10 de julho de 2015

[PROMOÇÃO] "Para você, leitor" (Blog Vida & letras e Loja Para Todo Leitor)



Olá, gente linda!
Eu sei que tenho demorado de postar, mas ainda me encontro em ritmo de internet debilitada. Juro que estou fazendo o melhor que posso para não sumir de vez, portanto, mais uma vez, peço a paciência de vocês . Mas chega de explicações e vamos ao que interessa: vamos falar de coisa boa! Vamos falar de PROMOÇÃO em parceria com a loja PARA TODO LEITOR, que vende coisas lindas para nós leitores apaixonados. 



 Sorteio blog Vida e Letras & Loja para todo leitor

Você participa e tem a chance de ganhar um broche de Hunger Games + dois blocos de post it – fofíssimos por sinal, o tipo que dá pena de usar. #ProntoFalei. Sensacionalista que sou! (rs.).


Para participar é muito simples:

*Você deve curtir as páginas Vida e letras e Loja Para Todo Leitor.



a Rafflecopter giveaway

O restante é chance extra:
*Seguir os instagrans @vidaeletras e @lojaparatodoleitor;
*Compartilhar a imagem do sorteio de forma pública no Facebook (as imagens estão disponíveis na página do Blog Vida & Letras e na Loja Para Todo Leitor).

*ATENÇÃO*
*O sorteio começa às 0h do dia 10/07, e termina as 23:59min do dia 10/08;
*Os prêmios são um broche de Hunger games e dois blocos de post it (em formato de chocolate e aquarela);
*Os prêmios serão enviados pela loja;
*O ganhador tem 72 horas para enviar seu endereço para o e-mail que entrar em contato, avisando do prêmio;
*Caso o participante preencha uma opção sem ter seguido alguma das regras, será desclassificado;
*A imagem compartilhada deve ser a dos prêmios, e deve-se deixar o link de compartilhamento no Rafflecopter;
*O compartilhamento pode ser feito pelo menos uma vez ao dia;
*Perfis falsos serão desclassificados;
*Em caso de extravios a loja não enviará novamente o prêmio;
*Qualquer dúvida entre em contato com Vida e Letras (vidaeletras@gmail.com) ou Loja Para Todo Leitor.

É isso, gente! Eu tenho um broche desse e é um amor. Não fiquem de fora, não. Participem e chamem seus amigos para participar também.

Encontro vocês logo, logo.
Bjux do Dinho .

19 comentários:

  1. Olá,
    Que sorteio incrível, o broche é lindo. Vou querer participar!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Oba ! Promoção *------* Nossa, quero muito o broche *-------*

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Oba ! Promoção *------* Nossa, quero muito o broche *-------*

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Di!

    Estou participandooooo! Eu não tenho nenhum post it! Triste, né? hahahahaha

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Heey!
    Adoro promoções e já estou participando haha. Deseje-me boa sorte =))
    Abraços!
    http://desbravando-o-infinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Diego!
    Que promoção! Amo post-its <3 E esse broche... coisa mar linda!

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  7. Ameeei esse broche, espero ganhar. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  8. Obaaaaa! Estou participando!
    Quero meu mockingjay! kkk
    beijinhos
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  9. Que bacana essa promoção!!! Adorei :)
    Boa sorte a todos!!!

    ResponderExcluir
  10. Aiiiiii, 10/08 ainda está tão longe! hahahahaha
    Aqui onde eu moro é muito ruim de achar post it! =/
    Eu tava vendo o facebook da loja e só tem coisas fofas!
    Vou fazer uma oferenda ao deus Velox para ver se sua internet melhora! hahahaha

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  11. Oba!!! Sorteio!!!
    Esse broche é lindo, mas sou viciada mesmo é num bloquinho... quero esses post it!!!

    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh que tudo =D
    Vou participar do sorteio com certeza. Amei esse broche <3
    Também tenho pena de usar post-its fofos, kkkk
    gisasouzadeoliveira@bol.com.br
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Diego! A promoção está incrível! Estou participando e torcendo muuuuuuuito para ganhar! :D

    tonnilucas@gmail.com

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que sorteio mais meigo!!! ♥
    Participando!!!
    http://www.naqueleoutono.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá, que sorteio bacana! Vou participar!
    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Uhuuuulll Estou participando


    http://pilulaliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Participando e torcendo muito!!
    Zilda Rosa dos Santos
    zildarosadossantos1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Não resisto a um sorteio(mesmo não ganhando um rsrs)
    Participando
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Agora que você já leu, que tal participar deixando seu comentário?"

© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger