31 de maio de 2015

[TAG] Frases de Mãe



Olá, olá, olá!
Minha gente hoje é dia! Ok. Não é o “domingo das mães”, mas é dia de responder uma TAG sobre as mães porque frases de mãe e mãe a gente tem todo dia. Portanto, ainda está valendo. Essa TAG foi criada pelo Marcio, do blog “Um baixinho nos livros” e pela Taty, do “Coleção literária”, mas quem me indicou foi a lindíssima Tamires, do blog Meu epílogo. Visitem todos, são ótimos ()!  E tudo o que eu tenho que fazer é eleger um livro e indica-lo para cada frase dita por nossas amadinhas.
Em seguida, eu devo escolher cinco blogs para responder também, sempre usando a imagem que está na postagem e citando os criadores.

Vamos brincar! *


Eu adorei a leitura de Delírio, o enredo do livro – mesmo! - e foi uma das minhas leituras mais empolgantes e prediletas. Mas... Infelizmente Pandemônio deixou a desejar. Eu não via a hora de terminar a leitura e, no final, eu não li até o fim. Não consegui e parei na metade do livro. Muito chato!



 Gente eu simplesmente li algumas críticas falando mal A mais pura verdade e senti vontade de explodir o planeta (eu sou irritadinho mesmo). Não gosto que falem mal (rs.).



A maldição do tigre é um livro que tem uma capa linda e eu ganhei de presente. Mas tem um tipo de história que não me atrai. No entanto, é feio ganhar um presente tão lindo e não usá-lo. Bonito mesmo é sair um pouco do comum e ler algo diferente. Sendo assim, mais cedo ou mais tarde eu vou fazer essa leitura.



Delírio estava saindo da caixa para as estantes da livraria quando comprei. Foi lindo aquele dia, aquela capa...


 Graças ao meu bom Deus, guardador dos livros lindos, amados, cheirosos não tenho uma opção pra essa categoria.



Gente, o que é a Rosie de Simplesmente acontece? Eu gritava, apertava o travesseiro, só faltei entrar no livro e sacudir essa garota quando li pela primeira vez. Perdeu várias oportunidades ótimas, mas... Tudo faz parte do clichê para o resultado final. Eu adorei o livro, deixando claro. E escolhi essa imagem porque também vi o filme e gostei.



 Olha eu não consigo, não quero, não gosto. Pode vir mais 50 tons e eu não vou ler. Esse livro não me desperta interesse algum. 



 Dexter, um conquistador inteligente, cara de pau, charmoso, mas também um tremendo sínico e mentiroso. Adoro ele e adorooooo esse romance.



Quando vi aquela capa linda, tão ‘outono’ e doce, na livraria, eu disse: você vai para minha casa hoje. Assim aconteceu e a leitura foi maravilhosa. Um livro que superou as vendagens de Cinquenta tons de cinza no site Amazon, um drama familiar. Eu amo histórias dramáticas.



Estou pra conhecer personagem mais irritante, chorona, grossa, nada compreensiva e rancorosa que a Valentina, filha de Vinícius Becker, em A máquina de contar histórias. Olha, foi difícil lidar com essa garota, viu! O único perdão é que para chorar ela tem motivo.




O céu está em todo lugar é um amor! Eu li esse livro num momento da minha vida em que eu realmente precisava das palavras que estavam escritas ali porque lidar com a perda era o que eu precisava. Então eu não queria parar de ler e quando tinha que parar eu dizia: “tá, só mais essa folha; não, mais esse capítulo”. E carregava pra onde eu fosse.



Eu escolhi esses dois livros porque um é continuação do outro e porque eu preciso realmente ler pra entender melhor o que é isso. Tinha uma expectativa sem tamanho para ler Julieta Imortal até que eu li e ‘ok’. Oi? Achei péssimo e uma leitura difícil e cansativa.  



Depois de ler e escutar o universo falando que “A culpa é das estrelas” como não ler. Naturalmente me senti obrigado a fazer essa leitura



Nós; A melhor coisa que nunca me aconteceu na vida; Um romântico incorrigível.



Memória de minhas putas tristes. Sem comentários. Saudade livro novo
E os Blogs indicados são:


P.S.: Meu celular deu defeito e eu perdi toda a agenda com os temas das próximas postagens para o blog. Por conta disso, o Instagram do Vida & Letras – para quem acompanha – não será atualizado sempre também. Tentarei criar novos temas de postagens, peço a compreensão e paciência de vocês. 

Encontro vocês logo, logo.
Bjux do Dinho.

18 comentários:

  1. Nossa, adorei esta Tag, é muito divertida!!kkk
    Posso responder também!?
    beijos
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, tudo bom? Essa TAG é realmente um amor. POde responder,com certeza. Me avisa,ok?

      Bjão.

      Excluir
  2. Não li nenhum acredita?
    Um lindo dia pra vc =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bell *---* Bom te ver por aqui novamente!
      Olha os livros que citei (de maneira positiva, claro) são ótimos! Indico.
      Bjão, inda.

      Excluir
  3. RSRSRS Adorei a tag, bem criativa ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza é criativa demais! Quem criou está de parabéns. Muito real as frases e também podemos apresentar nossos gostos e assim somos felizes para sempre conhecendo as leituras de outros leitores tbm. AMo!

      Bjão.

      Excluir
  4. Oi, Diego!
    Li os primeiros capitulos do livro "A mais pura verdade" e adorei. Imagino que a continuação me conquiste mais ainda.
    A capa de Delirio é linda mesmo. Morro de vontade de er o livro, ele já está na minha lista de desejados há bastante tempo, só esperando uma oportunidade.
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page
    #MêsDosNamorados do Costruindo Estante. Concorra a 1 vale presente de R$ 50,00 da Saraiva.
    Participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana! Tudo bom?
      A mais pura verdade é um livro adorável e com uma leitura fácil e gostosa de fazer. Espero que leia e goste. Delírio é maravilhoso! Nem sabia do que se tratava o livro quando vi o rapaz tirando da caixa, mas quando olhei a capa e vi que era linda levei pra casa e me apaixonei mais ainda pela leitura. Espero que leia todos. Boa leitura.
      Bjão.

      Excluir
  5. Oii...
    Adorei o seu post, muito legal e divertido.
    Respostas incríveis!
    Boa semana.
    Beijinhos ;**

    Leitora Online

    Facebook | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leitora, que bom que gostei. Gostei de receber sua visitinha também. Volte mais vezes. Bjão!!!

      Excluir
  6. E aí!!
    Adorei a tag haha, super criativa ^^
    Cara, eu também não tenho a mínima vontade de ler Cinquenta Tons de Cinza!
    Abraços!!
    Enjoy The Little Things

    ResponderExcluir
  7. Oi, Di!
    Que bom que você respondeu! ♥ Eu AMO trilogia Fifty Shades! hahaha
    Eu sei que é ruim, mal escrita, mas adoro! Louca pra chegar logo dia 18 para o lançamento de Grey, o POV do Christian! hahahahah

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Oi Oi!
    Eu também não gosto que falem mal de A mais pura verdade, que livro lindo, sem erros, sem nada... Só que o protagonista é meio egoísta, ah, isso ele é hahaha
    Também não leria nem amarrada 50 tons, puta livro chato, sem um pingo de imaginação e sem enredo, tô fora!! Adorei essa TAG, amo tags hahaha e OPA, VOCÊ ME INDICOU! *-------* Que lindooo, vou responder assim que der <3 Obrigada!
    Beijos

    LuMartinho |Face

    ResponderExcluir
  9. Depois de um breve sumiço, cá estou eu! E já até sabe qual será a "Tag de Domingo" né?! Adorei as respostas...
    A única coisa é que eu tenho Delírio pra ler aqui, mas agora já não sei mais, você me desanimou sobre a continuação! rs
    O que fazer?

    *.* Bjs

    O que disse, Alice? - http://www.oquedissealice.com.br

    ResponderExcluir
  10. Memórias de minhas putas tristes é um ótimo livro. Uma boa dica, sem dúvidas. Quanto aos outros, confesso que nunca os li. Mas parecem boas dicas de leitura. Um dia crio coragem e leio! rs

    ResponderExcluir
  11. Amei essa Tag, muito Top! ♥

    http://meninascristassantas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei essa Tag, muito Top! ♥

    http://meninascristassantas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

"Agora que você já leu, que tal participar deixando seu comentário?"

© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger