Olá, pípol!
 Feliz ano novo! Que tenhamos um ano produtivo e cheio de conquistas e muito amor SEMPRE.


  __♥ __
Essa é a minha primeira postagem do ano. A partir de agora muitas novidades e mais postagens de férias serão feitas - eu prometo!
Para começar quero anunciar mais uma parceria para o blog.
Acredito que vocês já perceberam que o quanto literatura nacional e os novos escritores estão, cada vez mais, conquistando um espaço maior entre os leitores de todo o país, além de ocupar as prateleiras das livrarias em maior quantidade. A parceria que vou apresentar é com um escritor muito jovem, mas que adquiriu uma sabedoria e questionamentos incríveis, e resolveu dividir isso com os leitores.

Victor Gomes tem 20 anos, é natural de Brasília, é colunista no site Literatortura e está concluindo o curso de Filosofia pela UnB (Universidade de Brasília). Como uma forte temática filosófica, o livro “Eu destruí aquela vida”, o primeiro trabalho do jovem autor, foi lançado pela editora Zap Book, ano passado.



Release da obra:
Título: Eu destruí aquela vida.
Autor: Victor Gomes.
Ano de publicação: 2014.
Editora: Zap Book.

Sinopse: Roberto Linhares é um especialista em ética que trai a esposa. Essa contradição desperta o interesse de um deus entediado e cruel, que resolve brincar com a vida do professor de filosofia. Um mendigo é enviado a Roberto como profeta do deus, mas ele o recusa. Horas depois, um acidente de carro transforma sua vida num inferno de remorso e confusão. Mas nada disso é o suficiente para saciar a divindade, que não medirá esforços para levar Roberto à loucura completa, independente de quem ou que se coloque no caminho.

Você pode adquirir o livro na livraria cultura, pelo site, ou pode comprar diretamente com o autor e receber a obra autografada.

Links:
* Blog pessoal: victorogomes.wordpress.com
* Coluna no Literatortura: http://literatortura.com/author/joaovictor/

Assim que terminar a leitura uma resenha do livro para vocês.
Até a próxima!

Bjux ,
Diego França *
 ©2015


0 comentários:

Postar um comentário

"Agora que você já leu, que tal participar deixando seu comentário?"