26 de fevereiro de 2015

Lançamento: A MAIS PURA VERDADE, Dan Gemeinhart



Pessoas lindas, Olá para vocês! Tudo bem?
É o seguinte;

Há alguns dias a editora NOVO CONCEITO – editora queridíssima por nós  – enviou a alguns leitores um exemplar com os seis primeiros capítulos do livro A MAIS PURA VERDADE, de Dan Germeinhart, que será lançado no dia 23 de março.

♥.♥.



Germeinhart é professor, bibliotecário, mora numa pequena cidade no meio de Washington e esse é o seu primeiro livro. A narrativa do autor é leve, divertida e, em resumo, apaixonante.


. Sobre a história:
“Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.”


A busca pela realização do sonho de Mark é o que vamos acompanhar no enredo de A MAIS PURA VERDADE. Ele é um garoto de 12 anos, inteligente o suficiente para planejar sua fuga e seguir estrada a fim de alcançar o topo do Monte Ranier. No entanto, o garotinho que tem como acompanhante o seu cachorro está doente, o que faz dessa aventura um perigo, mas também uma jornada inacreditável que envolve força e muita coragem.

Se ler as 94 páginas, que se resumem nos seis primeiros capítulos do livro, já foi prazeroso, imagina a obra completa! – “Diih está ansioso!”



Fiquei encantado com o que li. Quanta coragem e força de vontade o personagem tem! Fui empurrado para o mundo de Mark de tal forma que estou louco de ansiedade para ler a história completa e continuar a aventura junto ao garoto. Foi uma leitura prazerosa e tenho certeza que quem teve a oportunidade de ler essa prévia teve a mesma sensação. E #PossoFalarMais ? Sinto cheiro de adaptação cinematográfica em breve. O livro já está em pré-venda no site da livraria Saraiva, da Amazon, Americanas e Submarino. Garantam o de vocês!

E o meu MUITO OBRIGADO à Editora Novo Conceito pela confiança e atenção que dá aos leitores e blogueiros. Vocês são sucesso!





Bjão/ Abraço,
Diego França

3 comentários:

  1. É um livro lindo, né? Eu também fiquei encantada com o personagem! É tão inacreditável a força que ele tem para correr atrás dos sonhos, mesmo sabendo que isto pode custar a sua vida, que já não é tão longa assim por causa da doença. Eu estou louca pelo livro completo, quero muito conferir o que vai acontecer com ele depois que o sexto capítulo acabou! Adorei a resenha! Beijos e tenha uma ótima quinta! :D
    Maluquice de Garota
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  2. A Edição ficou Lindaaa Diego! *-*
    Ainda não comecei o Livro mas to muito ansiosa para iniciar a leitura! :D
    Tenho certeza que vou me emcoionar muito com a história do Mark! <3

    Abraços e até logo! ^^
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiii.. Quero agora a postagem da obra completa (sou nada exigente rumm)
    A história parece ser ótima...assim que eu puder, irei ler. Vai que tenho coragem de me aventurar por ai. Só notamos que precisamos fazer isso quando estamos doente, na maior parte das vezes

    ResponderExcluir

"Agora que você já leu, que tal participar deixando seu comentário?"

© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger