResponderExcluir
  3. Homiiiii do céu esses dois lançamentos serão incríveis, mas confesso que o da estrada chamou mais minha atenção, talvez ou com certeza pela capa ahuahuahuah, sou parte do grupo que compra um livro pela capa.

    Até mais Dii,
    Davidson,
    http://www.meninoliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Di! Tudo bem? Adorei os lançamentos, mas infelizmente nenhum me chamou tanto a atenção... Contudo, devo dizer que as capas deles ficaram ótimas! *---*

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Diego!!

    Bom saber das novidades e do snap da editora tb rsrsrsrsr

    Bjs, Michele

    Pop Notas

    ResponderExcluir
  6. Oi Diego!
    Bem vindo de volta, rs. Pode demorar, mas volte mesmo, hein? Não nos abandone ;)
    Mas desses lançamentos... prefiro esperar resenha, pela sinopse não sei se faz meu estilo de leitura.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. As capas são as melhores! A segunda então, me deixou sem fôlego uheuehueeuh Fiquei interessado nos livros, espero ver a resenha deles por aqui!

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  8. Oi Diego!
    Eu adoro o catálogo da Seguinte.
    Ainda não conhecia esses lançamentos, mas fiquei curiosa com essa mistura faroeste com mil e uma noites.
    Quanto ao livro da Mellina Marchetta, também gostei da capa. Não lembro quais são esses livros que a iD lançou. Vou procurá-los.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gente que capa linda desse livro "A rebelde do Deserot", estou aqui com meus olhinhos leitores brilhando de desejo! #ConsumismoTotal Acho que vou acompanhar essa trilogia! e “Na Estrada Jellicoe" também tem uma capa muito linda a tematica não é tão atrativa para mim como a de "A rebelde do deserto", mas vou acompanhar as resenhas, dependendo do que saia... a gente vê se ler!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Olá, Diego.
    Eu adoro os lançamentos da Seguinte. E me interessei pelos dois livros. E que capas são essas? lindas demais. Vou querer ler os dois hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Oi Diego,
    A Seguinte arrasando nos lançamentos novamente <3
    Fiquei interessada em ambos.
    Adorei o trabalho para fazer a capa do Na Estrada Jellicoe, achei super interessante.
    Agora só aguardar o lançamento. :D
    Bjs
    Diário dos Livros

    ResponderExcluir
  12. Que capas liiindas, agora eu que vou ficar de cabelo em pé querendo ler eles hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Se eu morrer antes de você", vem conferir!

    ResponderExcluir
  13. Olá!! As capas são maravilhosas, mas nenhum dos livros me chamou muito atenção ^^ mesmo assim adorei o post *_*

    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Sei bem como é essa correria da faculdade, também tenho faltado alguns dias lá no blog por causa disso..
    Gostei dos lançamentos. Aliás essa editora é uma das minhas favoritas! *-*

    Beijoos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá, Diego! Tudo bem?
    É compreensível seu afastamento da blogsfera, afinal, faculdade toma todo nosso tempo. Mas sempre que der apareça, pois seus posts fazem muito falta. Adorei a citação dos lançamentos, me interessei pelos dois.

    Um ótimo fim de semana. Até mais!
    Link do blog: http://realidadecaotica.blogspot.com.br/
    Não deixe de dá uma olhada em meu Instagram, Twitter & Snapchat: @mais1almeida

    ResponderExcluir
  16. Oie
    Faculdade não é facil, mas entendemos. Acho que todos nós passamos por isso.
    Adorei os lançamentos, e fiquei curiosa pelo livro Na estrada Jellicoe, que capa linda.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Diego!
    Finalmente o livro da Alwyn vai chegar aqui. Eu amo essa capa.
    Na Estrada Jellicoe me intriga.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Mês das Mulheres em Dobro
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  18. Oi Diego,
    'A Rebelde do Deserto' já me chamou bastante atenção.
    Parece ser interessante e tem gente bem animada no Twitter com lançamento haha eu nem conhecia.

    tenha uma ótima semana. =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  19. Oi, meu rei! <3

    Gostei dos dois lançamentos, mas gostei mais do primeiro, entretanto, li que disseram que quem leu A Rainha Vermelha vai gostar do livro...você já sabe né? hahahaha
    A capa nacional de Na estrada Jellicoe é realmente mais bonita! ;)

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  20. Oiii Di,

    Eu quero eles! Meu bolso não vai ficar feliz com essa historia, mas eu quero. Tô bem curiosa, achei a premissa dos dois interessantes.
    Beijos!

    Cintia
    http://www.devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Di!
    Infelizmente nenhum desses títulos me chamou a atenção não, viu? Eu já ouvi falar sobre A Rebelde do Deserto, e não foi muito positivo... enfim, acho que dessa vez minha wishlist não cresce tanto!
    Bjs*.*
    MaH

    O que disse, Alice?

    ResponderExcluir

"Agora que você já leu, que tal participar deixando seu comentário?"

© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger