14 de agosto de 2015

{Extra} Alice Através do Espelho – O Filme ♥



É muito AMR, gente!
Todos aqui já estão cansados de saber do meu amor incondicional pela menina Alice, certo? Pois bem, pula essa parte então e vamos direto ao que interessa.

Hoje a página Disney Alice divulgou os pôsteres do novo filme de Tim Burton, sequência de Alice no país das maravilhas, com data de estreia para 2016. Eu tenho que dizer que amei? É muita beleza nesses pôsteres e a característica surrealista do filme anterior continua no segundos - bem ao estilo do diretor -, como vocês podem ver.

(♥)



Eu só sei que o ano que vem já pode chegar e que eu já estou vendo as livrarias trabalhadas em decorações com mais edições especiais de Alice. Fã sofre, meu 100Ôr!

E não param por aqui as noticias básicas porque os produtores do filme também criaram um instagram oficial (@disneyalice) e estão deixando os fãs de cabelo em pé, publicando imagens dos bastidores das gravações.







O filme estreia no dia 27 de maio de 2016 e no elenco está a gatíssima Anne Hathaway, o nosso chapeleiro charmoso Johnny Depp, entre outros nomes.

Corta para 2016 pel’Amor de Deus!

Até logo!
Bju, bju do Diih ♥.

24 comentários:

  1. Olá Diih *-*
    Alice é tão amooor né? estou no seu time de fãs apaixonados pela Alice, ótimo post, super divertido, adorei.
    Beijos
    Edna

    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edna, como não amar Alice, né?
      Você me entende (rs.).
      Um beijo!

      Excluir
  2. Oi, Diego! Tudo bem? Nossa, os pôsteres estão lindoooooooooooooos! *-* Como você sabe, eu amo Alice e estou contando os dias para estreia do novo filme! Adorei o post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde
    Amei esse post, não vejo a hora de 2016 chegar, o filme é maravilhoso. Não estava sabendo que teria continuação
    Desejo que você tenha um ótimo final de semana
    Beijokas!!!
    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis vai ter, Kênia e eu já estou arrancando os cabelos de agonia. AMo ALice.
      Bjux, linda.

      Excluir
  4. amo o Tim Burton, o Johnny Depp e já amei esses posters! dúvidas de que vou amar esse filme? ahahha to muuuito ansiosa! xoxo
    http://olivroemquehabito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Let posso te dizer que estamos juntos nessa!
      Vamos aguardar.

      Bjux.

      Excluir
  5. Oi!
    Cara, que posteres são esses?! Meu Deeeeeeeeeeeeeeeeus, assisti o primeiro filme e amei, a releitura ficou muito doida, mas mesmo assim muito legal. Quero muito assistir esse segundo. Abraços ^^

    •bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Muito bom saber que Johnny Depp estará no filme... já sei que vou amar.
    Beijos!
    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei sabendo do filme hoje e já estou louca pra assistir, deve ser muito incrível. Amo Alice no País das Maravilhas <333333333333333 Ainda mais com o Johnny!!

    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Johny não pode falta mesmo! Vamos aguardar e conferir.
      Bjão.

      Excluir
  8. Olá Diego!
    OMG *0* Os posteres estão incríveis *------* Muito amor! Sou apaixonada pela história de Alice <3 Se o primeiro filme foi aquela perfeição toda, imagine esse segundo! Ansiedade a mil #ChegaLogo2016
    Beijos, Nathália (www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice e meu amor eterno <3 Você me entende... Bjux.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Oi Diego!
    Cara mais um filme da Alice!!! Super ansioso, também amo de coração a história!!

    abraços! Arthur (literandototal.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thur, vamos aguardar e ir lá no cinema vibrar com Alce de novo.
      Abraço.

      Excluir
  11. Oi Di!!
    Que post mais fofo!!! ^^
    Estou muito empolgada com o lançamento e espero que ele seja ainda melhor que o primeiro!!
    Fui agora mesmo seguir o instagram!! :D
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuu! Siga e acompanhe tudo até a estréia, Bah.
      Bjux

      Excluir
  12. Também tenho um amor incondicional por Alice <3 Adorei os pôsteres! A sua postagem ficou um amor! Beijo!

    http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Pense se eu já não estou tendo mini-infartes por conta dessa notícia? É muito amor!
    Quero que 2016 chegue logooooo!
    Bjs*.*
    MaH

    O que disse, Alice?

    ResponderExcluir

"Agora que você já leu, que tal participar deixando seu comentário?"

© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger