Olá pessoas lindas!

***
Espero que esteja tudo lindo por aí porque por aqui está uma maravilha! Minha gente hoje eu fui surpreendido – eu e os leitores do todo Brasil - com a capa do novo livro, de um dos melhores autores nacionais da atualidade, de quem sou fã! Sim, estou falando do querido Maurício Gomyde, autor que terá seu novo livro lançado dia 01 de setembro, na bienal do Rio de Janeiro, agora pela Editora Intrínseca. {como não se sentir feliz?}

Olha só que linda essa capa! 
♥ 


Vocês gostaram? Contem-me o que acham, quero saber tudo!

 Particularmente eu adoro a cor azul – esse tom, então, nem se fala. O título já tem uma carga positiva e o desenho do olho grego a complementa perfeitamente. {positividade e amor puro}.
Essa capa está bem ao estilo da Intrínseca, não é?  

{Será que vocês conseguem lembrar de alguma outra capa quando olha pra essa?}

Agora, para quem ainda não conhece Maurício Gomyde, ele é um paulistano que vive em Brasília e, além de escritor, é músico e compositor. Já abandonou vários cursos na UnB (Universidade de Brasília) – já estudou cinema, engenharia mecânica e Ciências da Computação – e é formado em Processamento de dados. Entrou no mundo da literatura com o livro O mundo de vidro, em 2011.






Encontro vocês logo, logo.
Bjux do Diih .

9 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar deste escritor, mas já tô olhando no site dele. Eu particularmente não consigo lembrar de nenhuma outra capa parecida com essa ha ha. Será Extraordinário ou A Culpa é das Estrelas? Digo isso por ser azul e tal...


    devoradores2livros.blogspot.com.br

    Um xero.

    ResponderExcluir
  2. Oii, eu conheci o autor na Bienal, que eu entrei no stand da NC e ele ficou me encarando, ai eu fui conhecer o livro dele só que, não comprei heueh. Quem sabe eu não compro esse?

    TIAU
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O autor com certeza já entrou para a minha lista de favoritos. Quero ler muitos outros livros dele e essa capa ficou maravilhosa! Adoro capas coloridas e tipográficas. Já estou ansiosa por esse aí. Mas você que já leu mais livros dele, qual outro que você indica como segunda leitura? :)
    Bjão
    www.trajetoaleatorio.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço a fama do Maurício, mas não cheguei a ler alguma obra dele, e tô bem curiosa em relação ao próximo livro dele que vem por uma grande editora!

    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
  5. Aaaah!
    Eu vi esse livro hoje, mas não vi a sinopse..
    Achei legal, na verdade.
    A capa é bem legal, mesmo!!

    Beijo
    ooutroladodaraposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, também sou fã do Gomyde :D
    Não gostei muito dessa capa :/ ficou bem Intrínseca mesmo hhahah mas achei que ia ser maravilhosa que nem A máquina de contar histórias. De qualquer forma, irei ler.
    Mas segundo o site da Intrínseca, ele só vai estar no segundo fds da bienal.

    bj
    adorei aqui, estou seguindo tb.
    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Diego! Tudo bem? Nunca li nada do Maurício, acredita? Mas quero muito ler "Surpreendente!", o livro parece ser ótimo! :) Adorei o post!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Diego!
    Eu fiquei muito contente quando o Mauricio divulgar a capa no seu facebook!!
    Nunca li nada dele, mas ouço tantos comentários positivos que tenho curiosidade. Espero ter a oportunidade de adquirir meu exemplar na Bienal!!
    Um abraço,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma quedinha por 'coisas azuis' também, Di. Adorei essa capa. Achei linda.
    Eu realmente nunca li nada do Maurício, mas espero ter a oportunidade em breve. Acho que já comentei contigo que tenho vontade de ler "A máquina de contar histórias", né?
    Quem sabe consiga fazer essa leitura em breve.
    Bjs *.*
    MaH

    O que disse, Alice? - www.oquedissealice.com.br

    ResponderExcluir

"Agora que você já leu, que tal participar deixando seu comentário?"