Olá minha gente linda!
Que tal participar de uma promoção nesta segunda-feira?

Eu poderia listar mil motivos para vocês participarem, mas vou convencê-los com apenas três:
1.     É uma promoção rápida;
2.     É uma promoção fácil de participar;
3.     O prêmio é UM LIVRO lindo, cuja história QUE VALE A PENA LER E LEVAR PARA A VIDA.


Malala é uma garota que só queria ir para a escola e lutou por seu direito de estudar até as últimas consequências. Um dia ela foi atingida por um tiro que quase interrompeu sua vida, mas felizmente sobreviveu e leva sua mensagem de paz e um grande exemplo para todos nós.


Por acreditar que todo mundo deveria ler essa história e que esse livro é um ótimo presente para se dar ou dar a alguém, eu e a Companhia das letrinhas vamos presentear um de vocês com um exemplar de “Malala, a menina que queria ir para a escola” .

Respondam à pergunta O que Malala representa para você?, nesta postagem, e preencha as entradas do Reflector que, como já disse, são poucas e simples, contando com duas entradas extras/opcionais.

a Rafflecopter giveaway
 
Observações:
Essa promoção é em parceria com a Editora Companhia das Letras;
O envio do livro será feito pela Editora em até 45 dias após o sorteio;
O ganhador tem até 48 horas para enviar os dados por e-mail
Não nos responsabilizamos caso o ganhador nos envie o endereço errado, portanto, confiram direitinho na hora de enviar, Okay?



Não esqueçam que no dia 19 de novembro estreia nos cinemas de todo Brasil o documentário “Malala (He named me Malala)”.
 

Boa sorte a todos!
Beijos/Abraços com carinho,
Diih

13 comentários:

  1. Eu queroooo

    O que Malala representa para você?
    Malala representa para mim sonho, quando temos um lutamos para que ele se realize, representa também coragem, afinal uma menina lutando requer também coragem.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Di! Tudo bem? Como eu adorei a sua resenha e fiquei extremamente empolgado para ler Malala já estou participando da promoção e torcendo muito para ganhar! :)

    Malala me representa coragem e força de vontade que devemos ter para lutar por aquilo que acreditamos.

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/10/resenha-premiada-muito-mais-que-5inco.html <- Tá rolando promoção do livro "Muito Mais Que 5inco Minutos" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    O que Malala representa para mim?
    Bem, eu acho que o mais importante a ressaltar sobre isso é a coragem, a força de vontade e a luta pelo direito. Não há nada mais importante do que lutar pelo que desejamos. Se não fôssemos atrás quem seriamos? Acho que nada.

    Até mais.
    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie
    A edição deste livro está linda, tenho muita vontade de ler.
    Já estou participando da promoção.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Di, tudo bem?

    O que Malala representa pra mim?
    Sabe todas aquelas pessoas que vão pra escola só pra reclamar, bagunçam na aula, atrapalham e desrespeitam os professores? Malala é o contrário de tudo isso.Sabe, no meio de tanta gente que joga fora suas boas oportunidades de ir a uma ótima escola e ter uma vaga quase que garantida em uma daquelas faculdades que todo mundo quer entrar, ela tá lá, lutando pelo sonho dela. Eu admiro muito a coragem dela, às vezes todos nós deveríamos ter uma Malala dentro da gente, mas as vezes falta coragem até pra as coisas pequenas...

    Abraço!
    blogestrelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Heey!
    Gosto muito da Malala e para mim ela representa um ícone da paz e da educação =)
    Amei a promoção e já estou participando!!
    Abraços ^^
    http://desbravando-o-infinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que pergunta difícil.

    Malala representa a luta pela igualdade, representa a persistência, representa a vontade de mudar o mundo. Malala é um exemplo para a humanidade, ela nos mostrou que não devemos ter medo e que a coragem pode mover montanhas, romper barreiras, e unificar o mundo!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  8. olá,
    Favoritei aqui pra eu participar mais tarde e preencher o formulário, tenho curiosidade em conhecer a história fantástica dessa menina que conseguiu mudar muitas coisas com seu posicionamento.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eae, meu queridão! Tudo bem contigo? Veja bem, hahaha, estou participando desta promoção maravilhosa e achei esta parceria fenomenal. Quero ganhar, ouço muitas opiniões maravilhosas sobre este livro e creio que já passou da hora de lê-lo! \o/
    Grande abraço e muita luz, paz e sucesso neste cantinho.

    Ewerton Lenildo - Viajante das Letras.
    viajantedasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Vou participar sim, tenho bastante vontade de ler algo que envolva a história da Malala.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Malala com certeza me mostrou a vontade para lutar, a força de não desistir e enfrentar os problemas, por maiores que eles sejam.

    ResponderExcluir
  12. Oi Di!!
    Que máximo essa promoção :D
    Desde que li sua resenha eu fiquei interessada em conhecer a história de Malala, apesar de não estar acostumada a ler esse gênero. Vou participar da promoção!!

    Para mim, Malala significa esperança e perseverança. Mesmo tendo todos os motivos do mundo para desistir ela se manteve forte e superou todas as expectativas que apareciam em sua frente. Ela é um exemplo a ser seguido. Um exemplo de coragem quando acreditamos que tudo está perdido.
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi,

    Eu conheci Malala quando ela foi baleada na cabeça pelos talibãs. Em seguida, comprei o livro e fiquei encantada com a história desta menina.
    Para mim ela representa as Mulheres desde a origem do mundo até hoje. Quando ouço algumas mulheres dizerem que são contra o feminismo, que mulher deveria mesmo ficar em casa para cuidar dos filhos, que são contra o feminismo eu tenho vontade de dizer a elas que o feminismo proporcionou que elas tivessem escolhas para decidir o que querem fazer. Malala faz o mundo feminino saber que em muitos lugares do planeta a mulher ainda é tratada com descaso, sem respeito e que precisamos valorizar os nossos direitos em todas as áreas.Viva malala.

    Beijos
    Juci Pauda
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

"Agora que você já leu, que tal participar deixando seu comentário?"