1 de outubro de 2015

Atração Literária #5, mês de Setembro.





i gente!
 
Outubro chegou e dia primeiro é dia de atração literária. Mas, antes de apresentar os livros que desejei no mês passado, gostaria de lembra-los que estamos no mês de luta contra o câncer de mama e que eu apoio a campanha de conscientização, Outubro Rosa. Eu curto essa ideia. Espalhem, abracem e, mulheres, cuidem-se!


***
 
Um fato histórico e raro aconteceu no mês de setembro: eu não me interessei por muitos lançamentos e aqueles que me interessaram eu consegui comprar. Portanto, não tenho muitos livros para apresentar, mas os livros abaixo fisgaram minha atenção totalmente. A Editora Seguinte, A Gutemberg e a Intrínseca marcaram presença na atração literária desse mês. Estou aceitando de presente, viu. Fica a dica e a direta pra vocês.


http://www.companhiadasletras.com.br/detalhe.php?codigo=55068
Bom, vou revelar mais uma coisa sobre mim: amo ballet. Amo histórias com bailarinas. Bailarinas são lindas e me passam aquele ar de fragilidade, um encantamento lindo e sutil. Por isso que quando li o título desse livro eu já quis antes mesmo de saber a história. E quando li a sinopse me apaixonei. Então eu pretendo colocar esse livro na minha estante logo, logo. Se quer saber mais sobre o livro é só clicar na imagem.





http://blogvidaeletras.blogspot.com.br/2015/09/novos-livros-da-serie-star-wars-editora.htmlNa terça-feira eu escrevi um post sobre esses livros da Editora Seguinte, da série mais famoso dos últimos tempos, star wars. Eu quero ler por causa do sucesso que tem – e acho que já está na hora de eu conhecer a história porque sim -, além disso, o que são essas capas e essa edição que a editora preparou? Enfim, já falei sobre eles em outra postagem. Se quiser saber mais sobre os livros é só clicar na imagem dos livros.




http://grupoautentica.com.br/gutenberg/livros/o-limiar/1174Sobre esse livro fiquei tentado a ler por causa do clube da leitura, do grupo autêntica, que acontece todo mês na livraria cultura aqui de Salvador. No último clube (em setembro) houve um bate-papo sobre esse livro – muito empolgante, por sinal. O resto vocês já sabem, né? A capa não me agradou tanto, mas a sinopse me pegou de vez. Clicando na imagem você pode ler mais sobre o livro.




http://www.intrinseca.com.br/livro/549/A Editora Intrínseca e mais um lançamento curioso. Adorei o título desse livro e a sinopse também é simplesmente incrível! Só sei que eu quero, mas ainda não chegou às livrarias aqui da cidade, meu Deus! Vou deixar que você mesmo leia a sinopse – caso ainda não conheça –, é só clicar na imagem.





Me contem, quais os títulos desejados por vocês? Dividam comigo e me indiquem livros lindos também.

Um carinho para vocês e tenham um mês maravilhoso!

Encontro vocês logo, logo.
Bjux do Diih♥.

10 comentários:

  1. Eu amei O Limiar e quero ler logo a continuação, como esse mês é mês do horror, acho que vou deixar para depois. Quero conferir esse lançamento da Intrinseca tbm.

    Bjs

    www.notamentaal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee
    Ai, desses que vc citou o que eu maiss estou querendo ´são estes do Star Wars, parecem ser perfeito, lindos.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hey, Di! Tudo bem? Eu estou babando nesses novos livros de Star Wars! Quero todos para mim! hahahaha "O Limiar" parece ser ótimo! :) Adorei o post!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O único que conheço é A Bailarina Fantasma, um livro que quero muito ler <3
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  5. Oi Di, tudo bom?
    Não sou muito ligada em lançamentos, é muito difícil eu comprar um livro que lançou. Desses que você citou, A Bailarina Fantasma despertou minha curiosidade. Também adoro histórias de ballet, acho lindas.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Também quero muito conferir esse O Leitor do Trem <3 Acho que vai ser minha leitura de férias *__*

    ResponderExcluir
  7. Oi, meu rei, tudo bem?

    Os únicos livros que me interessaram foram os de Star Wars e eu quero ler pelos mesmos motivos que você! hahaha
    Mas como tenho bastante coisa por aqui, eles vão ter que esperar um bocadinho. Talvez eu assista a um filme, quem sabe?
    OMG...filmes velhos! hahahahhaha

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Olá Dii!
    É realmente muito importante apoiar o Outubro Rosa. Gostei dos lançamentos! Ainda mais Limiar e Star Wars <333
    Beijos, Nathália
    https://livrosdagarotavermelha.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Diego, tudo bem?
    Da sua lista, me interessei muito pelo último, "O leitor do trem das 6h27". O título é bastante atraente e calma que logo chega por aí!
    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
  10. Oieee! Dessa vez nossa lista nem bateu tanto hem gêmeo!?
    Só estou com vontade de ler "o leitor do trem das 6h27, mas nem é aquela fissura... Enfim! Acho que estou ficando mais seletiva com a enxurrada de lançamentos, viu? heheh
    Bjs*.*
    MaH

    O que disse, Alice?

    ResponderExcluir

"Agora que você já leu, que tal participar deixando seu comentário?"

© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger